Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi perdeu a chance de matar o Tobi?

+20
Uman
glest
Ellos
Lucas Lins
marcos guimaraes
Sasuke Uchiha
Obamex
C.J.D
Kain
Pain-san
Dante
Bruno Santos
dannielzinho~
Garcia
Tobirama amariboT
Coffey
JuninhoPrimo
Naruto_Raserengan
Ushydo
Darkon
24 participantes

descriptionKakashi perdeu a chance de matar o Tobi? - Página 2 EmptyRe: Kakashi perdeu a chance de matar o Tobi?

more_horiz
mas é que se caso a teoria do Kakashi não estivesse certa, ele iria fazer o Naruto gastar MUITO chakra por nada

descriptionKakashi perdeu a chance de matar o Tobi? - Página 2 EmptyRe: Kakashi perdeu a chance de matar o Tobi?

more_horiz
na verdade o rasenshuriken só ia acertar a parte que ficou intangível, apenas um braço seria danificado e não poderia usar chakra, não ia derrotar o tobi, sem contar que naruto está lutando a muito tempo, desperdiçar chakra assim não é tão vantajoso....

more_horiz
Eu acho que ele queria ter certeza antes de mandar um ataque forte.

more_horiz
Parece ter ficado óbvio neste ultimo capitulo, salvo jutsu contrário. Obito e Tobi são a mesma pessoa!!!

more_horiz
Uma coisa que eu queria lembrar, Tobi pode usar o caminho Gakido, e isso seria nenhuma pra ele, ele poderia usar a técnica ainda lutando no mundo 'real', ou sera que ele poderia usar o S/T e o Gakido ao mesmo tempo.

more_horiz
Oras, era só pedir pro Naruto mirar na cabeça, coisa que por sinal já haviam feito antes. E Chakra não é problema pra quem tem a Kyuubi do lado...

more_horiz
Kakashi achava que aquilo era algo Mega Hiper Improvavel e kiz testar

Ngm testa nada usando mt poder

FRS torra um monte de chakra do Naruto entao ele preferiu testar com algo qe gastasse menos chakra porq si nao desse certo o naruto nao poderia disperdiçar mt chakra atoa

more_horiz
Acredito que seja questão de enredo, como o Dante falou.

Mas não teria um cerco risco se Naruto usasse o FRS? Ele seria pego pela área atingida do jutsu e o colocaria em sério risco, coisa que Kakashi dificilmente faz.
E até esperar ele usar modo Sennin pra poder lançar o FRS ia ser muito tempo perdido.

more_horiz
Naruto nao precisa estar no Modo Sennin pra lançar o FRS, tanto qe ele ja o usou contra o Sandaime Raikage e sei la + qem

more_horiz
Naruto nao precisa estar no Modo Sennin pra lançar o FRS, tanto qe ele ja o usou contra o Sandaime Raikage e sei la + qem

Verdade.
http://rebmanga.com/wp-content/manga/6/554/104.jpg

Só reparei no "braço octopus" dele usando o FRS. Não reparei que ele lança o mesmo.

Mas da mesma forma, só seria possível usar o FRS sem riscos da mesma forma se o Naruto fizesse 1 braço de chakra pra acertar o Tobi (o que ele poderia apenas desviar), e o Kakashi teria que usar o Kamui no FRS lançado, com um risco de ser em vão caso Tobi apenas desviasse do ataque do braço de chakra (que ai não ia ter como o FRS levado pelo Kamui acertá-lo). Isso ainda sem mencionar o Gai que seria a distração e que poderia ser prejudicado caso o plano fosse um sucesso.

Se pararmos pra ver, Kakashi fez a tática perfeita para testar sua teoria sem por em risco a vida de Gai e Naruto.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Também creio que seja questão de enredo.

Convenhamos... o Kakashi é do tipo que, se ver 0.1% de chances que pode acertar o adversário, ele vai acertar é pra matar, o que me faz crer fortemente que o rasengan ao invés do rasenshuriken por exemplo foi por questão do mangá continuar mesmo.

Pra mim, algo que não faz MUITO sentido, mas que dá para entender como algo necessário.

Exatamente. Quando Kakuzu "morreu" foi assim também.

more_horiz
Isso seria arriscado, pois consumiria uma quantidade grande de chakra do Naruto, que é bem precioso, e claro, como você mesmo citou a dificuldade de enviar a tal quantidade de chakra para a outra dimensão, ao meu ver seria um tiro no escuro, kakashi queria apenas "testar" se sua teoria estava correta, por isso pediu o rasengan do Naruto.

more_horiz
Perdeu a chance sim,acho que ele podia ter feito algo mais forte do que aquilo,ele devia ter pedido pro bee lançar uma Bijuu dama pra ele sugar,mesmo que fosse um teste.

Se eu fosse o Kakashi eu faria o seguinte:Sem o Tobi ver faria um clone e se esconderia,usaria um pergaminho e invocava centenas de papel- bomba,em seguida mandava todos eles pra região do Kamui,dai eu voltava pro lugar e desfaria o clone,em seguida pro Tobi ter certeza de que eu não tentaria nada,eu iria junto com os outros num ataque e na hora que o Tobi tentasse fazer algo :paola3:

Mas acho que isso gastaria muito chakra e seria muita sacanagem com o Tobi :devil:

more_horiz
matheusddo escreveu:
Perdeu a chance sim,acho que ele podia ter feito algo mais forte do que aquilo,ele devia ter pedido pro bee lançar uma Bijuu dama pra ele sugar,mesmo que fosse um teste.

Se eu fosse o Kakashi eu faria o seguinte:Sem o Tobi ver faria um clone e se esconderia,usaria um pergaminho e invocava centenas de papel- bomba,em seguida mandava todos eles pra região do Kamui,dai eu voltava pro lugar e desfaria o clone,em seguida pro Tobi ter certeza de que eu não tentaria nada,eu iria junto com os outros num ataque e na hora que o Tobi tentasse fazer algo :paola3:

Mas acho que isso gastaria muito chakra e seria muita sacanagem com o Tobi :devil:

kkkkk, que maldade com o Tobi em...

Mas tipo assim, eu fico pensando...
Eles dizem que aquilo é outra dimensão, certo?
Pra dizer a verdade, aquilo ta parecendo mais é 1 quarto com 3 metros quadrados.

A kunai que o Kakashi mandou pra lá, passou no mesmo lugar que o Tobi tava...
O Rasengan, passou no mesmo lugar que o Tobi tava.

Eu não sei oq tem a ver, o Naruto ter jogado o soco na cara do Tobi, atravessou, e a kunai acertou ele. Nada a ver isso.
O Naruto atravessou o Tobi, Tobi se desfez, e acertou o ombro dele. Lol.
oq tem a ver a ultima parte que o Tobi foi encostado, com o golpe enviado com o Kamui acertar este local?

Aquilo é sim 1 quarto, só pode.

more_horiz
tem a ver pq o tobi só manda a parte que ia enconstar pra outra dimensão....

more_horiz
obama_ escreveu:
tem a ver pq o tobi só manda a parte que ia enconstar pra outra dimensão....

Sim... mas oq tem a ver ele mandar só essa parte do corpo, com os ataques sempre acertarem ele? por isso eu acho que seja 1 quartinho.

Eu acho que o Kakashi falou, que a Kunai passou aonde o Tobi estava na outra dimensão, aquilo foi 1 acidente, mas agora e o rasengan? outro acidente?
Vai ficar nesses acidentes até o Tobi morrer, ou o Kakashi morrer por usar muito chakra.

more_horiz
matheusddo escreveu:

Coitado de tobi... xD

Kakashi nem depois de fumar drogas do Bob Marley poderia sugar um bijuudama, pela quantidade de chakra que gasta e pela velocidade dele sugar com o kamui, o bijuudama teria atingido o campo de batalha antes, e isso não beneficiaria absolutamente nada, há ninguém. Acho que kakashi não quis errar, por isso deu um "golpinho" de testes.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos