Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 435 - Spoilers (Discussões)

+32
ITO TAICHOU
Sakura-hime
sasuke-uchiha
danielferreira
papaiadoce
Hitsugaya Toushiro
gaara2
Yondaime jr
Houkou
Masashi Kishimoto
Nr. 006
chilesan
popizita
Ero-senin
serena
MARCOS
Ace
Ch_grvan
Orochimaru
Alex-Musicman
GuToOoO
Superflink
hatake mau
kakashi - san
Feilhaber
uchiha fete
Minato1
Uzumaki MinatO
Cristiano F.
Tuga
skybrt
Hidan
36 participantes

descriptionNaruto 435 - Spoilers (Discussões) - Página 7 EmptyRe: Naruto 435 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
axo k nao bate d verdade as imagens nao tem a ver

descriptionNaruto 435 - Spoilers (Discussões) - Página 7 EmptyRe: Naruto 435 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
A Tsunade ainda nao sabe que a Shizune morreu nao eh?
Tai mais uma que vai ficar nervosa...
Vem pancadaria por ae =)

more_horiz
Até que enfim o pain vai lutar...
Pq serio msm... a naruto ganhando assim ia ficar sem graça!!
Já estavam Falando que o Rinnegan não era nada d +, até que enfim esse combate deu uma equilibrada!!
Acho que o naruto vai ganhar + do jeito que a luta estava, seria muita fácil!
O Pain tem que mostrar pq ele se auto denomina Deus....
Issa vai fazer com que a vitoria do naruto seja maior ainda !!!

O Naruto já bateu D=, agora ta na hora de apanhar um pouco!
Pra dar + emoçãoa o combate!!
rsrsrsrsr

more_horiz
Orochimaru escreveu:
Bom pelo visto o spoiler que tem a Shizune eh verdadeiro mesmo bate com as imagens...

Que merda de capitulo pqp =/

também não é assim,né amigo...

o capitulo vai falar sobre pain e ainda vai ter a confirmação da morte da shizune e a possível morte do fusaku (que na minha opinião foi uma grande perda)

Yondaime jr escreveu:
Já estavam Falando que o Rinnegan não era nada d +, até que enfim esse combate deu uma equilibrada!!

rsrsrsrsr

concordo,mas acho que kishimoto colocou naruto pra matar todo mundo pra a coisa ficar equilibrada no final.

more_horiz
RApá esse pain não é um Deus, e sim um Dêmonio!!
O homi ta matando todo mundo .......
rsrsrsrs
Já destruiu a vila ... matou jiraya, Kakashi.... agora o Vovô sapo!
Assim tá foda!!!
rsrsrsrsrs
O melhor é que isso dá mais emoção ao mangá!!

more_horiz
Masashi Kishimoto escreveu:
Orochimaru escreveu:
Bom pelo visto o spoiler que tem a Shizune eh verdadeiro mesmo bate com as imagens...

Que merda de capitulo pqp =/

também não é assim,né amigo...

o capitulo vai falar sobre pain e ainda vai ter a confirmação da morte da shizune e a possível morte do fusaku (que na minha opinião foi uma grande perda)

Yondaime jr escreveu:

rsrsrsrsr

concordo,mas acho que kishimoto colocou naruto pra matar todo mundo pra a coisa ficar equilibrada no final.

certo.. vc quer dizer.. entao.. q ele quis deixar tudo no 1 x 1....
apesar de ainda ter 2 neh.. mas a coisa ta equilibrando.. como vc disse agora e hora de conhecer + pain.. e pelo jeito descobrir sua fraquesa com ino shika e chouji =)

more_horiz
Porque antes o Pain não estava "lutando"... como ele destruiu a Vila toda, ele estava fraco e daquela forma a luta acabaria sem graça, pois o naruto estava dando um show nos outros corpos!!
Tava sem graça ver o naruto matando todos os corpos do pain daquele jeito!!! A luta mais parecia um treino!
Agora que o Pain recuperou a sua força... a luta ficou seria!!
Tá na hora de ver o que o Pain pode fazer com o seu Rinnegam

more_horiz
Yondaime jr escreveu:
RApá esse pain não é um Deus, e sim um Dêmonio!!
O homi ta matando todo mundo .......
rsrsrsrs
Já destruiu a vila ... matou jiraya, Kakashi.... agora o Vovô sapo!
Assim tá foda!!!
rsrsrsrsrs
O melhor é que isso dá mais emoção ao mangá!!

esse é um dos pontos fortes de Naruto, nem tudo acaba com um final feliz pra todo mundo, se eles estão em um conflitos geralmente vai ter baixas dos 2 lados.

more_horiz
Concordo, pq essa troca faz que os personagens evoluam cada vez mais!!!
Fazendo que sempre a Futura geração supere a passada!!!

more_horiz
Yondaime jr escreveu:
Concordo, pq essa troca faz que os personagens evoluam cada vez mais!!!
Fazendo que sempre a Futura geração supere a passada!!!

:eba: :eba: :eba: :eba: :eba:
:raiva1: :raiva1: :raiva1: :raiva1:

more_horiz
Não sei não gente, eu gostava que o Naruto derrotasse o pain sem a ajuda da Kyuubi, pois ter de recorrer á Kyuubi para tudo é um sinal de fraqueza, mas enfim, teremos de esperar que saia o 435 -.-'

more_horiz
Tbm não quero que o naruto recorra a kyubi,e acho que isso não vai acontecer , pois o naruto nunca volta atraz nas decisões que ele toma!
Tomará que ele se supere mais uma vez ... ainda acho que ele tem uma carta na manga!

more_horiz
Yondaime jr escreveu:
Tbm não quero que o naruto recorra a kyubi,e acho que isso não vai acontecer , pois o naruto nunca volta atraz nas decisões que ele toma!
Tomará que ele se supere mais uma vez ... ainda acho que ele tem uma carta na manga!

o pain que esta segurando ele realmente vai virar um sapo??

more_horiz
Faria bastante sentindo já que o Pain não sabe como controlar a energia natural!

more_horiz
Já cogitaram vários spoilers... o primeiro que eu vi foi da Hinata interferindo na luta e o Pain matando ela, mas acho que esse não é verdadeiro.

O outro o que eu acho que seja mais provável, é o Pain que tá absovendo o chakra de Naruto virando sapo, o que é bem capaz pois equilibrar a energia da natureza não é pra qualquer um, nem Jirayia era capaz de um equilibrio perfeito.

O melhor que se tem a fazer é aguardar e observar... :o.o:

more_horiz
Yuuhi Kurenai escreveu:
Já cogitaram vários spoilers... o primeiro que eu vi foi da Hinata interferindo na luta e o Pain matando ela, mas acho que esse não é verdadeiro.

O outro o que eu acho que seja mais provável, é o Pain que tá absovendo o chakra de Naruto virando sapo, o que é bem capaz pois equilibrar a energia da natureza não é pra qualquer um, nem Jirayia era capaz de um equilibrio perfeito.

O melhor que se tem a fazer é aguardar e observar... :o.o:

TAAAaaaaaaa Chegando a hora =)
O problema eh q a gente espera uma semana pra ler.. le em 5 minutos... dai ja vai +1 semana pro proximo ^^
hehehehe

more_horiz
achava que o fato de o naruto virar sapo tinha mais haver com o contrato dele com os sapos do que com a energia natural.

Tipo achava que existia vários topos de senjutsu, dos sapos,cobras,tubarões...etc

Isso explicaria por que tem pessoas com aparecia de animais.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos