Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 435 - Spoilers (Discussões)

+32
ITO TAICHOU
Sakura-hime
sasuke-uchiha
danielferreira
papaiadoce
Hitsugaya Toushiro
gaara2
Yondaime jr
Houkou
Masashi Kishimoto
Nr. 006
chilesan
popizita
Ero-senin
serena
MARCOS
Ace
Ch_grvan
Orochimaru
Alex-Musicman
GuToOoO
Superflink
hatake mau
kakashi - san
Feilhaber
uchiha fete
Minato1
Uzumaki MinatO
Cristiano F.
Tuga
skybrt
Hidan
36 participantes

descriptionNaruto 435 - Spoilers (Discussões) - Página 8 EmptyRe: Naruto 435 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Yuuhi Kurenai escreveu:
Já cogitaram vários spoilers... o primeiro que eu vi foi da Hinata interferindo na luta e o Pain matando ela, mas acho que esse não é verdadeiro.

O outro o que eu acho que seja mais provável, é o Pain que tá absovendo o chakra de Naruto virando sapo, o que é bem capaz pois equilibrar a energia da natureza não é pra qualquer um, nem Jirayia era capaz de um equilibrio perfeito.

O melhor que se tem a fazer é aguardar e observar... :o.o:

TAAAaaaaaaa Chegando a hora =)
O problema eh q a gente espera uma semana pra ler.. le em 5 minutos... dai ja vai +1 semana pro proximo ^^
hehehehe

descriptionNaruto 435 - Spoilers (Discussões) - Página 8 EmptyRe: Naruto 435 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
achava que o fato de o naruto virar sapo tinha mais haver com o contrato dele com os sapos do que com a energia natural.

Tipo achava que existia vários topos de senjutsu, dos sapos,cobras,tubarões...etc

Isso explicaria por que tem pessoas com aparecia de animais.

more_horiz
Putz, o pior é que mesmo! Em cerca de 5 minutos eu leio tudo... u.u

O que mais odeio é que demora pra sair, e ainda tenho que esperar a tradução, não consigo entender nada lendo em inglês...

more_horiz
essa é a pior parte !!
TErminar de ler o mangá...
putssss... é desse jeito mesmo espera uma semana pra terminar de ler em 5 minutoss!!!
Ai fica naquela aflição novamente !
rsrsrs

more_horiz
Eu editei o ultimo spoiler, coloquei mais 2 imagens, e uma, parece o olho da Kyuubu, eu acho que ela vai entrar em ação neste mangá.

more_horiz
Feilhaber escreveu:
Eu editei o ultimo spoiler, coloquei mais 2 imagens, e uma, parece o olho da Kyuubu, eu acho que ela vai entrar em ação neste mangá.

sera que akele olhinho la da kyubi nao eh de outro capitulo anterior..
espero q nao ta na hora de ela dar as cara de novo...
pode ser uma forma melhor de aceitaçao para Naruto a hora dele virar heroi mesmo.. pq se ele conseguir controlar a kyubi pra derrotar pain a vila pode reconhecer ele nao mais como um monstro e sim como heroi assim como minato desejava =)

more_horiz
* * *
skybrt escreveu:
Feilhaber escreveu:

sera que akele olhinho la da kyubi nao eh de outro capitulo anterior..
espero q nao ta na hora de ela dar as cara de novo...
pode ser uma forma melhor de aceitaçao para Naruto a hora dele virar heroi mesmo.. pq se ele conseguir controlar a kyubi pra derrotar pain a vila pode reconhecer ele nao mais como um monstro e sim como heroi assim como minato desejava =)

Somente a sduas primeiras imagens estão confirmadas.
A terceira não consegui identificar.
Mas a imagem do olho da Kyuubi é do capítulo 293 na luta contra o Orochimaru.

Estava tão boa a seqüência de pancadaria, foi bom enquanto durou.
Agora vem a seqüência de enrolação, que M...aff...

more_horiz
É eu també concordo Cris... que droga Kishimoto adora fazer isso... da mo empolgação e do nada ele breca e la vem enrolação... flashback e um monte de coisa inutis e sem ação =/

Quero ver o sangue do Naruto pow!!! Agora que o Pein ia socar ele o Kishimoto faz isso =P

more_horiz
Orochimaru escreveu:
É eu també concordo Cris... que droga Kishimoto adora fazer isso... da mo empolgação e do nada ele breca e la vem enrolação... flashback e um monte de coisa inutis e sem ação =/

Quero ver o sangue do Naruto pow!!! Agora que o Pein ia socar ele o Kishimoto faz isso =P

Quanto odio no coração amigo ! AIUEHiuAHeHAEIuhAE

COMEÇO DE ANO BOM

Enrolacao no MANGA
e Filler no ANIME ! :P

more_horiz
no mangá não existe enrolação.

enrolação seria fazer lutas demais sem se preocupar com o enredo como em uns certos mangás ai no momento.

more_horiz
* * *
Masashi Kishimoto escreveu:
no mangá não existe enrolação.
enrolação seria fazer lutas demais sem se preocupar com o enredo como em uns certos mangás ai no momento.

Concordo que deve haver um preocupação com o enredo para a história não tornar-se vazia e sem sentido.
Mas para mim uma quebra de seqüência não passa de enrolação. Essa conversa do Naruto com Pain poderia ser uma conversa do Naruto com Nagato, o que faria mais sentido e a tornaria menos clichê na minha opinião.

Outra coisa, se fala de Bleach quando diz de mangás que não preocupam-se com o enredo ei de discordar.
Bleach não tem enredo (é luta, luta, morre), então não há com o que se preocupar.

more_horiz
Tem gente falando que o Naruto estaria sendo infiel ao seu jeito ninja se usar a Kyuby novamente, mas digo que não estaria. Primeiro, o Naruto disse que não usaria mais a Kyuby pelo motivo de que ala estava usando ele e não o contrário. Desta forma, o Naruto ficava descontrolado, ou seja, sob o controle da Kyuby e machucava pessoas queridas por ele. No entanto, caso ele consiga usar a Kyuby e manter-se no controle, como o oito caudas faz com o Byju dele, então, isso não iria contra o jeito ninja dele. Porque, o que ele quis dizer é que não usaria mais a Kyuby, enquanto não pudesse controlá-la, ainda que não tenha dito com essas palavras e de modo explícito.

more_horiz
Cristiano F. escreveu:
* * *
Outra coisa, se fala de Bleach quando diz de mangás que não preocupam-se com o enredo ei de discordar.
Bleach não tem enredo (é luta, luta, morre), então não há com o que se preocupar.

eu não queria falar de bleach aqui, mas já que você citou, eu devo que bleach tinha algum enredo quando estava na saga SS,mas na saga HM esta deplorável quando se tara de enredo. esse saga toda foi simples e puramente luta sem conspiração ou mistérios como na saga SS.

more_horiz
Cristiano F. escreveu:

Concordo que deve haver um preocupação com o enredo para a história não tornar-se vazia e sem sentido.
Mas para mim uma quebra de seqüência não passa de enrolação. Essa conversa do Naruto com Pain poderia ser uma conversa do Naruto com Nagato, o que faria mais sentido e a tornaria menos clichê na minha opinião."

A questão é justamente essa: quebra de seqüência. Aí é que está a grande sacanagem com quem aprecia o trabalho do autor, a gente, que, como disseram antes, espera uma semana inteira para ler o capítulo em 5 minutos. Se o Kishimoto disse em uma entrevista que, como leitor, reclamava dos capítulos curtos, e agora, como autor, acha que é impossível produzir mais, o mínimo que ele pode fazer é dar um desenvolvimento decente à sua história, e não atrasos de desenvolvimento que lembrem uma novela mexicana. É inaceitável que, quando enfim o Naruto parece mostrar maturidade e superioridade, a história caia novamente neste dramalhão que só se resolve depois de uma devastação nos personagens principais, quando enfim aparece uma superforça do nada e resolva o conflito na última hora.

Minha única esperança é que, como tenho notado em todas estas semanas, os spoilers nunca equivalem à edição propriamente dita, e o que é confirmado nas imagens é apenas uma porção pequena que não denuncia o desenrolar da história corretamente. Quer dizer, a história sempre surpreende por ser melhor que os spoilers.

more_horiz
Os flashbacks são mto legais, são um dos poucos momentos onde podemos ver sobre como Kishimoto montou a personalidade de seus personagens, aposto que se fossem flashbacks reveladores sobre Madara que ninguém reclamaria...XD

O único flashback que encheu o saco foi aquele na luta Saku-Ino... :raiva1:

more_horiz
EEEEEEEEEEEE
Parece que a kyuubi vai aparecer msm !!!!!!

more_horiz
Yondaime jr escreveu:
EEEEEEEEEEEE
Parece que a kyuubi vai aparecer msm !!!!!!

a imagem da kyuubi aparecendo é fake.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos