Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

os ninjas mais analíticos em combate

+18
Pain-san
Itachilrb
Darkon
Schiffer
Ushydo
Garcia
Hayashi
Senju Dann
Dante
Uman
Pedobear
nagatoKS
JuninhoPrimo
Rokudaime
Leonardo
Shamanking
Heisenberg
natsu dantas
22 participantes

descriptionos ninjas mais analíticos em combate - Página 2 EmptyRe: os ninjas mais analíticos em combate

more_horiz
Hashirama na lista UHAISUHUIASHUISAHIUHEAIUHUIHEUIHAIUEHASUEIHAIUEHAUISHUIASHUIASHUIASHIUEAHSHIUASEHAS

Realmente é algo cômico.

Kakashi;
Minato;
Itachi;
Shikamaru

Esses são os top 4 do mangá nesse quesito.

Última edição por Garcia em 12/8/2012, 19:53, editado 1 vez(es)

descriptionos ninjas mais analíticos em combate - Página 2 EmptyRe: os ninjas mais analíticos em combate

more_horiz
1º Itachi
2º Kakashi, apesar de não ter muita diferença para o Itachi, ainda acho Itachi levemente superior nesse quesito.
3º Minato
4º Jiraya/Shikamaru

Acho que esses são os únicos que podem ser considerados analíticos.

more_horiz
Dante escreveu:
Clã Hyuuga escreveu:
Dante escreveu:
Kakashi EM PRIMEIRÍSSIMO
Minato
Itachi
Jiraiya
Hiruzen
Shikamaru

Depois do Kakashi, não está na ordem.

kakashi em primeiro ??? só se for no seu sonho.ele demorou um bom tempo pra fazer o q o minato por exemplo fez em questões de minutos alem de ter q ficar preocupado com a kyuubi. (nao estou dizendo q ele não é bom pois ele é, mas nao o melhor)

1-minato
2-itachi (ele e o minato ambos empatam mas como eu quis fazer bunito eu coloquei em um rank)
3-kakashi (é bem analitico se saiu muito bem contra o tobi e em outras ocasiões mas pra "mim" nao merece o 1°lugar pois ainda é superado pelo seu sensei e pelo itachi ) q são VERDADEIROS GÊNIOS!!!
4-shikamaru (q é o maior genio dentre os novatos, e q derrotou inimigos poderosos armando estrategias de alto nivel)
5-shikaku sabe analisar situações criticas e se sair bem delas.

UAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSA

Esses antis do Kakashi eu vou te contar.

Engraçado porque Kakashi descobriu a mesma coisa que Minato, logo no início quando ele chegou no campo de batalha contra o Tobi, tanto que, foi por causa disso que ele mais o Gai salvaram o Naruto de morrer para o Soul Rip.

E como o Gai falou nesse mangá, em questão de analizar e descobrir sobre técnicas inimigas, NINGUEM se compara ao Kakashi.

E o Kakashi decifrou a técnica do Tobi de frente pra trás, de trás pra frente.

E o Kakashi é um gênio como todos os seus feitos mostram.

Enfim, como é legal ver tudo o que eu digo em relação ao Kakashi, acontecendo NO MANGÁ.

aiai eu nao tenho nada contra o kakashi,nada msm até gosto dele (digo isso com toda a minha sinceridade)
acho ele um personagem fantastico e q é muito bem explorado.
mas acontece q os "FANATICOS" por ele querem coloca-lo em uma posição a qual ele nao pertence.
ou seja querem compara-lo com os MAIORES genios q ja apareceram no manga (e q o kishimoto msm indicou )ambos itachi e minato foram os maiores gênios do manga, tanto é q eles são super fodas e nao precisaram de tecnicas dos outros para isso. como o madara por exemplo (q só é o ultrapower do manga pq roubou parte do poder do hashi.

enfim resumindo td, eu nao tenho nada contra o kakashi, acontece q eu apenas gosto de quotar vc para ver seus argumentos (e eu axo q vc tb gosta de fazer isso). enfim nada contra mas tem hrs q vc superestima demais um personagem e subestima ao extremo outros personagens

more_horiz
Garcia escreveu:
Hashirama na lista UHAISUHUIASHUISAHIUHEAIUHUIHEUIHAIUEHASUEIHAIUEHAUISHUIASHUIASHUIASHIUEAHSHIUASEHAS

Realmente é algo cômico.

Kakashi;
Minato;
Itachi;
Shikamaru

AAAHHH SEU mané.

Madara e Hashirama devem ser monstros neste aspecto também. Ou você discorda?!

more_horiz
Clã Hyuuga escreveu:
Dante escreveu:
Clã Hyuuga escreveu:
Dante escreveu:
Kakashi EM PRIMEIRÍSSIMO
Minato
Itachi
Jiraiya
Hiruzen
Shikamaru

Depois do Kakashi, não está na ordem.

kakashi em primeiro ??? só se for no seu sonho.ele demorou um bom tempo pra fazer o q o minato por exemplo fez em questões de minutos alem de ter q ficar preocupado com a kyuubi. (nao estou dizendo q ele não é bom pois ele é, mas nao o melhor)

1-minato
2-itachi (ele e o minato ambos empatam mas como eu quis fazer bunito eu coloquei em um rank)
3-kakashi (é bem analitico se saiu muito bem contra o tobi e em outras ocasiões mas pra "mim" nao merece o 1°lugar pois ainda é superado pelo seu sensei e pelo itachi ) q são VERDADEIROS GÊNIOS!!!
4-shikamaru (q é o maior genio dentre os novatos, e q derrotou inimigos poderosos armando estrategias de alto nivel)
5-shikaku sabe analisar situações criticas e se sair bem delas.

UAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSA

Esses antis do Kakashi eu vou te contar.

Engraçado porque Kakashi descobriu a mesma coisa que Minato, logo no início quando ele chegou no campo de batalha contra o Tobi, tanto que, foi por causa disso que ele mais o Gai salvaram o Naruto de morrer para o Soul Rip.

E como o Gai falou nesse mangá, em questão de analizar e descobrir sobre técnicas inimigas, NINGUEM se compara ao Kakashi.

E o Kakashi decifrou a técnica do Tobi de frente pra trás, de trás pra frente.

E o Kakashi é um gênio como todos os seus feitos mostram.

Enfim, como é legal ver tudo o que eu digo em relação ao Kakashi, acontecendo NO MANGÁ.

aiai eu nao tenho nada contra o kakashi,nada msm até gosto dele (digo isso com toda a minha sinceridade)
acho ele um personagem fantastico e q é muito bem explorado.
mas acontece q os "FANATICOS" por ele querem coloca-lo em uma posição a qual ele nao pertence.
ou seja querem compara-lo com os MAIORES genios q ja apareceram no manga (e q o kishimoto msm indicou )ambos itachi e minato foram os maiores gênios do manga, tanto é q eles são super fodas e nao precisaram de tecnicas dos outros para isso. como o madara por exemplo (q só é o ultrapower do manga pq roubou parte do poder do hashi.

enfim resumindo td, eu nao tenho nada contra o kakashi, acontece q eu apenas gosto de quotar vc para ver seus argumentos (e eu axo q vc tb gosta de fazer isso). enfim nada contra mas tem hrs q vc superestima demais um personagem e subestima ao extremo outros personagens

Engraçado vc dizer uma coisa dessa...

Kakashi ANTES do Sharingan, já era Jounin de elite com 13 anos, e subiu na hierarquia Ninja de maneira mais rápida do que o Itachi, que antes de se tornar CHUNIN, já tinha o Sharingan para lhe auxiliar.

Além do mais, Kakashi pegou o Sharingan no nível 2, e o evoluiu para o nível 3, e o consegue usar como um Uchiha legítimo, tanto que, é conhecido mundialmente por isso como "Sharingan no Kakashi", e se já não basta-se tudo isso, ainda evoluiu seu Sharingan para o MANGEKYOU SHARINGAN, poder raro que POUCOS Uchihas de linhagem na história alcançaram.

Não adianta ter a arma e não saber usá-la, Kakashi é uma prova clara disso, tanto que, se tiver dúvidas, o compare ao Danzou que é um "Não-Uchiha" com Sharingan, e depois vc volta aqui e me cita a diferença dos dois nesse aspecto.

Yamato que é um Jounin de elite super-poderoso é Fã dele, o Gai, Naruto, ITACHI, Kakuzu, Tobi, Minato e diversos outros já o reverenciaram por sua inteligência e/ou genialidade.

Felizmente, nesse caso, eu não preciso mostrar argumentos e nem superestimar ninguém da maneira que vc está dizendo, já tem um tal de Masashi Kishimoto fazendo tudo isso por mim, vá no mangá que eu leio ( Que por sinal, é o mesmo que vc lê ), e encontre suas respostas.

Antes de mais nada, eu não tenho NADA contra quem coloca Itachi e Minato, pelo contrário, acho super normal, mas desde que, tbm achem NO MÍNIMO normal o que eu acredito, que por sinal, não é mais absurdo nenhum acreditar em algo do tipo, ainda mais depois dos ULTIMOS mangás.

O único que está postando falácias, e nem justificando os porques de sua opinião, é vc, sinto por isso.

Última edição por Dante em 12/8/2012, 20:14, editado 1 vez(es)

more_horiz
Concordo com ABSOLUTAMENTE tudo que o Dante disse. Também acho normal falar que Itachi e Minato são mais analíticos do que o Kakashi, ou vice e versa. O que não é normal, é vim cá e dizer que a opinião da pessoa não passa de um sonho.

more_horiz
Uman escreveu:
Garcia escreveu:

Realmente é algo cômico.

Kakashi;
Minato;
Itachi;
Shikamaru

AAAHHH SEU mané.

Concordo, mas é um tanto engraçado você colocá-lo ao lado do Minato e acima do Shikamaru.

more_horiz
Garcia escreveu:
Uman escreveu:
Garcia escreveu:

Realmente é algo cômico.

Kakashi;
Minato;
Itachi;
Shikamaru

AAAHHH SEU mané.

Concordo, mas é um tanto engraçado você colocá-lo ao lado do Minato e acima do Shikamaru.

Por isso eu disse pra INTERPRETAR o que eu disse...

more_horiz
Uman escreveu:
Garcia escreveu:
Uman escreveu:
Garcia escreveu:

Realmente é algo cômico.

Kakashi;
Minato;
Itachi;
Shikamaru

AAAHHH SEU mané.

Então em vez de acreditar que vamos entender o seu Subjetivo, seja objetivo AUHSUHASUHAUHSAS

Igual esses caras Hashirama nunca será.

more_horiz
Garcia escreveu:
Uman escreveu:
Garcia escreveu:
Uman escreveu:
Garcia escreveu:

Realmente é algo cômico.

Kakashi;
Minato;
Itachi;
Shikamaru

AAAHHH SEU mané.

Então em vez de acreditar que vamos entender o seu Subjetivo, seja objetivo AUHSUHASUHAUHSAS

Hein?

POHA. pra lutar contra o maior usuario de SHaringan da história, acho que Hashirama nao deve ser uma mula não.

Lembre-se, que os maiores gênios ou são, ou tem, ou lutaram contra um Uchiha. então, dê alguns méritos pro Hashirama ter conseguido superar os olhos mais poderosos já vistos...

more_horiz
Uman escreveu:
Garcia escreveu:
Uman escreveu:
Garcia escreveu:
Uman escreveu:
Garcia escreveu:

Realmente é algo cômico.

Kakashi;
Minato;
Itachi;
Shikamaru

AAAHHH SEU mané.

Hein?

POHA. pra lutar contra o maior usuario de SHaringan da história, acho que Hashirama nao deve ser uma mula não.

Lembre-se, que os maiores gênios ou são, ou tem, ou lutaram contra um Uchiha. então, dê alguns méritos pro Hashirama ter conseguido superar os olhos mais poderosos já vistos...

LOL

Eu não disse que é burro, só disse que ele não se compara aos outros.

Minato descobriu o ponto fraco e humilhou o maior vilão do mangá em poucos minutos, e ele é bem mais complicado de se enfrentar do que o Madara.

Kakashi dispensa comentários.

Itachi dispensa comentários ², saiu do controle do Edo Tensei, trollou o Kabuto, o próprio falou que seu Sharingan vê mais do que os outros, mostrou uma das técnicas máximas do clã Uchiha e etc

Shikamaru é um gênio, descobriu a fraqueza de um dos mais complicados Akatsukis, imortal, e conseguiu o derrotar, mesmo sendo bem mais fraco que ele.

Mas não tiro os créditos do Hashirama, entretanto ele é um tipo mais forte do que inteligente..

more_horiz
1- Minato.

2- Itachi.

3- Kakashi.

4- Shikamaru.

more_horiz
Dos que já se mostraram pensando em batalha, diria que:

1. Itachi
2. Minato
3. Shikamaru
4. Kakashi
5. Sasuke

more_horiz
Schiffer escreveu:
1- Minato.

2- Itachi.

3- Kakashi.

4- Shikamaru.

Concordo com a ordem colcada até Kakashi.

Shikamaru é analitico, um pouco demorado mas não deixa de ser, mas ele não superou Shikaku nesta questão.

Ps. Ainda vou responder sobre o Tobi!!!

Porque parece-me que para alguns o personagem precisa demonstrar nas falas uma analise, para dar credibilidade à ele neste quesito, o q não é verdade!

Minato analisou sobre Kira A, já uma vez enfrentado, descobriu muito rápido sobre as técnicas de Tobi, já tinha bloqueado Kakashi para não utilizar o jutsu, mas deixou-o porque este era o lider no momento e depois diz o motivo, que seus olhos não acompanham á velocidade do jutsu. As vezes que apareceu ele demonstrou ser gênio, analítico, preciso e triunfou sobre todos... Alguns demonstraram mais, porque obviamente apareceram mais...

more_horiz
Só acho que Itachi é um pouco superior ao Kakashi nesse quesito. Kakashi está mostrando que é um monstro nesse quesito, mas, pegando uma frase do meu camarada Uman, Kakashi aprende jogando. Itachi já tem um raciocínio mais rápido, sacando e entendendo as coisas mais rápido que o Kakashi, que vai se adaptando ao meio da luta para no fim ter a vantagem.

Assim como Minato, que tem um senso de analise muito rápido, que como Itachi, entende muito rápido os pontos da técnica, e ao mesmo tempo já está pensando em formas de vencê-la

more_horiz
Pedrobras escreveu:
Só acho que Itachi é um pouco superior ao Kakashi nesse quesito. Kakashi está mostrando que é um monstro nesse quesito, mas, pegando uma frase do meu camarada Uman, Kakashi aprende jogando. Itachi já tem um raciocínio mais rápido, sacando e entendendo as coisas mais rápido que o Kakashi, que vai se adaptando ao meio da luta para no fim ter a vantagem.

Assim como Minato, que tem um senso de analise muito rápido, que como Itachi, entende muito rápido os pontos da técnica, e ao mesmo tempo já está pensando em formas de vencê-la

Concordo plenamente.

Tenho as minhas duvidas se Shikamaru é mais analitico que Kakashi em batalha, já que contra Hidan ele foi realmente incrivel. Numa situação daquelas, ele conseguiu achar o ponto fraco da técnica de Hidan, é sem meios para derrotar Hidan ele derrotou.

more_horiz
1.itachi/minato
2.kakashi
3.shukaku
4.shikamaru

itachi e minato n precisa nem fala ne

kakashi ele e analitico mas em todas as lutas que ele foi mostrado ele tinha ajuda ae podia analisar sem problemas ele fica atars observando os amigos dele ataca e vendo.
diferente de itachi e minato sozinhos e analizam mostruosamente rapido e bola um contrataque

shukakau acho que tambem n preciso dizer

e shikamaru e o mesmo que kakashi so que masi tempo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos