mas é que se caso a teoria do Kakashi não estivesse certa, ele iria fazer o Naruto gastar MUITO chakra por nada
Naruto nao precisa estar no Modo Sennin pra lançar o FRS, tanto qe ele ja o usou contra o Sandaime Raikage e sei la + qem
Uchiha Darkon escreveu:Também creio que seja questão de enredo.
Convenhamos... o Kakashi é do tipo que, se ver 0.1% de chances que pode acertar o adversário, ele vai acertar é pra matar, o que me faz crer fortemente que o rasengan ao invés do rasenshuriken por exemplo foi por questão do mangá continuar mesmo.
Pra mim, algo que não faz MUITO sentido, mas que dá para entender como algo necessário.
matheusddo escreveu:Perdeu a chance sim,acho que ele podia ter feito algo mais forte do que aquilo,ele devia ter pedido pro bee lançar uma Bijuu dama pra ele sugar,mesmo que fosse um teste.
Se eu fosse o Kakashi eu faria o seguinte:Sem o Tobi ver faria um clone e se esconderia,usaria um pergaminho e invocava centenas de papel- bomba,em seguida mandava todos eles pra região do Kamui,dai eu voltava pro lugar e desfaria o clone,em seguida pro Tobi ter certeza de que eu não tentaria nada,eu iria junto com os outros num ataque e na hora que o Tobi tentasse fazer algo
Mas acho que isso gastaria muito chakra e seria muita sacanagem com o Tobi :devil:
obama_ escreveu:tem a ver pq o tobi só manda a parte que ia enconstar pra outra dimensão....
matheusddo escreveu:Perdeu a chance sim,acho que ele podia ter feito algo mais forte do que aquilo,ele devia ter pedido pro bee lançar uma Bijuu dama pra ele sugar,mesmo que fosse um teste.
Se eu fosse o Kakashi eu faria o seguinte:Sem o Tobi ver faria um clone e se esconderia,usaria um pergaminho e invocava centenas de papel- bomba,em seguida mandava todos eles pra região do Kamui,dai eu voltava pro lugar e desfaria o clone,em seguida pro Tobi ter certeza de que eu não tentaria nada,eu iria junto com os outros num ataque e na hora que o Tobi tentasse fazer algo
Mas acho que isso gastaria muito chakra e seria muita sacanagem com o Tobi :devil: