Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 435 - Spoilers (Discussões)

+32
ITO TAICHOU
Sakura-hime
sasuke-uchiha
danielferreira
papaiadoce
Hitsugaya Toushiro
gaara2
Yondaime jr
Houkou
Masashi Kishimoto
Nr. 006
chilesan
popizita
Ero-senin
serena
MARCOS
Ace
Ch_grvan
Orochimaru
Alex-Musicman
GuToOoO
Superflink
hatake mau
kakashi - san
Feilhaber
uchiha fete
Minato1
Uzumaki MinatO
Cristiano F.
Tuga
skybrt
Hidan
36 participantes

descriptionNaruto 435 - Spoilers (Discussões) - Página 16 EmptyRe: Naruto 435 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
GuToOoO escreveu:

Concordo contigo, o Sasuke ganhar do Deidara logo após akele C4 Garuda e tudo mais foi o pior.

nem tanto.

ele derrotou essas coisas com estrategia.

descriptionNaruto 435 - Spoilers (Discussões) - Página 16 EmptyRe: Naruto 435 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
* * *
Masashi Kishimoto escreveu:
GuToOoO escreveu:

Concordo contigo, o Sasuke ganhar do Deidara logo após akele C4 Garuda e tudo mais foi o pior.

nem tanto.

Nem tanto?
Vamos lá então:
Sasuke está sem chakra, a poucos metros da explosão e sem uma reação visível a não ser surpresa;
Spoiler :

Ele faz um Kuchiyose e invoca a Manda;
Ele faz um Genjutsu e controla a Manda;
Se "teleporta" para a boca da cobra;
"Reverte" o Kuchiyose;
Lembrando que tudo isso sem chakra...
Depois vem o Seigetsu e invoca a Manda de novo;
E dizer que isso não foi extremamente forçado?
Pode-se dizer que ele até usou de estratégia e planejamento (deixando um pergaminho e sangue com Seigetsu), mas o que seria para bonificar a vitória do Sasuke serviu apenas para aumentar a sensação de um KNJ brabo.
O autor querendo mostrar a evolução do Sasuke antes da luta contra Itachi, fez o combate mais desnecessário (que apesar de tudo estava até interessante se não fosse o final) e com o desfecho mais ridículo do mangá, até o momento.

Sem contar o fato dele ter usado "eletricidade" para desarmar explosivos e ter visto as nano bombas em seu corpo, mas isso até passa pois o mangá não é a vida real e Sasuke possui o Sharingan.

Para mim tem muitas outras coisas "ridículas" que aconteceram no mangá, mas isso é apenas uma opinião pessoal e não encaro como KNJ.

more_horiz
Cristiano F. escreveu:
* * *
GuToOoO escreveu:

nem tanto.

Nem tanto?
Vamos lá então:
Sasuke está sem chakra, a poucos metros da explosão e sem uma reação visível a não ser surpresa;
Spoiler :

Ele faz um Kuchiyose e invoca a Manda;
Ele faz um Genjutsu e controla a Manda;
Se "teleporta" para a boca da cobra;
"Reverte" o Kuchiyose;
Lembrando que tudo isso sem chakra...
Depois vem o Seigetsu e invoca a Manda de novo;
E dizer que isso não foi extremamente forçado?
Pode-se dizer que ele até usou de estratégia e planejamento (deixando um pergaminho e sangue com Seigetsu), mas o que seria para bonificar a vitória do Sasuke serviu apenas para aumentar a sensação de um KNJ brabo.
O autor querendo mostrar a evolução do Sasuke antes da luta contra Itachi, fez o combate mais desnecessário (que apesar de tudo estava até interessante se não fosse o final) e com o desfecho mais ridículo do mangá, até o momento.

Sem contar o fato dele ter usado "eletricidade" para desarmar explosivos e ter visto as nano bombas em seu corpo, mas isso até passa pois o mangá não é a vida real e Sasuke possui o Sharingan.

Para mim tem muitas outras coisas "ridículas" que aconteceram no mangá, mas isso é apenas uma opinião pessoal e não encaro como KNJ.

eu não to falando da ultima explosão,to falando das outras bombas que Deidara usou.

eu nem achei a fuga exagerada,mas sim o tempo que ela levou que foi exagerado, já que Deidara estava na frente do sasuke.

more_horiz
* * *
Foi como eu disse.
Apesar de achar aquela luta completamente desnecessária para mim ela estava interessante, um combate deveras equilibrado.
Mas o final, o final...aff...
É negócio é simples assim.
Em um combate, mais importante que o desenrolar é o desfecho e com um final daqueles, qualquer luta vira uma grande M.

more_horiz
Cristiano F. escreveu:
* * *
Foi como eu disse.
Apesar de achar aquela luta completamente desnecessária para mim ela estava interessante, um combate deveras equilibrado.

desnecessária?

Sasuke queria informações e Deidara provar a superioridade da sua arte diante ao Sharingan.

não vi nada desnecessário

more_horiz
* * *

desnecessária?
Sasuke queria informações e Deidara provar a superioridade da sua arte diante ao Sharingan.
não vi nada desnecessário

Pelo prelúdio da luta que o autor criou, Deidara com a desculpa de que Sasuke havia matado o Orochi, coisa que foi incumbida a ele, vai atras do Uchiha, ou seja pura vaidade, pois ele sabia que não tinha a menor chance contra o Itachi.
E Sasuke só tenta tirar informações do Deidara porque o mesmo foi ao encontro dele.
Se isso não torna o combate completamente desnecessário para o desenrolar da história, não sei mais o que o tornaria.
Como já havia dito, esse combate serviu apenas para mostrar que Sasuke tinha evoluído e que estava pronto para o combate que norteou sua vida.

more_horiz
Mas agora... ficamos na espectativa diante das seguintes questões: A uma: O que o INOITCHI descobriu sobre a localização do Pain e o que isso tem haver com suas ultimas palavras "arrastar corpos? espere! acho que entendi". A duas: Que papinho o Pain vai levar com o Naruto e como o Naruto vai se livrar. Será que mesmo a sapa mãe invocando o outro KB o naruto podia libera-lo, com as mãos imobilizadas? Ele não usa um selo com as mão para liberar os KB? Essas são as questões que entendo serem mais pertinentes neste ultimo mangá. Que o pessoal acha sobre elas?

more_horiz
eu acho muito interessante o fato de que com certeza Pein vai perder!=x
Naruto acaba criando uma outra forma de fazer KB (do jeito que masashi vai non duvido¬¬) o pai da ino deve ter pensado tipo se pein tem sinais para os corpos ou seja emiti sinais ele deve deixar um rastro de sinais assim ele pode pedir para o clã aburame com seus insetos seguir as linhas de sinais pois são de chakra!=x (doideira minha)

more_horiz
serena escreveu:
Naruto acaba criando uma outra forma de fazer KB (do jeito que masashi vai non duvido¬¬) o pai da ino deve ter pensado tipo se pein tem sinais para os corpos ou seja emiti sinais ele deve deixar um rastro de sinais assim ele pode pedir para o clã aburame com seus insetos seguir as linhas de sinais pois são de chakra!=x (doideira minha)

Serena é uma boa teoria mas no manga ja foi dito que o pai da Ino tento seguir o rasto de chackra do Pein mas nao consegue pois ele muda sempre a "frequência". Pelo menos foi isso que eu entendi no ultimo capitulo.

more_horiz
* * *
Um dos problemas da trama é que quando algo importante está para ser revelado este fato perde-se no meio de ilações geralmente pouco produtivas.
Mas como sempre espero estar errado.

more_horiz
Tuga escreveu:
serena escreveu:

Serena é uma boa teoria mas no manga ja foi dito que o pai da Ino tento seguir o rasto de chackra do Pein mas nao consegue pois ele muda sempre a "frequência". Pelo menos foi isso que eu entendi no ultimo capitulo.

Entendo!=x
Mas pensei em outra coisa tombem isso pode se referir em o pai da ino saber como achar o nagato*, por alguma técnica propria do clã dele!=p ou em o Naruto mudar Pein ali mesmo!=x

more_horiz
So sei de uma coisa, tou cheio de vontade de saber qual é afinal o "grande segredo de Pein"

xD

more_horiz
* * *
O problema é que não há um "grande" segredo do Pain/Nagato.
As suas motivações já foram ditas mesmo que superficialmente, a forma como ele controla os corpos e que ele faz isso próximo ao local do combate igualmente.
O por que dele deixar-se controlar por Madara, deve ter a ver com a possibilidade de Madara com seu jutsu de "teletransporte" saber como vence-lo "facilmente".
Então a meu ver, não há "grandes" mistérios a cerca do personagem Pain.

Agora, achar Nagato e descobrir uma forma de vencer o poder concentrado do Rinegan é outra conversa.

more_horiz
Cristiano F. escreveu:
* * *
As suas motivações já foram ditas mesmo que superficialmente, a forma como ele controla os corpos e que ele faz isso próximo ao local do combate igualmente.
O por que dele deixar-se controlar por Madara, deve ter a ver com a possibilidade de Madara com seu jutsu de "teletransporte" saber como vence-lo "facilmente".

Agora, achar Nagato e descobrir uma forma de vencer o poder concentrado do Rinegan é outra conversa.

Espero que nao leves a mal isto mas espero que estejas errado. xD
Acredito que Kishi nos vai surpreender no proximo capitulo

more_horiz
Cristiano F. escreveu:
* * *

Negativismo foda...

lógico que saber sobre pain e como ele virou quem ele é hoje é de extrema importância!

do momento em o personagem "pain" foi apresentado ele ficou coberto de mistérios e revelar que ele era um ex-aluno do jiraya só colocou mais lenha na fogueira.

depois disso tudo junto com o que a konan diz quando se encontra com jiraya, o que ocorreu com Nagato é uma das coisas que mais quero saber no momento.

more_horiz
* * *
Negativismo?
O autor ou coloca explicitamente os fatos ou coloca nas entrelinhas e eu que sou do contra?
Concordo. Mistério houve após a luta do Jiraiya contra Pain, mas depois disso o próprio autor foi revelando aos poucos alguns segredos do Pain.
Isso não significa que não ajam mais coisas a serem reveladas, mas a meu ver de pouca relevância para o desenrolar da história.
O único mistério de importância que falta é o de como vencer Nagato.
lógico que saber sobre pain e como ele virou quem ele é hoje é de extrema importância!

Agora vai me desculpar, mas qual a importância de saber por que ele mata pessoas inocentes?
Em nome de uma pseudo paz?
Grandes M**** o que aconteceu com ele.
Não há justificativas para o que Pain faz.
Para mim Pain é um personagem que representa o quão perigosas podem ser as "boas" intenções. A história da humanidade existiram vários personagens assim, onde os fins justificam os meios.
Todo o mangá Naruto é baseado em que seus personagens representam, nada mais do que isso.
Conceitos como certo, errado, bem, mal, amor, amizade, traição, etc, são a base da história.
A história não perdeu-se até hoje, porque o autor segue a risca essas diretrizes impostas por ele mesmo.
O que me fez começar a ler Naruto e ainda me motiva a ler é o fato do autor colocar em questão conceitos como o "bem e o "mal", em um mundo onde os "mocinhos" são tão mercenários e assassinos quanto os "vilões".
Naruto é o shinobi que mudará isso, ele será criança da profecia (profecia da mãe Dinah aff.) e prevalecerá sobre todos por causa de seu jeito ninja, sempre fazer o "certo".
Mas a meu ver o que torna a história muito boa também a torna um pouco previsível, infelizmente.

more_horiz
Com certeza essa luta vai ser mais melosa do q a dos Uchihas.

Pain conversando com o Naruto deve levar uns 2 mangás no minimo (aff).

+ Enfim, veremos o q eh Pain, e suas idéias, pois ele naum eh um vilaum comum, ele naum eh Maldoso por indole e talz, ele apenas foi moldado assim com o tempo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos