Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 435 - Spoilers (Discussões)

+32
ITO TAICHOU
Sakura-hime
sasuke-uchiha
danielferreira
papaiadoce
Hitsugaya Toushiro
gaara2
Yondaime jr
Houkou
Masashi Kishimoto
Nr. 006
chilesan
popizita
Ero-senin
serena
MARCOS
Ace
Ch_grvan
Orochimaru
Alex-Musicman
GuToOoO
Superflink
hatake mau
kakashi - san
Feilhaber
uchiha fete
Minato1
Uzumaki MinatO
Cristiano F.
Tuga
skybrt
Hidan
36 participantes

descriptionNaruto 435 - Spoilers (Discussões) - Página 17 EmptyRe: Naruto 435 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
* * *
Negativismo?
O autor ou coloca explicitamente os fatos ou coloca nas entrelinhas e eu que sou do contra?
Concordo. Mistério houve após a luta do Jiraiya contra Pain, mas depois disso o próprio autor foi revelando aos poucos alguns segredos do Pain.
Isso não significa que não ajam mais coisas a serem reveladas, mas a meu ver de pouca relevância para o desenrolar da história.
O único mistério de importância que falta é o de como vencer Nagato.
lógico que saber sobre pain e como ele virou quem ele é hoje é de extrema importância!

Agora vai me desculpar, mas qual a importância de saber por que ele mata pessoas inocentes?
Em nome de uma pseudo paz?
Grandes M**** o que aconteceu com ele.
Não há justificativas para o que Pain faz.
Para mim Pain é um personagem que representa o quão perigosas podem ser as "boas" intenções. A história da humanidade existiram vários personagens assim, onde os fins justificam os meios.
Todo o mangá Naruto é baseado em que seus personagens representam, nada mais do que isso.
Conceitos como certo, errado, bem, mal, amor, amizade, traição, etc, são a base da história.
A história não perdeu-se até hoje, porque o autor segue a risca essas diretrizes impostas por ele mesmo.
O que me fez começar a ler Naruto e ainda me motiva a ler é o fato do autor colocar em questão conceitos como o "bem e o "mal", em um mundo onde os "mocinhos" são tão mercenários e assassinos quanto os "vilões".
Naruto é o shinobi que mudará isso, ele será criança da profecia (profecia da mãe Dinah aff.) e prevalecerá sobre todos por causa de seu jeito ninja, sempre fazer o "certo".
Mas a meu ver o que torna a história muito boa também a torna um pouco previsível, infelizmente.

descriptionNaruto 435 - Spoilers (Discussões) - Página 17 EmptyRe: Naruto 435 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Com certeza essa luta vai ser mais melosa do q a dos Uchihas.

Pain conversando com o Naruto deve levar uns 2 mangás no minimo (aff).

+ Enfim, veremos o q eh Pain, e suas idéias, pois ele naum eh um vilaum comum, ele naum eh Maldoso por indole e talz, ele apenas foi moldado assim com o tempo.

more_horiz
Cristiano F. escreveu:
* * *
Negativismo?
O autor ou coloca explicitamente os fatos ou coloca nas entrelinhas e eu que sou do contra?
Concordo. Mistério houve após a luta do Jiraiya contra Pain, mas depois disso o próprio autor foi revelando aos poucos alguns segredos do Pain.
Isso não significa que não ajam mais coisas a serem reveladas, mas a meu ver de pouca relevância para o desenrolar da história.
O único mistério de importância que falta é o de como vencer Nagato.
lógico que saber sobre pain e como ele virou quem ele é hoje é de extrema importância!

Agora vai me desculpar, mas qual a importância de saber por que ele mata pessoas inocentes?
Em nome de uma pseudo paz?
Grandes M**** o que aconteceu com ele.
Não há justificativas para o que Pain faz.
Para mim Pain é um personagem que representa o quão perigosas podem ser as "boas" intenções. A história da humanidade existiram vários personagens assim, onde os fins justificam os meios.
Todo o mangá Naruto é baseado em que seus personagens representam, nada mais do que isso.
Conceitos como certo, errado, bem, mal, amor, amizade, traição, etc, são a base da história.
A história não perdeu-se até hoje, porque o autor segue a risca essas diretrizes impostas por ele mesmo.
O que me fez começar a ler Naruto e ainda me motiva a ler é o fato do autor colocar em questão conceitos como o "bem e o "mal", em um mundo onde os "mocinhos" são tão mercenários e assassinos quanto os "vilões".
Naruto é o shinobi que mudará isso, ele será criança da profecia (profecia da mãe Dinah aff.) e prevalecerá sobre todos por causa de seu jeito ninja, sempre fazer o "certo".
Mas a meu ver o que torna a história muito boa também a torna um pouco previsível, infelizmente.

rapaz, até o minimo detalhe pode ter relevancia no enredo de naruto...

more_horiz
* * *
Masashi Kishimoto escreveu:

Essa relevância que você diz ser tão importante vai da coerência do autor.
Coerência essa que não foi vista recentemente no treinamento do Naruto com o Fukasaku.
O autor faz crer que a única forma de acumular o chakra da natureza é totalmente imóvel ou em contato ("fusão" tão enfatizada por causa da rejeição da Kyuubi) com alguém que o acumule.
Mas dai o que ele faz?
Faz Naruto usar KB para esse trabalho.
Agora vem o "mínimo detalhe": O que aquele sapo fez a vida inteira que não sabia que poderia ser usado KB para acumular o chakra da natureza e ficava insitindo na "fusão"?
O autor deu tanta enfase a aquilo e depois vem com essa dos KB sem nenhuma explicação, ai quebra as pernas.
Mas cada um interpreta o mangá da forma que quer...

more_horiz
Cristiano F. escreveu:
* * *

Essa relevância que você diz ser tão importante vai da coerência do autor.
Coerência essa que não foi vista recentemente no treinamento do Naruto com o Fukasaku.
O autor faz crer que a única forma de acumular o chakra da natureza é totalmente imóvel ou em contato ("fusão" tão enfatizada por causa da rejeição da Kyuubi) com alguém que o acumule.
Mas dai o que ele faz?
Faz Naruto usar KB para esse trabalho.
Agora vem o "mínimo detalhe": O que aquele sapo fez a vida inteira que não sabia que poderia ser usado KB para acumular o chakra da natureza e ficava insitindo na "fusão"?
O autor deu tanta enfase a aquilo e depois vem com essa dos KB sem nenhuma explicação, ai quebra as pernas.
Mas cada um interpreta o mangá da forma que quer...

pelo simples fato de que ninguém tinha pensado em usar KB pra isso.

Naruto só teve a idéia quando o fusaku falou que era impossível é como olhar pra esquerda e a direita ao mesmo tempo.

mesmo assim o método com KB não me pareceu mais vantajoso do que dos Sapos,pois quando os 5 minutos de senjutsu acabam o cara fica vulnerável.

more_horiz
* * *

Naruto só teve a idéia quando o fusaku falou que era impossível é como olhar pra esquerda e a direita ao mesmo tempo.
mesmo assim o método com KB não me pareceu mais vantajoso do que dos Sapos,pois quando os 5 minutos de senjutsu acabam o cara fica vulnerável.

Que ele ia usar KB para acumular chakra era até que óbvio.
Até porque a meu ver isso do Naruto usar os KB deu a ele um toque de "gênio".
Naruto provavelmente levou o modo Sennin a outro nível e isso mostra mais um aspecto de sua evolução.
Até ai tudo muito bom, mas, porque dar tanta enfase ao fato de quem faz o trabalho de acumular o chakra ter de estar em contato com quem vai utilizá-lo?
Isso realmente quebra as pernas, com mudanças tão radicais e mirabolantes (um KB na casa do chapéu acumula e depois se desfaz e passa para o Naruto) fica difícil manter uma linha de raciocínio coerente.
Concordo que em uma trama como Naruto detalhes são importantes (vide a capa do primeiro capítulo do mangá e Madara na cabeça da estátua no vale do fim), mas não podemos esquecer o fator autor.
No mais, detalhes são bons para desenvolver-se teorias.

more_horiz
Cristiano F. escreveu:
* * *

Que ele ia usar KB para acumular chakra era até que óbvio.
Até porque a meu ver isso do Naruto usar os KB deu a ele um toque de "gênio".
Naruto provavelmente levou o modo Sennin a outro nível e isso mostra mais um aspecto de sua evolução.
Até ai tudo muito bom, mas, porque dar tanta enfase ao fato de quem faz o trabalho de acumular o chakra ter de estar em contato com quem vai utilizá-lo?
Isso realmente quebra as pernas, com mudanças tão radicais e mirabolantes (um KB na casa do chapéu acumula e depois se desfaz e passa para o Naruto) fica difícil manter uma linha de raciocínio coerente.
Concordo que em uma trama como Naruto detalhes são importantes (vide a capa do primeiro capítulo do mangá e Madara na cabeça da estátua no vale do fim), mas não podemos esquecer o fator autor.
No mais, detalhes são bons para desenvolver-se teorias.

opa,opa...

o KB é invocado ao campo de batalha antes de se desfazer.

more_horiz
(vide a capa do primeiro capítulo do mangá e Madara na cabeça da estátua no vale do fim)" Cristiano, por favor, voce poderia posta-la?

more_horiz
* * *

opa,opa...
o KB é invocado ao campo de batalha antes de se desfazer.

Sim, sim.
Isso é fato.
É até aceitável que Naruto receba o chakra da natureza quando o KB se desfaz e como disse da um ar de "gênio" ao Naruto pela evolução que deu ao modo Sennin.
Mas o mote de meu comentário era sobre a enfase que o autor da na questão de que deveria haver um contato de quem acumula com quem usa o chakra Sennin.
Esse para mim era um detalhe importante, que gerou teorias e discussões e o autor o desconsiderou totalmente.
Por isso repito: Detalhes só são importantes e relevantes se o autor for coerente.

kakashi - san a capa está ai.
Spoiler :

E aqui Madara falando do Sasuke no capítulo #371.
Spoiler :

more_horiz
uma coisa interessante nessa capa é que segundo o Databook o hobe do Madara é Falcoaria e Sasuke esta justamente em um falcão, alem do time dele se chamar Hayabusa (falcão) nesse momento...

isso é uma enfase ao controle que Madara tem sobre Sasuke?

more_horiz
* * *
Não exatamente.
Quis mostrar é que quando o autor é coerente com o que ele mesmo coloca na história, detalhes tornam-se muito importantes.
Se não houver essa coerência até fatos relativamente importantes podem cair no esquecimento, virando uma ponta solta na trama.

Agora quanto ao controle de Madara sobre Sasuke.
Ao contrário de muitos que acham que Sasuke está fingindo acredito que ele está 100% nas mãos de Madara.
Por que digo isso.
No mangá em que ele "cita" que destruirá Konoha, essa citação é posta como um pensamento e não como uma fala, demonstrando uma decisão pessoal.

Isso mostra como Madara é um bom manipulador, tanto é que tem Pain sob suas ordens.
E nesse último caso, uma revelação interessante seria o por que de Nagato seguir Madara.
Será que é somente por interesses comuns?

more_horiz
Isso mostra como o emochiha é um fantoche
q ñ tem personalidade, a hora dele vai chegar
aguarde e confie :raiva:

more_horiz
Ao contrario do que pensam Sasuke está se deixando manipular por Madara... afinal a vingaça dele se extende ao Madara também que ajudou no massacre do clan Uchiha =x

Na verdade da mesma forma Sasuke planeja conseguir mais poder se aliando a Madara e depois vai fazer como fez com Orochimaru... na verdade Kishimoto está fazendo a história se repetir...

Isso de destruir Konoha é mesmo estranho duvido que o Sasuke extenda a sua vingança contra inocentes... provavelmente ele se refere aos conselheiros do Hokage que ainda estão vivos o.o

No final o Sasuke vai acabar voltando pra Konoha ou pelo menos ficando bonzinho e amigo do Naruto novamente... acho muito dificil que ele venha morrer no final do mangá... isso não seria justo com o Naruto ao meu ver... =x

Hayabusa = Falcão?! Estranho pensei que fosse Taka o.o

more_horiz
Concordo con Orochimaru, tambem acho dificil o Sasuke estar sendo manipulado pelo Madara + 1 coisa eu descordo:

Se o Sasuke matar os conselherios de Konora isso o torna um criminoso e um ninja fugitivo denovo,

more_horiz
hahaha quem diria pensei que o sonho dos sasuketes era um final de morte para Sasuke!=)

quem vai se importar com os conselheiros agora?? se Sasuke tentar matar Naruto ai o bixo pega!

more_horiz
isto ta bem clarose ele nao caio na lata d orichimaru nao acredito k madara tem capacidade para isso

more_horiz
Bom isso ele já é =x

Mas eu acho que o Naruto de alguma forma vai convencer o Sasuke a não matar os conselheiros... ou Sasuke mata os conselheiros mas depois é perdoado... eu acho que é algo assim que pode acontecer =x
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos