ABSOLUTAMENTE NADA A VER
Apesar das semelhanças todos sabem que kishi se inspirou na estoria
A Lenda do Galante Jiraya
por MartinsDC Hoje à(s) 19:28
.ABSOLUTAMENTE NADA A VER
por MartinsDC Hoje à(s) 20:09
.Jovens guerreiras – Tsunade não é jovem, embora simule uma juventude
Amazonas – Tsunade não monta nada
Aramadura – Tsunade não usa armadura nenhuma
Tsunade não celeciona ninguém pra entrar em lugar nenhum
entao ta valendoTsunade não tem ligação com espiritualidade Pode subtender por Chakra, mas isso todos têm
Freya possuia os atributos:Tsunade não tem nenhum atributo Divino que a Freya possuía
Muito menos Musica (?) Advinhação (?) Sabedoria (?)
Tsunade não estava procurando seu amor Ela ate sabia que ele estava morto, nem procurando um outro que o substituísse
ABSOLUTAMENTE pelo contrario, não queria ninguém se negou ate pro Jiraya
No mundo dos vivos é qe ele nao estava, concorda ?Dan NÃO estava no paraiso, prova disso é que ele foi Revivido pelo Edo Tensei
Por ultimo o nome Tsunade NÃO parece com Nawaki –Qual o significado dos Dois?
E você sabe e se Freya e Frey significam coisas parecidas?
kakaka qe issopor MartinsDC Ontem à(s) 20:49
.Eu ja cheguei a ser igual você, colocar muitas expectativas em cima do trabalho do Kishi
Fazer muitas ligações conspiratorias que surpreenderia ate o governo Americano
Mas... De um tempo pra cá mudei e falei que estavamos superestimando o trabalho do Kishi e agora com ele colocando Obito pra ser tobi eu vi que eu estava certo
1- Ela cimular juventude não faz dela jovem
2 -Suposição não vale
3 -Suposição / / / /
4 -Tsunade selecionou Dan!?!?!?!? Como ela selecionou Jiraya mais velho que ela??? Podemos aceitar que ela deu uma ultima missão pra ele...
5 -Se ta valendo isso então podemos dizer isso pra qualquer mulher ninja de Naruto
6 -Os unicos que ela se encaixa é Beleza (e ainda é questionavel) e Magia levando em conta seus conhecimentos Medicos embora não seja o tipo de magia referida a Freya
7 - HAHAHA Por isso que eu concordo que ela Lembre Luxuria
8 - Se ele tivesse no 'PARAISO' não poderia ser Revivido, naõ falei que ele tava vivo
Aegon I escreveu:Bem pensado cara, é provável...
Mas eu achei que tu ia xingar a Tsunade D:
Ellos escreveu:Si a Tsunade chegar a ter mesmo um Modo Sennin e si ela chegar a ter uma aparencia semelhante a de uma Valquiria
Seria legal si ela si parecesse um pouco com isso
claro qe seria menos detalhes, mais comum e talz, mas, é uma aparencia legal de si ver