axo k nao bate d verdade as imagens nao tem a ver
Orochimaru escreveu:Bom pelo visto o spoiler que tem a Shizune eh verdadeiro mesmo bate com as imagens...
Que merda de capitulo pqp =/
Yondaime jr escreveu:Até que enfim o pain vai lutar...
Pq serio msm... a naruto ganhando assim ia ficar sem graça!!
Já estavam Falando que o Rinnegan não era nada d +, até que enfim esse combate deu uma equilibrada!!
Acho que o naruto vai ganhar + do jeito que a luta estava, seria muita fácil!
O Pain tem que mostrar pq ele se auto denomina Deus....
Issa vai fazer com que a vitoria do naruto seja maior ainda !!!
O Naruto já bateu D=, agora ta na hora de apanhar um pouco!
Pra dar + emoçãoa o combate!!
rsrsrsrsr
Masashi Kishimoto escreveu:Orochimaru escreveu:Bom pelo visto o spoiler que tem a Shizune eh verdadeiro mesmo bate com as imagens...
Que merda de capitulo pqp =/
também não é assim,né amigo...
o capitulo vai falar sobre pain e ainda vai ter a confirmação da morte da shizune e a possível morte do fusaku (que na minha opinião foi uma grande perda)Yondaime jr escreveu:Até que enfim o pain vai lutar...
Pq serio msm... a naruto ganhando assim ia ficar sem graça!!
Já estavam Falando que o Rinnegan não era nada d +, até que enfim esse combate deu uma equilibrada!!
Acho que o naruto vai ganhar + do jeito que a luta estava, seria muita fácil!
O Pain tem que mostrar pq ele se auto denomina Deus....
Issa vai fazer com que a vitoria do naruto seja maior ainda !!!
O Naruto já bateu D=, agora ta na hora de apanhar um pouco!
Pra dar + emoçãoa o combate!!
rsrsrsrsr
concordo,mas acho que kishimoto colocou naruto pra matar todo mundo pra a coisa ficar equilibrada no final.
Yondaime jr escreveu:RApá esse pain não é um Deus, e sim um Dêmonio!!
O homi ta matando todo mundo .......
rsrsrsrs
Já destruiu a vila ... matou jiraya, Kakashi.... agora o Vovô sapo!
Assim tá foda!!!
rsrsrsrsrs
O melhor é que isso dá mais emoção ao mangá!!
Yondaime jr escreveu:Concordo, pq essa troca faz que os personagens evoluam cada vez mais!!!
Fazendo que sempre a Futura geração supere a passada!!!
Yondaime jr escreveu:Tbm não quero que o naruto recorra a kyubi,e acho que isso não vai acontecer , pois o naruto nunca volta atraz nas decisões que ele toma!
Tomará que ele se supere mais uma vez ... ainda acho que ele tem uma carta na manga!
Yuuhi Kurenai escreveu:Já cogitaram vários spoilers... o primeiro que eu vi foi da Hinata interferindo na luta e o Pain matando ela, mas acho que esse não é verdadeiro.
O outro o que eu acho que seja mais provável, é o Pain que tá absovendo o chakra de Naruto virando sapo, o que é bem capaz pois equilibrar a energia da natureza não é pra qualquer um, nem Jirayia era capaz de um equilibrio perfeito.
O melhor que se tem a fazer é aguardar e observar... :o.o: