Lobão Negro escreveu: Dante escreveu: Lobão Negro escreveu: As Dimensões não fazem parte da Realidade dante?
Ele alteraria a própria realidade dele mesmo correto? pois então, a realidade dele seria estar na dimensão da luta...
Realmente Darkon o Kakashi é massacrado aqui
O Danzou aparece ALEATORIAMENTE em um local APÓS sofrer um dano, ele não escolhe aonde quer resurgir em toda e qualquer condição.
E como eu já comentei lá pra cima, o Izanagi no caso do Danzou, é um o "reset" para se recuperar de danos FISICOS, no entanto, ser enviado pra outra dimensão, não é necessariamente um dano DIRETO, logo, Izanagi é inútil contra uma técnica dessa, já que após a técnica se desativar, ele vai estar lá na outra dimensão, e não nessa.
Favor não confundir o Izanagi com o Hiraishin.
:wth:
De onde você tirou isso...
Pelo que eu me lembra o Izanagi é um jutsu que altera a realidade do usuário, ele tem controle sobre si mesmo durante o determinado tempo, não é bem assim, mas é parecido, e dá pra escapar do Kamui..
O Izanagi do Danzou É DE UMA FORMA IMPERFEITA, como dito pelo Tobi.
Para mais informações, leia a explicação do Tobi aqui.
Spoiler :
http://www.mangareader.net/93-45540-2/naruto/chapter-479.html
O Kamui não causa um "dano direto" como os ataques que Sasuke estava usando, ele apenas manda o alvo pra uma "dimensão extra", sendo enviado pra lá, do que adiantaria o Izanagi, se a técnica iria se destivar, e ele continuaria por lá?
A técnica não iria trazê-lo de volta pra essa dimensão, até porque, o Izanagi DO DANZOU não tem essa capacidade dele "imaginar qualquer coisa" e ela acontecer, veja que, toda vez que ele morria, aparecia aleatóriamente há uns 2 ou 3 metros da onde ele morreu, ele não imaginava o local que queria ressucitar e pronto, aparecia neste lugar, em nenhum momento foi mostrado isso.