GuToOoO escreveu:
Concordo contigo, o Sasuke ganhar do Deidara logo após akele C4 Garuda e tudo mais foi o pior.
nem tanto.
ele derrotou essas coisas com estrategia.
GuToOoO escreveu:
Concordo contigo, o Sasuke ganhar do Deidara logo após akele C4 Garuda e tudo mais foi o pior.
Masashi Kishimoto escreveu:GuToOoO escreveu:
nem tanto.
Cristiano F. escreveu:* * *Masashi Kishimoto escreveu:GuToOoO escreveu:
nem tanto.
Nem tanto?
Vamos lá então:
Sasuke está sem chakra, a poucos metros da explosão e sem uma reação visível a não ser surpresa;Spoiler :
Ele faz um Kuchiyose e invoca a Manda;
Ele faz um Genjutsu e controla a Manda;
Se "teleporta" para a boca da cobra;
"Reverte" o Kuchiyose;
Lembrando que tudo isso sem chakra...
Depois vem o Seigetsu e invoca a Manda de novo;
E dizer que isso não foi extremamente forçado?
Pode-se dizer que ele até usou de estratégia e planejamento (deixando um pergaminho e sangue com Seigetsu), mas o que seria para bonificar a vitória do Sasuke serviu apenas para aumentar a sensação de um KNJ brabo.
O autor querendo mostrar a evolução do Sasuke antes da luta contra Itachi, fez o combate mais desnecessário (que apesar de tudo estava até interessante se não fosse o final) e com o desfecho mais ridículo do mangá, até o momento.
Sem contar o fato dele ter usado "eletricidade" para desarmar explosivos e ter visto as nano bombas em seu corpo, mas isso até passa pois o mangá não é a vida real e Sasuke possui o Sharingan.
Para mim tem muitas outras coisas "ridículas" que aconteceram no mangá, mas isso é apenas uma opinião pessoal e não encaro como KNJ.
Cristiano F. escreveu:* * *
Foi como eu disse.
Apesar de achar aquela luta completamente desnecessária para mim ela estava interessante, um combate deveras equilibrado.
Masashi Kishimoto escreveu:
desnecessária?
Sasuke queria informações e Deidara provar a superioridade da sua arte diante ao Sharingan.
não vi nada desnecessário
serena escreveu:eu acho muito interessante o fato de que com certeza Pein vai perder!=x
Naruto acaba criando uma outra forma de fazer KB (do jeito que masashi vai non duvido¬¬) o pai da ino deve ter pensado tipo se pein tem sinais para os corpos ou seja emiti sinais ele deve deixar um rastro de sinais assim ele pode pedir para o clã aburame com seus insetos seguir as linhas de sinais pois são de chakra!=x (doideira minha)
Tuga escreveu:serena escreveu:eu acho muito interessante o fato de que com certeza Pein vai perder!=x
Naruto acaba criando uma outra forma de fazer KB (do jeito que masashi vai non duvido¬¬) o pai da ino deve ter pensado tipo se pein tem sinais para os corpos ou seja emiti sinais ele deve deixar um rastro de sinais assim ele pode pedir para o clã aburame com seus insetos seguir as linhas de sinais pois são de chakra!=x (doideira minha)
Serena é uma boa teoria mas no manga ja foi dito que o pai da Ino tento seguir o rasto de chackra do Pein mas nao consegue pois ele muda sempre a "frequência". Pelo menos foi isso que eu entendi no ultimo capitulo.
O problema é que não há um "grande" segredo do Pain/Nagato.
As suas motivações já foram ditas mesmo que superficialmente, a forma como ele controla os corpos e que ele faz isso próximo ao local do combate igualmente.
O por que dele deixar-se controlar por Madara, deve ter a ver com a possibilidade de Madara com seu jutsu de "teletransporte" saber como vence-lo "facilmente".
Então a meu ver, não há "grandes" mistérios a cerca do personagem Pain.
Agora, achar Nagato e descobrir uma forma de vencer o poder concentrado do Rinegan é outra conversa.
O problema é que não há um "grande" segredo do Pain/Nagato.
As suas motivações já foram ditas mesmo que superficialmente, a forma como ele controla os corpos e que ele faz isso próximo ao local do combate igualmente.
O por que dele deixar-se controlar por Madara, deve ter a ver com a possibilidade de Madara com seu jutsu de "teletransporte" saber como vence-lo "facilmente".
Então a meu ver, não há "grandes" mistérios a cerca do personagem Pain.
Agora, achar Nagato e descobrir uma forma de vencer o poder concentrado do Rinegan é outra conversa.
lógico que saber sobre pain e como ele virou quem ele é hoje é de extrema importância!