Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 435 - Spoilers (Discussões)

+32
ITO TAICHOU
Sakura-hime
sasuke-uchiha
danielferreira
papaiadoce
Hitsugaya Toushiro
gaara2
Yondaime jr
Houkou
Masashi Kishimoto
Nr. 006
chilesan
popizita
Ero-senin
serena
MARCOS
Ace
Ch_grvan
Orochimaru
Alex-Musicman
GuToOoO
Superflink
hatake mau
kakashi - san
Feilhaber
uchiha fete
Minato1
Uzumaki MinatO
Cristiano F.
Tuga
skybrt
Hidan
36 participantes

descriptionNaruto 435 - Spoilers (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 435 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Spoiler 1 confirmado como Falso pelo OneMangá e parece que foi um brasileiro que saiu expalhando por sites a fora.

descriptionNaruto 435 - Spoilers (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 435 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Sei não heim Ace acho dificil o Pein acertar o Gai com Shinra Tensei =x

Enfim realmente o spoiler era bem paraguayo não tinha como cair nessa mas até que a ideia apesar de mal expressada era boa pena q não ira acontecer =x

more_horiz
GuToOoO escreveu:
97% de ser Fake.

Além de ta mto cedo, como o Pain vai dizer: Mulher do Naruto? Lolz!

DE FATO ESSE PAPINHO DE CHAMAR A HINATA DE MULHER DO NARUTO NÃO COLA!!!!!!!

more_horiz
Claro que é!
Mas até que é engraçado!^^
Mas voltando ao que interessa acho que Naruto Não é aquele deve ser um KB assim ele aparece por tras que nem da outra vez ou algo parecido realmente acho que a Hinata não vai fazer nada, quem acho que vai acabar entrando na briga vai ser Konan!=x

more_horiz
Eh a Mulher do Pain pode ateh entrar, mais creio q ela ta dano suporte pro Nagato (original).

Caso qualqr imprevisto.

more_horiz
Esse spoiler 2 que postaram é bom!!! Se fosse assim seria bem legal gostei mesmo se for inventado foi bem feio dessa vez =D

more_horiz
Duvido ele retirar a Hinata do anime...
seria demais pro Naruto...
axo q e fake...!

more_horiz
esses fan ficters tão fogo.... Naruto é capiturado e já tá na Akatsuki? Só se Pein tem teletransporte ou viaja na velocidade da luz acho que esse spoiler tá fora da cronologia

more_horiz
Ueh... Orochimaru faz isso pra escapar na luta dos Sannins... o teleporte é um ninjutsu comum não vejo nada demais nisso =x

more_horiz
mesmo assim ainda acho que não está correto o script, pois creio que os outros Akatsukis estão em outra missão, o do Hachibi, já que o Sasuke não teve sucesso na sua capitura e não creio que o covil deles se encontram tão próximo do país do fogo..

De qualquer maneira, pra mim o script só é plausível quando se tem imagens...

Claro que aonde tem fan fichers, também tem fan arts pra fazer suas montagens :P

more_horiz
Espero que o 2º seja fake.

Ainda é cedo pa luta acabar xD

more_horiz
Euu adooro o Naruto-kun meu 2° carinha preferido no anime(advinha

quem é o primeiro??) mais eu tava torcendo para ele ganha.. Mais pelo

andar da carruagem ele vai ser capturado mesmo =/ e se for vai se bom..

Pq ele nãao vai morrer(é obvio) só quero sabe quem vai salvar ele..

Sasuke??Pessoal do Raikage??Tsu.?

Ou Naruto nem vai se capturado e o Gai vai da uma mãaozinha..

Image Hosted by ImageShack.us

more_horiz
* * *
Orochimaru escreveu:
Esse spoiler 2 que postaram é bom!!! Se fosse assim seria bem legal gostei mesmo se for inventado foi bem feio dessa vez =D

Geralmente os spoilers-fics são melhores que o mangá....MWHUAHUAHUAHUAHUAHUA!!!...Ò.Ó...

more_horiz
O madara falando "Olha a água mineral!" foi com certeza a melhor!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
O 5º spoiler esta 5* mas acho que é fake

more_horiz
Madara virou cantor de Axé!!!

Ele chega pro Hachibi e canta "olha olha olha a água mineral água mineral" e ainda dança xD

more_horiz
A gente esperando feito doido pra ver o que vai acontecer, e esses spoilers fake cada um diferente do outro, deixam a cabeça da gente louca! Um acaba com Naruto, outro coloca Hinata na briga, outro faz ele virar o jogo... E tome mais um capítulo na frente pra definir (cada edição anuncia para a próxima um clímax mais clímax que o anterior!), parece novela mexicana!!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos