Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

os ninjas mais analíticos em combate

+18
Pain-san
Itachilrb
Darkon
Schiffer
Ushydo
Garcia
Hayashi
Senju Dann
Dante
Uman
Pedobear
nagatoKS
JuninhoPrimo
Rokudaime
Leonardo
Shamanking
Heisenberg
natsu dantas
22 participantes

descriptionos ninjas mais analíticos em combate - Página 3 EmptyRe: os ninjas mais analíticos em combate

more_horiz
Pedrobras escreveu:
Só acho que Itachi é um pouco superior ao Kakashi nesse quesito. Kakashi está mostrando que é um monstro nesse quesito, mas, pegando uma frase do meu camarada Uman, Kakashi aprende jogando. Itachi já tem um raciocínio mais rápido, sacando e entendendo as coisas mais rápido que o Kakashi, que vai se adaptando ao meio da luta para no fim ter a vantagem.

Assim como Minato, que tem um senso de analise muito rápido, que como Itachi, entende muito rápido os pontos da técnica, e ao mesmo tempo já está pensando em formas de vencê-la

Concordo plenamente.

Tenho as minhas duvidas se Shikamaru é mais analitico que Kakashi em batalha, já que contra Hidan ele foi realmente incrivel. Numa situação daquelas, ele conseguiu achar o ponto fraco da técnica de Hidan, é sem meios para derrotar Hidan ele derrotou.

descriptionos ninjas mais analíticos em combate - Página 3 EmptyRe: os ninjas mais analíticos em combate

more_horiz
1.itachi/minato
2.kakashi
3.shukaku
4.shikamaru

itachi e minato n precisa nem fala ne

kakashi ele e analitico mas em todas as lutas que ele foi mostrado ele tinha ajuda ae podia analisar sem problemas ele fica atars observando os amigos dele ataca e vendo.
diferente de itachi e minato sozinhos e analizam mostruosamente rapido e bola um contrataque

shukakau acho que tambem n preciso dizer

e shikamaru e o mesmo que kakashi so que masi tempo

more_horiz
Pedrobras escreveu:
Só acho que Itachi é um pouco superior ao Kakashi nesse quesito. Kakashi está mostrando que é um monstro nesse quesito, mas, pegando uma frase do meu camarada Uman, Kakashi aprende jogando. Itachi já tem um raciocínio mais rápido, sacando e entendendo as coisas mais rápido que o Kakashi, que vai se adaptando ao meio da luta para no fim ter a vantagem.

Assim como Minato, que tem um senso de analise muito rápido, que como Itachi, entende muito rápido os pontos da técnica, e ao mesmo tempo já está pensando em formas de vencê-la

Não é questão de que o Itachi se mostrou mais rápido que o Kakashi na questão de análise.

E porque, as técnicas inimigas que o Kakashi teve que analizar ( Espaço tempo e Shinra Tensei ) são muito mais complexas do que as técnicas que o Itachi descobriu os truques.

Pense que, no caso das duas técnicas citadas acima, o Kakashi teve que analizar e se certificar de que a sua tese estava correta, já que, são duas técnicas que requer uma análise mais cuidadosa devido suas características.

more_horiz
kakashi é sim um grande shinobi analista, mas como ja mencionaram ai, ele analisa e chega a uma conclusão no decorrer da luta, agora minato e itachi sem conhecerem jutsus poderosos trollaram shinobis poderosos, como o kabuto, nagato e tobi

kabuto-edo tensei
nagato- CT
tobi-S/T

e isso foi em questão de segundos, minato contou o espaço de tempo perfeito para colocar um dos atuais mais poderosos do mangá pra correr, alem de ter criado o rasengan (de uma forma indireta) como uma ajuda no treinamento do modo bijuu do seu filho (o cara pensou no futuro).

itachi fez a msm coisa e por isso fez com q o sharingan do sasuke ativasse o amaterasu no tobi quando esse o visse, descobriu o ponto fraco da tecnica do nagato apenas olhando, e conseguiu para-la.

itachi e minato são gênios só precisam ver a tecnica uma vez para saberem como burla-la, e ao contrario do kakashi q precisa se adaptar no decorrer da luta os dois estão um passo a frente (nao q o kakashi nao seja um shinobi talentoso, pq ele é, mas os dois ainda estão na frente dele.

até pq itachi foi um dos maiores usuarios do sharingan do clã uchiha e minato tinha td pra ser o maior shinobi de todos os tempos, e seria se não fosse sua morte precoce.

então

minato
itachi
kakashi
shikaku
e shikamaru

more_horiz
Clã Hyuuga escreveu:
kakashi é sim um grande shinobi analista, mas como ja mencionaram ai, ele analisa e chega a uma conclusão no decorrer da luta, agora minato e itachi e minato sem conhecerem jutsus poderosos trollaram shinobis poderosos, como o kabuto, nagato e tobi

kabuto-edo tensei
nagato- CT
tobi-S/T

e isso foi em questão de segundos, minato contou o espaço de tempo perfeito para colocar um dos atuais mais poderosos do mangá pra correr, alem de ter criado o rasengan (de uma forma indireta) como uma ajuda no treinamento do modo bijuu do seu filho (o cara pensou no futuro).

itachi fez a msm coisa e por isso fez com q o sharingan do sasuke ativasse o amaterasu no tobi quando esse o visse, descobriu o ponto fraco da tecnica do nagato apenas olhando, e conseguiu para-la.

itachi e minato são gênios só precisam ver a tecnica uma vez para saberem como burla-la, e ao contrario do kakashi q precisa se adaptar no decorrer da luta os dois estão um passo a frente (nao q o kakashi nao seja um shinobi talentoso, pq ele é, mas os dois ainda estão na frente dele.

até pq itachi foi um dos maiores usuarios do sharingan do clã uchiha e minato tinha td pra ser o maior shinobi de todos os tempos, e seria se não fosse sua morte precoce.

então

minato
itachi
kakashi
shikaku
e shikamaru

Como já foi explicado, as técnicas que o Kakashi descobriu os segredos, requer uma análise "mais profunda", não é porque ele é inferior a estes dois, na rapidez com que descobre e entende as coisas, até porque, Naruto percebeu que Kakashi é mais inteligente que o próprio Shikamaru, Ninja que saca as coisas de maneira incrível.

No caso do Chibaku Tensei, foi mais questão de calma que Itachi teve na situação, pois diferente do Naruto que entrou em desespero de topar com as rochas, ele se manteve calmo, e vendo que o Jutsu possui a capacidade de "atrair" qualquer coisa, nada mais inteligente do que todos mandarem seus jutsus mais fortes de longo alcance contra a esféra, que iria atraí-los, e consequemente, destruí-la.

O Minato no caso do S/T do Tobi, notou uma coisa que Kakashi notou já faz tempo, pra falar a verdade, ATÉ FUU E TORUNE notaram a mesma coisa que Minato, e o loirinho trollou o mascarado rapidamente, pois essa era uma batalha de super velocidade, e como Minato disse, o primeiro que acerta-se ali, vencia, o que ele teve ali, foi inteligência para utilizar seu Hiraishin de maneira efetiva e traiçoeira através da Kunai, para atingir o mascarado.

Kakashi com 13 anos, criou o Raikiri usando o Rasengan como "base", evoluiu o Sharingan lvl2 para o 3, e alcançou o Mangekyou Sharingan, poder que nem mesmo Uchihas de linhagem alcançaram, apenas um seleto grupinho.

Portanto, Kakashi é sim tão bom quanto Itachi e Minato, na questão de descobrir / criar / aperfeiçoar técnicas.

more_horiz
Dante escreveu:
Pedrobras escreveu:

Não é questão de que o Itachi se mostrou mais rápido que o Kakashi na questão de análise.

E porque, as técnicas inimigas que o Kakashi teve que analizar ( Espaço tempo e Shinra Tensei ) são muito mais complexas do que as técnicas que o Itachi descobriu os truques.

Pense que, no caso das duas técnicas citadas acima, o Kakashi teve que analizar e se certificar de que a sua tese estava correta, já que, são duas técnicas que requer uma análise mais cuidadosa devido suas características.

Shinra Tensei não é tão mais complexo que Chibaku Tensei. Kakashi não descobriria o ponto fraco da tecnica, diferente de Itachi que poderia descobrir do cooldown (isso se já não soubesse).
Itachi faria o que Kakashi fez, já Kakashi não faria o que Itachi fez ^^

more_horiz
JuninhoPrimo escreveu:
Dante escreveu:
Pedrobras escreveu:

Shinra Tensei não é tão mais complexo que Chibaku Tensei. Kakashi não descobriria o ponto fraco da tecnica, diferente de Itachi que poderia descobrir do cooldown (isso se já não soubesse).

Não é mais complexo? Claro né, descobrir o Delay de uma rajada invisível é algo mais simples do que descobrir que uma esfera negra que atrai tudo, pode atrair as técnicas mandadas contra ela, e consequentemente, ser destruída. HAHAHAHAHA

Na boa, Naruto só NÃO pensou nessa hipótese, porque é uma TOPEIRA, e ainda entrou em desespero quando viu que ia topar com aquele monte de lixo.

Como eu já venho dizendo a algum tempo, vamos parar de analizar as coisas só por Status.

Última edição por Dante em 13/8/2012, 17:02, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : O certo é "Naruto só NÃO pensou nessa hipótese" - Tsc Tsc, esqueci enquanto estava digitando AHUSHA)

more_horiz
Acho que Itachi e Minato estão um pouco acima do Kakashi.

Itachi não é só de "descobrir pontos fracos de técnicas", ele é um analista completo. Na luta contra o Kabuto é um exemplo, ele foi capaz de ler as intençoes e emoçoes do Kabuto, e assim ele previu o que o mesmo iria fazer em batalha.

Itachi nunca precisou se adaptar, porque no mangá inteiro ele nunca foi colocado em tal situação. Nas lutas que ele teve, ele sempre fez a lutar correr exatamente como ele queria, sempre que ele era surpreendido tinha um plano B.

Kakashi tem toda essa capacidade de percpção tambem, só que a diferença entre os dois é que o Itachi consegue estar sempre pensando a dois passos a frente do adversario, ele sempre tem um plano até mesmo pra conseguir um plano.

Ja o Minato a gente vai pelo pouco mostrado e o muito falado. A inteligencia e malandragem que ele teve pra derrotar o Tobi, e a propria analise que ele fez do Chidori.

Pra mim fica mais o menos assim:
Itachi -> 10
Minato -> 9.5
Kakashi -> 9

(Os numeros foram só pra exemplificar)

more_horiz
Dante escreveu:
JuninhoPrimo escreveu:
Dante escreveu:
Pedrobras escreveu:

Não é mais complexo? Claro né, descobrir o Delay de uma rajada invisível é algo mais simples do que descobrir que uma esfera negra que atrai tudo, pode atrair as técnicas mandadas contra ela, e consequentemente, ser destruída. HAHAHAHAHA

Na boa, Naruto só NÃO pensou nessa hipótese, porque é uma TOPEIRA, e ainda entrou em desespero quando viu que ia topar com aquele monte de lixo.

Como eu já venho dizendo a algum tempo, vamos parar de analizar as coisas só por Status.

mano concordo com vc que kakashi e bem analitico todos tao concordando mas ele n supera itachi nem minato tem exemplos claros de lutas que itachi e minato seriam unicos a deter coisa que kkashi n conseguiria e nessa luta dele com tobi kakashi n deduz e nem descobre um contra ataque rapidamente se kakshi n tivese com seus amigos nunca descobriria oque ele ta descobrindo ele ta indo por experiencias e n ta lutando diretamente quem ta e o naruto e gai e ele so observnado.
Diferente dele itachi e minato precisa de segundos que eles descobrem como funciona e qual o ponto fraco , vc ta dizendo que chibaku tensei era obvio mas ja cancei de ouvir nesse forum que os bijuu sao espertos hachibi tava la pq n disse nada sera que kakashi diria rapido antes de morrer ou ter tanta pedra protegendo a esfera escura.

E um bom analitico e aquele que analisa mais rapido uma situaçao e descobre a melhor maneira de para

kakashi me lembra kidomaru contra neji kidomaru fico atcando ate descobri como para a rotaçao , e o ponto cego do byakugan , e assim que kakashi luta nalizando por um longo tempo muito diferente de itachi e minato que sao segundos

e kakashi sevc percebeu so consegue ser muito analitico quando tem ajuda ja o itachi e minto nem precisa

more_horiz
1-Minato
2-Itachi
3-Kakashi
4-shikako
5-shikamaru
6-jiraya

more_horiz
Garcia escreveu:
Uman escreveu:
Garcia escreveu:
Uman escreveu:
Garcia escreveu:
Uman escreveu:
Garcia escreveu:
Hashirama na lista UHAISUHUIASHUISAHIUHEAIUHUIHEUIHAIUEHASUEIHAIUEHAUISHUIASHUIASHUIASHIUEAHSHIUASEHAS

Realmente é algo cômico.

Kakashi;
Minato;
Itachi;
Shikamaru

Esses são os top 4 do mangá nesse quesito.

AAAHHH SEU mané.

Madara e Hashirama devem ser monstros neste aspecto também. Ou você discorda?!

Concordo, mas é um tanto engraçado você colocá-lo ao lado do Minato e acima do Shikamaru.

Por isso eu disse pra INTERPRETAR o que eu disse...

Então em vez de acreditar que vamos entender o seu Subjetivo, seja objetivo AUHSUHASUHAUHSAS

Igual esses caras Hashirama nunca será.

Hein?

POHA. pra lutar contra o maior usuario de SHaringan da história, acho que Hashirama nao deve ser uma mula não.

Lembre-se, que os maiores gênios ou são, ou tem, ou lutaram contra um Uchiha. então, dê alguns méritos pro Hashirama ter conseguido superar os olhos mais poderosos já vistos...

LOL

Eu não disse que é burro, só disse que ele não se compara aos outros.

Minato descobriu o ponto fraco e humilhou o maior vilão do mangá em poucos minutos, e ele é bem mais complicado de se enfrentar do que o Madara.

Kakashi dispensa comentários.

Itachi dispensa comentários ², saiu do controle do Edo Tensei, trollou o Kabuto, o próprio falou que seu Sharingan vê mais do que os outros, mostrou uma das técnicas máximas do clã Uchiha e etc

Shikamaru é um gênio, descobriu a fraqueza de um dos mais complicados Akatsukis, imortal, e conseguiu o derrotar, mesmo sendo bem mais fraco que ele.

Mas não tiro os créditos do Hashirama, entretanto ele é um tipo mais forte do que inteligente..

Será mesmo?

Subestimação grande do titio do pau verde né?

Madara nem demonstrou técnicas "mortais" dele, e você tem coragem de me dizer isso?

Se Itachi demonstrou varias cartas na manga, você acha que Madar anão tem às suas? se o proprio escapou da morte e saiu vivo da luta do Hashirama... voce realmente acha que madara nao tem das suas?

Mas enfim. só quis dar um exemplo. Kakashi, Minato, Itachi, SHikamaru, Shikaku, são mais inteligentes no mostrado e no dito. espero que entenda --'

(e vamo joga, porque eu quero mata genti)

more_horiz
Uman escreveu:
Será mesmo?

Madara nem demonstrou técnicas "mortais" dele, e você tem coragem de me dizer isso?

Se Itachi demonstrou varias cartas na manga, você acha que Madar anão tem às suas? se o proprio escapou da morte e saiu vivo da luta do Hashirama... voce realmente acha que madara nao tem das suas?

Mas enfim. só quis dar um exemplo. Kakashi, Minato, Itachi, SHikamaru, Shikaku, são mais inteligentes no mostrado e no dito. espero que entenda --'

Sim, é assim mesmo IAUHIUAHUEHAUIOHE

Entendo o ponto, mas mesmo assim, creio que Hashirama não vai ficar no nível desses, até porque Madara e Hashirama se enfrentaram inúmeras vezes, ou seja, Hashirama conhecia as técnicas do Madara, e podia contê-las com o Mokuton ou outro recurso.

Para lutar contra as técnicas Uchihas que o Madara mostrou, não precisa ser um gênio, longe disso, basta ter como contra atacar, o que o Shodaime tinha.

PS: Excluindo as técnicas mais complexas, como Inzanagi (que provavelmente enganou legal o Hashirama), Izanami, Koto Amatsukami e etc..

(já estou on, te esperando)

more_horiz
Garcia escreveu:
Uman escreveu:
Será mesmo?

Sim, é assim mesmo IAUHIUAHUEHAUIOHE

Entendo o ponto, mas mesmo assim, creio que Hashirama não vai ficar no nível desses, até porque Madara e Hashirama se enfrentaram inúmeras vezes, ou seja, Hashirama conhecia as técnicas do Madara, e podia contê-las com o Mokuton ou outro recurso.

Para lutar contra as técnicas Uchihas que o Madara mostrou, não precisa ser um gênio, longe disso, basta ter como contra atacar, o que o Shodaime tinha.

PS: Excluindo as técnicas mais complexas, como Inzanagi (que provavelmente enganou legal o Hashirama), Izanami, Koto Amatsukami e etc..

(já estou on, te esperando)

Ai é que está. Izanagi era algo totalmente fora dos padrões de qualquer jutsu que Hashirama tinha visto. talvez, o conhecimento da técnica tenha se dado ao fato de Madara te-lo usado pra escapar da morte...

Mas enfim.

more_horiz
Si o Madara tivesse usado Izanagi, ele nao estaria cego hoje em dia ?

more_horiz
Com o DNA do Hashirama, o Danzou recuperou o jutsu do olho de Shisui bem rápido. Nada impede que com o DNA do Hashirama, Madara tenha conseguido renovar seu sharingan.

more_horiz
1-Minato
2-Itachi
3-Kakashi
4-Jiraya
5-Hiruzen

more_horiz
1-Madara
2-Minato
3-Itachi
4-Kakashi
5-shikamaru

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos