por goldslash Hoje à(s) 03:57
Mas a escuridão é sombra...
Escuridao é Sombra ? entao em um lugar sem luz o Kage Mane nao ficaria mais fraco ou seria impossibilitado de ser usado, na real, seria o contrario, ficaria mais forte e podendo ser usado de qualquer lugar, seria tipo um super kage mane ?
Tipo
Imagina Shikamaru vs Kabuto no mesmo lugar em qe o Neji enfrento a Hinata, ou seja, uma "caixa"
ai ta la no lugar da luta
Normal um vee o outro e talz tud blz
Sem luz o Shikamaru poderia fazer o Kage Mane ir ate o kabuto de tud qe é lugar, bom eu pensava qe sombra e escuridao fossem diferentes, mas, talvez seja tud a mesma coisa e por isso, por estar tud escuro o kage mane seria upado, é como um usuario de suiton lutar na agua sei la
Full Luz o Shikamaru nao poderia fazer o Kage Mane por causa qe nao teria sombra em lugar algo qe é como no hakugeki
Mas eu entendi oq tu quer dizer, mas cara com essa escuridão ngm enxergaria nada... N seria viável pro oponente tb...
E quem n garante q a sombra tá ali, só n se pode ver...
pow fiz o tpico pensando no conceito, tipo, oqe rolaria se tivesse tud escuro ou tud cheio de luz
isso da escuridao total é do topico do usuario de shinga e de cheio de luz do Hakugeki no jutsu
o cara é cego por isso ele nao se importa com o escuro e no caso do kabuto mesmo cheio de luz ele consegue achar o alvo
isso de ta mt escuro ou cheio de luz nao afetaria o cara qe fez ficar tud escuro ou o cara qe fez fica cheio de luz, shinga e hakugeki na veia
E quem n garante q a sombra tá ali, só n se pode ver...
Com muita luz também haveria sombra do corpo...
Mesmo cmo eles sem sombra certo? Sempre haverá algo com sombra, ele pode ir pra perto desse algo e misturar a sombra dele nisso.
Ele tbm poderia usar a sombra subterrânea...
Acho impossível faltar sombra e inutilizar o jutsu dele...
Mesmo com o hakugeki, porém é bme discutível.
nem com Hakugeki nao tinha sombra
O Hakugeki poderia impedir que o Shikamaru ou o Naruto usassem suas sombras, oqe impediria eles de fazerem o Kage Bunshin e o Kage Mane
por jefersonbezerril Hoje à(s) 09:12
.Ellos, achei sua pergunta perfeita e não tenho idéias de como responder.
Não da pra ter certeza que escuridão é sombra, o unico modo de tirar essa duvida é vendo se no mangá / animes vão surgir situações como essa pra tirar essa duvida, mas acho que você fez uma pergunta realmente inteligente e dificil de responder....
agente vai respondendo juntos sei la, fico pensando nessas situações e em como o kishi poderia aproveitar elas pra impedir qe o naruto e o clã Nara use suas tecnicas favoritas, mas, tbm nao sei dizer oqe rola ao certo, espero ver um dia isso no manga mesmo
por Ramen Hoje à(s) 11:34
.Um bom questionamento! Acho que somente o nome da técnica é Kage Bunshin, pois o Kage seria no intuito de dizer que é uma cópia perfeita, uma verdadeira "sombra"
Entendo
Kage Bunshin é Clone das Sombras porq seu Clone age como sua Sombra
Oqe eu pensei foi
Kami Bunshin = Clone de Papel, vc usa o papel pra criar o Clone
Mizu Bunshin = Clone de Agua, voce usa a agua pra criar o Clone
Argila do Deidara
Tinta do Sai
Clone de tud qe é tipo
Entao, o Kage Bunshin usa a Sombra pra criar o Clone, o clone depois de criado é real, mas, antes ele era apenas sombra, assim como os mizu bunshins eram apenas agua
por Leon Lancaster Hoje à(s) 12:02
.Pergunta realmente inteligente Ellos. Mas eu levanto mais uma questão sobre isso: se for assim um kage bunshin do Naruto sumiria quando entrasse em algum lugar escuro.
acho qe nao, é tipo o mizu bunshin entrar na agua, acho qe nao teria problema algum