Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual Yonkou vocês acham que os Supernovas vão tentar peitar?

+4
Lelouch
Pain-san
Leonardo
Crocante
8 participantes

descriptionQual Yonkou vocês acham que os Supernovas vão tentar peitar? EmptyQual Yonkou vocês acham que os Supernovas vão tentar peitar?

more_horiz
Como vimos nos ultimos mangás, os supernovas Law e Luffy formaram alianças. E pelo que vimos no ultimo capitulo lançado, os supernovas Kid, Apoo e Basil vao entrar nessa aliança tambem.

Na sua opinião, qual dos Yonkous eles vão tentar derrubar? Shanks, Teach, Big Mom ou Kaidou?

descriptionQual Yonkou vocês acham que os Supernovas vão tentar peitar? EmptyRe: Qual Yonkou vocês acham que os Supernovas vão tentar peitar?

more_horiz
Shanx está fora de cogitação, ele deve ser o Yonkou mais forte, e os caras não são doidos de peitar logo o Shanx. E também o Luffy nunca aceitaria isso. Pra mim é a Big Mom, porque no final da saga dos tritões, o Oda teve o trabalho de mostrar um pouco sobre ela. E o Luffy já desafio ela também, e fora que o Kid destruiu uma tripulação dela (e pelo visto, tomo um pau também, e talvez está querendo vingança)

Para mim a opção mais óbvia até agora, é a Big Mom.

descriptionQual Yonkou vocês acham que os Supernovas vão tentar peitar? EmptyRe: Qual Yonkou vocês acham que os Supernovas vão tentar peitar?

more_horiz
Pra mim é a Big Mon.

E pra tanta gente Top ter que se unir pra enfrentar ela, ja mostra como cada Yonkou é fodasticamente foda.

Mas ainda tem o Kaidou, que o Drake tava indo atrás. Acho que esses são os unicos Yonkou's cogitaveis, porque o Shanks ninguem é doido de peitar e o Barba Negra deve ficar pro Luffy enfrentar mais pra frente.

more_horiz
Gente, onde foi mostrado falando que o Drake foi atráz do Kaidou? Nem lembro dessa parte (é muita coisa pra lembrar, ainda mais eu q terminei de ler tudo recentemente).

Bem, pra mim também é a Big Mom. Oda deu vários indicios...

more_horiz
@Marcelo

Deu um trabalinho, mas eu achei aqui...

Mangá 595:
Spoiler :

Acho que isso foi antes dos 2 anos se passarem, mas duvido que ele tenha desistido.

more_horiz
Léo escreveu:
Shanx está fora de cogitação, ele deve ser o Yonkou mais forte, e os caras não são doidos de peitar logo o Shanx. E também o Luffy nunca aceitaria isso. Pra mim é a Big Mom, porque no final da saga dos tritões, o Oda teve o trabalho de mostrar um pouco sobre ela. E o Luffy já desafio ela também, e fora que o Kid destruiu uma tripulação dela (e pelo visto, tomo um pau também, e talvez está querendo vingança)

Para mim a opção mais óbvia até agora, é a Big Mom.

Concordo com vc, Shanks não é, Kaidou talvez. Por agora é mais provável que seja a Big Mom mesmo o/

more_horiz
Pain-san escreveu:
@Marcelo

Mangá 595:
Spoiler :

Acho que isso foi antes dos 2 anos se passarem, mas duvido que ele tenha desistido.

Aaah,nao lembrava dessa parte, mas agora me recordei...

Mas enfim, acho que é a tripulacao da Big Mom mesmo que os Supernovas vao tretar.

Até porque, Oda deu o trabalho de mostrar um pouco mais sobre ela na saga dos tritoes, alem de que, Kid parece que andou levando uma peia dos subordidados da Yonkou. E, no ultimo capitulo lançado, foi mostrado os subordinados da Big Mom observando toda a luta em Punk Hazard.

P.S.: Porra, a Big Mom deve ser incrivelmente fuderosamente foda, por que pra juntar um tanto de gente desse so pra peitar ela é tenso.

more_horiz
Marcelo. escreveu:
Pain-san escreveu:
@Marcelo

Mangá 595:
Spoiler :

Aaah,nao lembrava dessa parte, mas agora me recordei...

Mas enfim, acho que é a tripulacao da Big Mom mesmo que os Supernovas vao tretar.

Até porque, Oda deu o trabalho de mostrar um pouco mais sobre ela na saga dos tritoes, alem de que, Kid parece que andou levando uma peia dos subordidados da Yonkou. E, no ultimo capitulo lançado, foi mostrado os subordinados da Big Mom observando toda a luta em Punk Hazard.

P.S.: Porra, a Big Mom deve ser incrivelmente fuderosamente foda, por que pra juntar um tanto de gente desse so pra peitar ela é tenso.

Tambem pensei sobre isso, juntar tanta gente pra vencer a Big Mon... (que nem é a Yonkou mais forte) ela deve ser pika das galaxias.
E ai eu penso, se todos Yonkou's são fodas assim, imagina o quão forte o Shanks deve ser? Ja que aparentemente ele venceu o Kaidou (ou pelo menos fez ele cagar de medo) quando o mesmo foi tentar impedi-lo de ir ajudar o Barba Branca *o*

Ao que parece, se os Yonkous quisessem já teriam acabado com a Marinha toda faz tempo ;s

Aff! É muito mistério e muita gente que eu gostaria que aparecesse. Em pensar que o Novo Mundo nem começou a ser explorado ainda...

more_horiz
pode ser big mon e quando luffy saber que a lola é filha da big mon sera que ele vai peitar os supernovas e ronper o pacto

more_horiz
alguem poderia me fazer o favor, de dizer que capitulo, ou episódio mostra o Shanks vs KAIDOU?

more_horiz
A batalha entre Shanks e Kaidou não foi mostrada, só foi citada.

Spoiler :

more_horiz
Uma pena mas Marineford compensou, ja que as lutas foram praticamente simultaneas...(com 1 ou 2 dias de diferença)

Mesmo assim, pela velocidade citada que Shanks saiu da batalha, provavelmente ou foi feito algum acordo ou há uma grande diferença de poderes mesmo entre os Yonkou...

Atualmente o Yonkou mais provavel a ser derrotado é a Big Mom, em seguida acredito que la pra frente o Kaidou...

more_horiz
gabriel uchiha escreveu:
Uma pena mas Marineford compensou, ja que as lutas foram praticamente simultaneas...(com 1 ou 2 dias de diferença)

Mesmo assim, pela velocidade citada que Shanks saiu da batalha, provavelmente ou foi feito algum acordo ou há uma grande diferença de poderes mesmo entre os Yonkou...

Atualmente o Yonkou mais provavel a ser derrotado é a Big Mom, em seguida acredito que la pra frente o Kaidou...

Então, né.

Na minha opinião, Shanks é bem superior ao Kaido, por isso saiu ileso e tão rapido assim. Não acho que eles fizeram acordo não... Até porque, se Shanks não conseguiu um acordo nem com Shirohige, imagine com Kaido!? Além de que, os Yonkou's são adversários, já que ambos tem o mesmo objetivo.

P.S.: Pode parecer louco, mas eu acho que o Kaidou morreu. '-'

more_horiz
Se eles forem atrás do Shanks, vão tomar feio... com certeza não é ele, e como disseram o Luffy não teria aceitado a aliança se fosse o Shanks.

Provavelmente deve ser a Big Mom, ela vai conseguir ferrar com alguns supernovas, mas no fim, eles vão derruba-la.

more_horiz
Não acho que o Kaidou seja tão mais fraco que o Shanx não. Pra mim o Kaidou pode ser nível Barba Branca. Se não me engano o Kaidou arrebento o Moria e sua turma (muitos acham o Moria fácil, mas eu acho o poder dele muito complicado). E pela aparencia do Kaidou, esse cara deve ser bem insano. E nós não sabemos como foi a luta do Shanx vs Kaidou, talvez o Shanx fugiu e nós nem sabemos.

E será que o Shanx é tão forte assim ? E eu acho que o Shanx é realmente forte, mas não tão forte quanto o Barba Branca. Eu acho que o Shanx só é tão forte, por causa de sua tripulação. Agora ele no x1, eu não sei não. Barba Branca mostrou muito mais respeito ao Sengoku e ao Garp, do que ao Shanx.

Mas talvez eu esteja errado, em relação a força do Shanx.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos