Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kage....

+12
Leon Lancaster
Ramen
jefersonbezerril
goldslash
Dante
Shamanking
Coldman
Salazar Ravenclaw
pedrodealmeidarosa
Obamex
Krt Ajuda
Ellos
16 participantes

descriptionKage....    EmptyKage....

more_horiz
Sera que o Kage Bunshin e o Kage Mane podem ser usado em um Lugar que haja a ausencia de Luz ?

No Kage Mane o usuario estica sua sombra ate a do oponente e controla o oponente atravez de sua propria sombra
No Kage Bunshin o usuario cria uma copia de si proprio atravez de sua sombra, a sombra si torna uma copia perfeita do usuario

Entao, si nao tiver sombra, nao tem Kage Mane e nem Kage Bunshin, certo ? eE uma Noite sem Lua e Nublada Bem no meio da Floresta ou Dentro de uma Caverna, Bem la no Fundo onde a Luz nao chega, esses 2 Jutsus nao poderiam ser usados, Ne ?

descriptionKage....    EmptyRe: Kage....

more_horiz
@Ellos velho acho que fico dificil de responder, mais dexa eu falar uma coisa tu és fod4 mano, tu conseguiu falar sobre uma coisa que eu nunca vi ou sabia, mais como vc falou eu tbm acho que nao iriam funcionar, mais o Shikamaru tem suas vantagem, ele é esperto cauculista pensa antis de agir, a estrategia de naruto é porrada kage bushin, ransegan shuriken, rasengan porrada, enfim é isso acho que nao funcionaria, em local sem claridade.

more_horiz
Kage mane acho que funfa, na luta com temari shikamaru não tinha uma combra dele(tava coberta pela sombra da parede) e mesmo assim esticou e pegou ela, mas como pegou ela na luz não da pra ter certeza....

more_horiz
porq tipo, shikamaru ate pensaria nisso de luz e acenderia um papel bomba ou sei la

Mas o Naruto..... naruto nem si ligaria nisso de sombra, kishi pode colocar o naruto em uma situação onde o KB nao funfa apesar dele ser kuase uma lanterna abulante hoje em dia

more_horiz
o kage bushin num e literalmente sombra não, o kage mane não pode não pois precisa de luz.

more_horiz
Pow nao sei dizer onde vi isso man

Lembro de ter lido em algum lugar qe a sombra do usuario si transforma em uma replica dele e por isso o nome era clone das sombras, nao sei si ta certo, mas, sempre achei qe tivesse certo

pow, acho qe em um lugar sem luta nenhuma ou com mt luz, nao dee mesmo pra usar o kage bunshin e nem o kage mane, mas, sei la talvez o kishi nunca explore essa possibilidade

more_horiz
Nunca pensei nisso. E nunca vi isso em lugar algum,
mas faz sentido, vai saber né ...

more_horiz
Sem sombra, o Shikamaru não pode estender muito sua sombra. (vide luta dele com Temari).

Kage Mane, pode se contrair e esticar na forma que quizer, mas num lugar que tem muita luz, fica tenso para os Nara. Mas o QI de inteligencia de Shikamaru ta aí né, pois em situações criticas, ele sempre consegue formular um jeito com suas sombras.

Maldito Shikamaru.

more_horiz
se tiver totalmente escuro sem nem uma visibilidade o kage mane não funciona .o shikamaru disse que mesmo em lugares escuros ele pode usar o jutsu .

tipo na penumbra ele pode usar o kage mane pois mesmo no escuro ainda existe a sombra .

onde existe luz existe sombra .

o kage bunshin eu não sei como ele funciona , sempre pensei que ele criava copias do corpo e não da sombra .

more_horiz
Ué, Jiraiya não usou Kage Bunshin num túnel escuro?

Última edição por Dante em 19/10/2012, 00:13, editado 1 vez(es)

more_horiz
Porque os gênios do Animê têm pouco Chackra?
Triste... Shikamaru e Kakashi que nos digam.

more_horiz
por Infinity House Hoje à(s) 00:01

.Sem sombra, o Shikamaru não pode estender muito sua sombra. (vide luta dele com Temari).

Kage Mane, pode se contrair e esticar na forma que quizer, mas num lugar que tem muita luz, fica tenso para os Nara. Mas o QI de inteligencia de Shikamaru ta aí né, pois em situações criticas, ele sempre consegue formular um jeito com suas sombras.

Maldito Shikamaru.

Tipo na luta do Shikamaru com Temari tinha sol, tinha luz

Em um lugar sem luz, nao da pra fazer sombra

POR OUTRO LADO

E em um lugar repleto de luz, tbm nao da pra fazer sombra

Com mt Luz ou Sem Luz parece qe o Shikamaru nao poderia fazer suas sombras, porq nao da pra criar sombra nesses lugares

acho qe esse topico aki é da epoca qe o kabuto uso o modo sennin e aquele jutsu de luz dele + sei la porq fiz o topico, entao, acho qe dependendo da situação a inteligencia dos naras burlaria a adversidade mesmo
por Shamanking Hoje à(s) 00:11

.se tiver totalmente escuro sem nem uma visibilidade o kage mane não funciona

isso, ausencia total de luz, sem nada de luz, nao da pra criar sombras
o kage bunshin eu não sei como ele funciona , sempre pensei que ele criava copias do corpo e não da sombra

tipo pega a sombra pra criar o clone

o kiba pega o akamaru pra criar um clone
zabuza pega agua pra criar um clone
deidara pega argila pra criar um clone
sai pega tinta pra criar um clone
konan pega papel pra criar um clone

qem usa o kage bunshin, pega sua sombra pra criar um clone

pelo oqe lembro tava assim, o usuario da tecnica usa seu chakra pra fazer sua sombra si tornar uma replica perfeita de si, tipo como si o KB fosse um jutsu qe permite criar clones de sua sombra, só nao sei dizer onde li isso

por Dante Hoje à(s) 00:13

.Ué, Jiraiya não usou Kage Bunshin num túnel escuro?

+ tem luz

tem qe ser escuridao total, sem luz, sem vela, sem sol, lua, katon, nem nada

tem qe ser extremos, sem nada de luz ou com mt luz

Muita luz é o caso do Hakugeki no Jutsu do kabuto +ou-

more_horiz
Ele pode usar sim kagemane sem ter sombra...

Pra mim a sombra só poderia ajudá-lo a "aumentar" o alcance da técnica.
Posso estar errado, vou pesquisar mais, mas nisso q acredito.

A sombra é só um booster do alcance, não TOTALMENTE necessária para uso do mesmo.

@Edit.

Acabei de ler o databook, diz assim jutsu de IMITAÇÃO DA SOMBRA.
Tipo a sombra ajudaria tbm o jutsu dele ser camuflado e/ou estendido.
Mas sem sombra n impediria o jutsu, pois o próprio IMITA a sombra.

Na verdade, lendo melhor ele diz q estende a própria sombra... Mas o sol proporciona sombra, em lugar escuro há sombra...
Então ela sempre poderá ser usada.

more_horiz
+ tipo gold

Shikamaru usa a sombra dele, ele estica a sombra dele, ele manipula a propria sombra

Sem luz, nao ha sombra, entao, ele nao tem como manipular a propria sombra

tava pensando em circunstancias onde nao tem sombra, shikamaru nao teria sua propria sombra, naruto nao tem sombra, ngm teria sombra

pra nao ter sombra, precisa ser escuridao total ou luz total

ficar sem sombra é um dos efeitos do Hakugeki...

EDIT:

Nem Shikamaru e nem seu oponente teriam sombra, só pra fica claro

more_horiz
Mas a escuridão é sombra...Mas eu entendi oq tu quer dizer, mas cara com essa escuridão ngm enxergaria nada... N seria viável pro oponente tb...
E quem n garante q a sombra tá ali, só n se pode ver...

Com muita luz também haveria sombra do corpo...

Mesmo cmo eles sem sombra certo? Sempre haverá algo com sombra, ele pode ir pra perto desse algo e misturar a sombra dele nisso.

Ele tbm poderia usar a sombra subterrânea...
Acho impossível faltar sombra e inutilizar o jutsu dele...

Mesmo com o hakugeki, porém é bme discutível.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos