Clã Hyuuga escreveu: Dante escreveu: Clã Hyuuga escreveu: Dante escreveu: Kakashi EM PRIMEIRÍSSIMO
Minato
Itachi
Jiraiya
Hiruzen
Shikamaru
Depois do Kakashi, não está na ordem.
kakashi em primeiro ??? só se for no seu sonho.ele demorou um bom tempo pra fazer o q o minato por exemplo fez em questões de minutos alem de ter q ficar preocupado com a kyuubi. (nao estou dizendo q ele não é bom pois ele é, mas nao o melhor)
1-minato
2-itachi (ele e o minato ambos empatam mas como eu quis fazer bunito eu coloquei em um rank)
3-kakashi (é bem analitico se saiu muito bem contra o tobi e em outras ocasiões mas pra "mim" nao merece o 1°lugar pois ainda é superado pelo seu sensei e pelo itachi ) q são VERDADEIROS GÊNIOS!!!
4-shikamaru (q é o maior genio dentre os novatos, e q derrotou inimigos poderosos armando estrategias de alto nivel)
5-shikaku sabe analisar situações criticas e se sair bem delas.
UAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSA
Esses antis do Kakashi eu vou te contar.
Engraçado porque Kakashi descobriu a mesma coisa que Minato, logo no início quando ele chegou no campo de batalha contra o Tobi, tanto que, foi por causa disso que ele mais o Gai salvaram o Naruto de morrer para o Soul Rip.
E como o Gai falou nesse mangá, em questão de analizar e descobrir sobre técnicas inimigas, NINGUEM se compara ao Kakashi.
E o Kakashi decifrou a técnica do Tobi de frente pra trás, de trás pra frente.
E o Kakashi é um gênio como todos os seus feitos mostram.
Enfim, como é legal ver tudo o que eu digo em relação ao Kakashi, acontecendo NO MANGÁ.
aiai eu nao tenho nada contra o kakashi,nada msm até gosto dele (digo isso com toda a minha sinceridade)
acho ele um personagem fantastico e q é muito bem explorado.
mas acontece q os "FANATICOS" por ele querem coloca-lo em uma posição a qual ele nao pertence.
ou seja querem compara-lo com os MAIORES genios q ja apareceram no manga (e q o kishimoto msm indicou )ambos itachi e minato foram os maiores gênios do manga, tanto é q eles são super fodas e nao precisaram de tecnicas dos outros para isso. como o madara por exemplo (q só é o ultrapower do manga pq roubou parte do poder do hashi.
enfim resumindo td, eu nao tenho nada contra o kakashi, acontece q eu apenas gosto de quotar vc para ver seus argumentos (e eu axo q vc tb gosta de fazer isso). enfim nada contra mas tem hrs q vc superestima demais um personagem e subestima ao extremo outros personagens
Engraçado vc dizer uma coisa dessa...
Kakashi ANTES do Sharingan, já era Jounin de elite com 13 anos, e subiu na hierarquia Ninja de maneira mais rápida do que o Itachi, que antes de se tornar CHUNIN, já tinha o Sharingan para lhe auxiliar.
Além do mais, Kakashi pegou o Sharingan no nível 2, e o evoluiu para o nível 3, e o consegue usar como um Uchiha legítimo, tanto que, é conhecido mundialmente por isso como "Sharingan no Kakashi", e se já não basta-se tudo isso, ainda evoluiu seu Sharingan para o MANGEKYOU SHARINGAN, poder raro que POUCOS Uchihas de linhagem na história alcançaram.
Não adianta ter a arma e não saber usá-la, Kakashi é uma prova clara disso, tanto que, se tiver dúvidas, o compare ao Danzou que é um "Não-Uchiha" com Sharingan, e depois vc volta aqui e me cita a diferença dos dois nesse aspecto.
Yamato que é um Jounin de elite super-poderoso é Fã dele, o Gai, Naruto, ITACHI, Kakuzu, Tobi, Minato e diversos outros já o reverenciaram por sua inteligência e/ou genialidade.
Felizmente, nesse caso, eu não preciso mostrar argumentos e nem superestimar ninguém da maneira que vc está dizendo, já tem um tal de Masashi Kishimoto fazendo tudo isso por mim, vá no mangá que eu leio ( Que por sinal, é o mesmo que vc lê ), e encontre suas respostas.
Antes de mais nada, eu não tenho NADA contra quem coloca Itachi e Minato, pelo contrário, acho super normal, mas desde que, tbm achem NO MÍNIMO normal o que eu acredito, que por sinal, não é mais absurdo nenhum acreditar em algo do tipo, ainda mais depois dos ULTIMOS mangás.
O único que está postando falácias, e nem justificando os porques de sua opinião, é vc, sinto por isso.
Última edição por Dante em 12/8/2012, 20:14, editado 1 vez(es)