Madara virou cantor de Axé!!!
Ele chega pro Hachibi e canta "olha olha olha a água mineral água mineral" e ainda dança xD
Ele chega pro Hachibi e canta "olha olha olha a água mineral água mineral" e ainda dança xD
Nr. 006 escreveu:Vou apostar no jeito ninja do Naruto de não voltar atraz em sua promessas, desculpem desanimar os que torcem para a Kyubi aparecer mais por enquanto ela não vai aparecer.
Masashi Kishimoto escreveu:Nr. 006 escreveu:Vou apostar no jeito ninja do Naruto de não voltar atraz em sua promessas, desculpem desanimar os que torcem para a Kyubi aparecer mais por enquanto ela não vai aparecer.
Já eu acho que a kyuubi seria a única escapatória dessa situação
Kyuubi foi selada no naruto pra ele usar.
Houkou escreveu:O fato de eles estarem citando a Hinata so mostra que o nivel de aceitação do casal Naruto e Hinata é alto
Agora uma duvida surgiu pra mim, tipo quando o naruto tava treinando para utilizar o chakla natura o sapo presisava ficar perto pq ate ele ter um controle ele poderia virar sapo ate ai beleza agora o Pain ta sugando o chakla natura ele não deveria virar sapo ja que ele não teve o treinamento pra poder utilizar esse tipo de chakla
Orochimaru escreveu:Acho que nenhum spoiler por enquanto é verdadeiro o.o