Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade é uma Va......

+10
matheusddo
Lelouch
Luiz22
Darkon
Hayashi
Krt Ajuda
Maicon
Rikudou Madara
nejji hyuuga
Ellos
14 participantes

descriptionTsunade é uma Va...... EmptyTsunade é uma Va......

more_horiz
Calma, nao voou Xingar a Tsunade, uqe iria dizer é, Tsunade é uma Valquíria ???

Na mitologia nórdica, as valquírias eram belas jovens mulheres que montadas em cavalos alados( Pegasus ) e armadas com elmos e lanças, sobrevoavam os campos de batalha escolhendo quais guerreiros bravos e recém-abatidos entrariam no Valhala.

Uma delas era Freya que era a líder das Valquírias (condutoras das almas dos mortos em combate) e tambem deusa do sexo, da sensualidade, da fertilidade, do amor, da beleza, da atração, da luxúria, da música, das flores, da magia, da adivinhação, da riqueza e da sabedoria.

Diz a lenda que ela estava sempre procurando, no céu e na terra, por Odur, seu marido perdido e trazendo consigo um colar mágico(um tesouro de grande valor e beleza). Freya possuia um Irmão chamado Frey

Ela sempre é representada como uma mulher atraente e voluptuosa provocando a luxúria nos Homens

O kishimoto falou que o Nome Tsunade foi inspirado em uma Novela porem a Personalidade e a Historia de vida dela é como a dessa Valquíria

Tsunade escolheu Jiraiya e Dan bravos homens que morreram em campo de batalha que hoje em dia devem estar no Paraiso
Tsunade é lider da vila oculta de konoha e beleza, sensualidade, magia, atraente, voluptuosa, riqueza e sabedoria sao palavras que a Descrevem
Tsunade procurou por seu Amor e sempre andou com um Colar muito valioso e bunito e claro, ela tambem possui um irmão que tinha um nome com significado parecido com o dela

Essas coisas que citei podem ser apenas coincidência ou realmente terem cido a fonte de inspiração do Kishimoto, entao minha pergunta é

Pra tu aeew lendo, a Tsunade tem um poukinho desse lado Valquíria ou é apenas uma Coincidência e nao tem nada haver ?

descriptionTsunade é uma Va...... EmptyRe: Tsunade é uma Va......

more_horiz
Interessante... tem a ver sim...

Quem sabe Kishi se Inspirou nela(Valquiria) para fazer a Tsunade...

more_horiz
Bem pensado cara, é provável...

Mas eu achei que tu ia xingar a Tsunade D:

more_horiz
Meu sangue ferveu quando li Tsunade é uma va...,mas td bem.

òtima comparação a sua,alem de que Tsunade é considerada a melhor kunoichi do mundo,essa analogia com as Valquírias é bem coerente na minha opinião.Inteligente da sua parte em pensar nisso,pois acho que tem td a ver

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Interessante... tem a ver sim...

Quem sabe Kishi se Inspirou nela(Valquiria) para fazer a Tsunade...

pode ser mais acho dificil, e @Ellos velho na hora que vi o Tsunade é uma Va.... ja pensei merda (Mente maldoza :KAKA/: )

more_horiz
cara quando li o tópico meu cerebro parou de raciocinar, eu ja ia vir com 4 pedras na mão, ki bom q eu nao fiz isso.

enfim boa analogia essa sua e pode ser sim q tenha a ver.

more_horiz
Até que pode sim, a única coisa que a Tsunade não possui de uma Valquíria é a capacidade em batalhas, já que ela é mais voltada para medicina ao invés de batalhas.

more_horiz
A única coisa que vejo de bonito nela são aqueles par de peitões e nada mais.

isso é um insulto as Valquírias :KAKA/:

more_horiz
A qe isso luiz, seria legal si a Tsunade fosse uma Valquiria

Valquiria em si ja lembra uma mulher guerreira e talz, das personagens do manga a qe mais si aproxima é ela mesmo, a mitologia nórdica podia ser mais explorada em naruto como foi explorada em CDZ por exemplo

more_horiz
Ellos escreveu:

Valquiria em si ja lembra uma mulher guerreira e talz, das personagens do manga a qe mais si aproxima é ela mesmo, a mitologia nórdica podia ser mais explorada em naruto como foi explorada em CDZ por exemplo

Total.Nenhuma outra kunoichi tem algo a ver com a lenda das VALQUIRIAS ,so mesmo a Tsunade.E achei essa comparação bastante coerente afinal ela e Valquirias não tem medo da luta e por mais que falem que ela é voltada apenas para suporte,isso não muda o fato de que ela é uma médica que pode lutar e faz isso destemidamente.

more_horiz
Hum, talvez ela foi inspirada em uma, talvez...

Sobre o titulo do tópico, eu pensei que tu ia falar vadia ou vaca huashusa

Mas cá pra nós, a Tsunade não se parece muito com uma Valquíria, até pq a aparência dela é de uma mulher comum com seios grandes, e com uma grande força bruta rsrsrs. Mas o papo da Historia dela e a das Valquírias é convincente o/

Existem algumas mulheres assim em outros animes o/

Eu acho que a Erza do Fairy Tail lembra muito mais uma Valquíria :p

more_horiz
Maicon escreveu:
Ellos escreveu:

Total.Nenhuma outra kunoichi tem algo a ver com a lenda das VALQUIRIAS ,so mesmo a Tsunade.E achei essa comparação bastante coerente afinal ela e Valquirias não tem medo da luta e por mais que falem que ela é voltada apenas para suporte,isso não muda o fato de que ela é uma médica que pode lutar e faz isso destemidamente.

Condordo e na hora que li o titulo ja pensei em dizer que vc é um vi......

more_horiz
Caso ela sobreviva ao Dano qe o Madara a causou e caso ela mostre um modo Sennin ela poderia ficar com essa aparencia de valquiria no modo sennin

Ja penso Tsu no Modo Sennin com aparencia de Valquiria ? seria legal :QQ:

more_horiz
ABSOLUTAMENTE NADA A VER
Apesar das semelhanças todos sabem que kishi se inspirou na estoria
A Lenda do Galante Jiraya

more_horiz
por MartinsDC Hoje à(s) 19:28

.ABSOLUTAMENTE NADA A VER
Apesar das semelhanças todos sabem que kishi se inspirou na estoria
A Lenda do Galante Jiraya

O nome vem de la, mas, e a personalidade ?

A Tsunade da novela qe inspirou o nome tem uma personalidade/jeito de ser mt diferente da Tsunade do Manga

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos