JuninhoPrimo escreveu: Uman escreveu: JuninhoPrimo escreveu: A não pessoal! Estão fingindo não ver ou estão sendo totalmente parciais?
Danzou:
-Tem Elemento Superior
- Tambem tem sharingan, com um Gen boss final
- tem 10 vidas
- tem células do Hashirama
- tem selos pra dar e vender
Não tem como Kakashi vencer, porque o Danzou é perfeito para derrota-lo, pois tem um "estilo de luta superior"
Essa coisa do Kamui. INDEPENDENTE DE FERIRMENTO, Kamui é um dano no usuario, por Kakashi não conseguiria abrir um buraco negro capaz de engolir o Danzou inteiro (e sem tocá-lo) ¬¬
Elemento superior? Kakashi demonstrou utilizar "rajadas" de Raiton e eu nao percebi?
tem sharingan, mas uma maestria putrida. Sasuke está ai pra provar.
10 Vidas não. dez minutos de invencibilidade. se no "shurikenjutsu" Sasuke conseguiu "liquidar" tais vidas, porque Kakashi nao conseguiria?
Tem celulas de hashirama que só o ajudam a não ser consumido por falta de chakra, pra manter seus sharingans.
selos? eu vi dois... sendo que o taijutsu de Kakashi é BEM SUPERIOR ao de Sasuke, e ao de Danzou.
Se fosse dano, o Deidara tinha morrido, a kunai tinha sido partida ao meio, o missil tinha sido explodido, e o rasengan teria sido desfeito.
Errado. Kamui, assim como o "pantano do submundo" é uma técnica que afeta o alvo indiretamente.
Deixa eu explicar:
Fuuton > Raiton (Ainda mais os fuutons FORTES de Danzou)
10 Minutos se ele usar ININTERRUPTAMENTE, porem ele pode parar a tecnica quando quiser, assim como fez na luta do Sasuke.
Só viu dois? 1- Selo da Lingua dos Anbu Ne, 2- Selo de restrição de movimentos, 3- Selo que ele usa ao morrer
Tanto o 2 quanto 3 sao o suficiente para parar Kakashi...
Se fosse dano, o Deidara tinha morrido, a kunai tinha sido partida ao meio, o missil tinha sido explodido, e o rasengan teria sido desfeito.
Dano não significa MORTE. Um arranhão é um dano ^^. "Todo dano é convertido a uma ilusão". Subentende-se que o Izanagi ativa-se em danos realmente perigosos, COMO O KAMUI...
Afeta o alvo indiratamente? Ta brincando né? Se fosse assim, Deidara não perderia o metade Braço... Foi direto sim... Nossa, você já foi melhor em seus argumentos, mas dessa vez Kakashi perde...
Sei disso. você que não interpretou minha pergunta. Kakashi por acaso usa "rajada" de raiton pro Fuuton ser eficiente?
O problema, é que no liga desliga, o Chakra dele vai caindo MONSTRUOSAMENTE. mais, do que se ele deixar ligado.
Karin disse isso, e demonstrou ate;
Nossa... Restringir os movimentos do Kakashi,sendo que ele tem o VERDADEIRO SHARINGAN (isto é, maestria no seu uso), podendo prever qualquer reação do Danzou, somada à sua velocidade superior, e sua inteligencia bizarra tanto "crua" quanto no uso de bunshins, e você quer me fazer acreditar que Danzou mataria Kakashi com isso?
O terceiro selo que você citou é ridiculo. significa empate, e não vitória para Danzou.
Então me mostre onde é que a cabeça do Deidara tem um arranhão. onde é qe a kunai que kakashi lançou n'outra dimensão tem arranhões. me fale porque o Missil supostamente recebeu um arranhão e não explodiu...
Por favor né brother. Convenhamos.
E na verdade, a descrição correta é "Toda situação desvantajosa para o usuario é convertida em uma ilusão..." O Fato de o Kamui ativar ou não, não importa, uma vez que quando Danzou fosse tragado para outra dimensão, ele renasceria por lá mesmo.
Indiretamente SIM. Você por acaso notou o que eu escrevi?
"Quando a técnica é usada em CIMA do alvo, ele recebe dano. Caso contrario, ele só é mandado à outra dimensão."
A kunai, o missil, o Rasengan, o Gedo Mazo e afins, estão ai pra provar. quando o Kamui é usado de modo à levar objetos para outra dimensão (o objeto TODO, não PARTE DELE, como aconteceu com o braço do deidara, e consequentemente com sua cabeça ou gedo mazo), ele se assemelha ao S/T do Tobi, usado à distância.
Aumente seu conhecimento sobre à técnica.