Cristiano F. escreveu:
Concordo que deve haver um preocupação com o enredo para a história não tornar-se vazia e sem sentido.
Mas para mim uma quebra de seqüência não passa de enrolação. Essa conversa do Naruto com Pain poderia ser uma conversa do Naruto com Nagato, o que faria mais sentido e a tornaria menos clichê na minha opinião."
A questão é justamente essa: quebra de seqüência. Aí é que está a grande sacanagem com quem aprecia o trabalho do autor, a gente, que, como disseram antes, espera uma semana inteira para ler o capítulo em 5 minutos. Se o Kishimoto disse em uma entrevista que, como leitor, reclamava dos capítulos curtos, e agora, como autor, acha que é impossível produzir mais, o mínimo que ele pode fazer é dar um desenvolvimento decente à sua história, e não atrasos de desenvolvimento que lembrem uma novela mexicana. É inaceitável que, quando enfim o Naruto parece mostrar maturidade e superioridade, a história caia novamente neste dramalhão que só se resolve depois de uma devastação nos personagens principais, quando enfim aparece uma superforça do nada e resolva o conflito na última hora.
Minha única esperança é que, como tenho notado em todas estas semanas, os spoilers nunca equivalem à edição propriamente dita, e o que é confirmado nas imagens é apenas uma porção pequena que não denuncia o desenrolar da história corretamente. Quer dizer, a história sempre surpreende por ser melhor que os spoilers.