Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi perdeu a chance de matar o Tobi?

+20
Uman
glest
Ellos
Lucas Lins
marcos guimaraes
Sasuke Uchiha
Obamex
C.J.D
Kain
Pain-san
Dante
Bruno Santos
dannielzinho~
Garcia
Tobirama amariboT
Coffey
JuninhoPrimo
Naruto_Raserengan
Ushydo
Darkon
24 participantes

descriptionKakashi perdeu a chance de matar o Tobi? - Página 3 EmptyRe: Kakashi perdeu a chance de matar o Tobi?

more_horiz
obama_ escreveu:
tem a ver pq o tobi só manda a parte que ia enconstar pra outra dimensão....

Sim... mas oq tem a ver ele mandar só essa parte do corpo, com os ataques sempre acertarem ele? por isso eu acho que seja 1 quartinho.

Eu acho que o Kakashi falou, que a Kunai passou aonde o Tobi estava na outra dimensão, aquilo foi 1 acidente, mas agora e o rasengan? outro acidente?
Vai ficar nesses acidentes até o Tobi morrer, ou o Kakashi morrer por usar muito chakra.

descriptionKakashi perdeu a chance de matar o Tobi? - Página 3 EmptyRe: Kakashi perdeu a chance de matar o Tobi?

more_horiz
matheusddo escreveu:
Perdeu a chance sim,acho que ele podia ter feito algo mais forte do que aquilo,ele devia ter pedido pro bee lançar uma Bijuu dama pra ele sugar,mesmo que fosse um teste.

Se eu fosse o Kakashi eu faria o seguinte:Sem o Tobi ver faria um clone e se esconderia,usaria um pergaminho e invocava centenas de papel- bomba,em seguida mandava todos eles pra região do Kamui,dai eu voltava pro lugar e desfaria o clone,em seguida pro Tobi ter certeza de que eu não tentaria nada,eu iria junto com os outros num ataque e na hora que o Tobi tentasse fazer algo :paola3:

Mas acho que isso gastaria muito chakra e seria muita sacanagem com o Tobi :devil:

Coitado de tobi... xD

Kakashi nem depois de fumar drogas do Bob Marley poderia sugar um bijuudama, pela quantidade de chakra que gasta e pela velocidade dele sugar com o kamui, o bijuudama teria atingido o campo de batalha antes, e isso não beneficiaria absolutamente nada, há ninguém. Acho que kakashi não quis errar, por isso deu um "golpinho" de testes.

more_horiz
O Kakashi tá usando muito chakraaaaa! Ele nem tem tanto assim... Mais acredito que foi só um teste mesmo. Tanto que ele disse que ia testar uma coisa.

more_horiz
Sim, perdeu, fazer oque ne, tudo para a historia ter continuacao.
Assim como kakuzu, sasori morreram.
Como sasuke virou "imortal" em varias lutas...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos