Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 435 - Spoilers (Discussões)

+32
ITO TAICHOU
Sakura-hime
sasuke-uchiha
danielferreira
papaiadoce
Hitsugaya Toushiro
gaara2
Yondaime jr
Houkou
Masashi Kishimoto
Nr. 006
chilesan
popizita
Ero-senin
serena
MARCOS
Ace
Ch_grvan
Orochimaru
Alex-Musicman
GuToOoO
Superflink
hatake mau
kakashi - san
Feilhaber
uchiha fete
Minato1
Uzumaki MinatO
Cristiano F.
Tuga
skybrt
Hidan
36 participantes

descriptionNaruto 435 - Spoilers (Discussões) - Página 4 EmptyRe: Naruto 435 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Madara virou cantor de Axé!!!

Ele chega pro Hachibi e canta "olha olha olha a água mineral água mineral" e ainda dança xD

descriptionNaruto 435 - Spoilers (Discussões) - Página 4 EmptyRe: Naruto 435 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
A gente esperando feito doido pra ver o que vai acontecer, e esses spoilers fake cada um diferente do outro, deixam a cabeça da gente louca! Um acaba com Naruto, outro coloca Hinata na briga, outro faz ele virar o jogo... E tome mais um capítulo na frente pra definir (cada edição anuncia para a próxima um clímax mais clímax que o anterior!), parece novela mexicana!!!

more_horiz
Aff esse fics estaum sem criatividade (a naum ser a do Madara dano uma de "cantor de axé" hausehus)

O Naruto saino do xaum (o cara devia ta leno o Naruto vs Neji).

Os spoiler estaum feios. Qru ver oq o Kishi ta bolano (ops Naruto).

more_horiz
tirando o numero 5 nenhum me animou mto... :aff:

more_horiz
Eu to esperando mto desse mangá e ñ gostei mto desses spoilers ai [seria mto bom ele uzar a kyubi] só q mais uma ves ele estaria recorrendo a ela ¬.¬ eu num quero q ele use o poder dela pra vencer o pein pq ai o mérito seria da Kyubi, se ele quer controlar ela q seja em otra hr pq agora e a hr dele reverter o jogo :^^:

more_horiz
Eu ainda acho que os vovo sapos vão aparecer com um troque já que eles ficaram em posição de realizar um jutso quando vimos o Naruto apagar.

Sei que foi num filler, mas a vilã ´cabelos´ "engasgou" quando começou a sugar o shakra da Kyuubi e isso pode acontecer com o Pain "esponja".

more_horiz
Vou apostar no jeito ninja do Naruto de não voltar atraz em sua promessas, desculpem desanimar os que torcem para a Kyubi aparecer mais por enquanto ela não vai aparecer.

more_horiz
Nr. 006 escreveu:
Vou apostar no jeito ninja do Naruto de não voltar atraz em sua promessas, desculpem desanimar os que torcem para a Kyubi aparecer mais por enquanto ela não vai aparecer.

Já eu acho que a kyuubi seria a única escapatória dessa situação

Kyuubi foi selada no naruto pra ele usar.

more_horiz
Masashi Kishimoto escreveu:
Nr. 006 escreveu:

Já eu acho que a kyuubi seria a única escapatória dessa situação

Kyuubi foi selada no naruto pra ele usar.

é VERO!

more_horiz
uma coisa que eu reparei é que na maioria desses spoilers a Hinata é citada enfrentado o pain e servindo de gatilho para a liberação da kyuubi.

Isso será uma cena simplesmente épica se acontecer realmente.

more_horiz
O fato de eles estarem citando a Hinata so mostra que o nivel de aceitação do casal Naruto e Hinata é alto

Agora uma duvida surgiu pra mim, tipo quando o naruto tava treinando para utilizar o chakla natura o sapo presisava ficar perto pq ate ele ter um controle ele poderia virar sapo ate ai beleza agora o Pain ta sugando o chakla natura ele não deveria virar sapo ja que ele não teve o treinamento pra poder utilizar esse tipo de chakla

more_horiz
Xiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!! Os Spoilers estão uma droga. Cada um mais viajado que o outro. Das duas uma, ou os Spoilers são falsos ou então o Kishi andou fumando bagulho estragado , porque eles estão pior do que as viajens anteriores. Prefiro pensar que são falsos. :sono:

more_horiz
O 5 spoiler foi o mais aceitável....
Pena que deve ser fake...
Tá muito grande pra ser verdade, ali dava uns 3 capitulos do mangá!!
Sou a favor do naruto se virar sem o poder da Kyubi, pra que a evolução dele seja completa ...
Essa luta é um divisor de água na história do naruto !

Acho que ele só vai usar a kyubi na luta contra o madara!!!!

more_horiz
Houkou escreveu:
O fato de eles estarem citando a Hinata so mostra que o nivel de aceitação do casal Naruto e Hinata é alto

Agora uma duvida surgiu pra mim, tipo quando o naruto tava treinando para utilizar o chakla natura o sapo presisava ficar perto pq ate ele ter um controle ele poderia virar sapo ate ai beleza agora o Pain ta sugando o chakla natura ele não deveria virar sapo ja que ele não teve o treinamento pra poder utilizar esse tipo de chakla

Exato é claro que ele tem que virar um sapo isso era uma coisa obvia de se acontecer, tanto que o spoiler que parece ser mais real que está circulando por ai e um que o fat pain vira sapo.
;) :chique:

more_horiz
mataram o fusaku foi sacanagem, Sapinho carismático do kct.

espero que fusaku esteja vivo, quero ver ele ajudando naruto em futuras lutas

more_horiz
Acho que nenhum spoiler por enquanto é verdadeiro o.o

more_horiz
Orochimaru escreveu:
Acho que nenhum spoiler por enquanto é verdadeiro o.o

esse ultimo foi confirmado pela NF.

eu sinceramente gostei, vamos saber mais sobre o passado do Nagato e o que fez ele mudar tanto de atitude.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos