Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Se Itachi estivesse vivo conseguiria selar Madara?

+9
Marombeiro
Shamanking
glest
Inuzuka Kiba
Misaq
Ellos
Krt Ajuda
Dante
emanuel de jesus
13 participantes

descriptionSe Itachi estivesse vivo conseguiria selar Madara? EmptySe Itachi estivesse vivo conseguiria selar Madara?

more_horiz
Se Itachi estivesse vivo conseguiria selar Madara?

descriptionSe Itachi estivesse vivo conseguiria selar Madara? EmptyRe: Se Itachi estivesse vivo conseguiria selar Madara?

more_horiz
SE ele conseguise atingir o Madara com a Totsuka, beleza...

O problema é que com Moku Bunshins, Susano e até mesmo agilidade que lhe permiti SE ESQUIVAR DA SUNA DO GAARA NO DESERTO, seria algo difícil pro Itachi, praticamente impossível.

descriptionSe Itachi estivesse vivo conseguiria selar Madara? EmptyRe: Se Itachi estivesse vivo conseguiria selar Madara?

more_horiz
se ele estivesse vivo no entanto ñ esta, então acho que poderia, concerteza.

more_horiz
Vivo ? fosse Tensei seria mais suave

Itachi for um Tensei e tiver mt gente auxiliando ele, talvez ele consiga selar o madara mas seria mt tenso, mt tenso mesmo

more_horiz
Vivo? Melhor seria se fosse Tensei, né.
Anyway, mesmo Tensei ele não conseguiria selar o Madara sozinho. Só se fosse tipo na luta contra o Nagato, com ajuda do Naruto e Bee, e ainda assim o Madara tem vantagem.

more_horiz
Se fosse Itachi + Gokage talvez existisse alguma chance...

more_horiz
Misaq escreveu:
Vivo? Melhor seria se fosse Tensei, né.
Anyway, mesmo Tensei ele não conseguiria selar o Madara sozinho. Só se fosse tipo na luta contra o Nagato, com ajuda do Naruto e Bee, e ainda assim o Madara tem vantagem.

É o Itachi vivo tensei mesmo!!

more_horiz
A questão é, que EM GRUPO, com o suporte dos Kages, eles poderiam ter chances formando uma estratégia.

O problema, é que Madara fica quase sempre entocado dentro do Susano, e se ele resolver spammar Moku Bunshins, ferrou de vez.

E como eu já disse, SE a espada estivesse perto de tocá-lo, existiria a possibilidade dele ainda se ESQUIVAR, já que possui excelente e grande agilidade.

more_horiz
Eu acho que as chances são mínimas.
Apenas com um forte grupo de auxílio para dar uma chance considerável. Se os Kages fossem esse grupo, acredito que até dá pra tentar.
Mas Madara é o diabo em forma de shinobi zumbi :hihi:
Difícil...

more_horiz
bolando uma estrategia assim como foi feito para selar nagato , acho que sim .

more_horiz
Nem com a melhor estratégia do mundo o Itachi consegue selar o Madara SOZINHO, só se for com um grupo foda de apoio.

more_horiz
Sei lá...
se ele conseguisse pegar madara num genjutsu ou totsuka...
mas sério seria tenso ele selar o madara.

Ah e vejam esse anuncio importante:

:itrollu:

more_horiz
Sozinho suas chances são quase zero, agora na companhia dos 5 kages que estão lutando atualmente com Madara, é mais do que ÓBVIO que Itachi não teria muitos problemas para selar Madara.

more_horiz
Chances ele tem, e não são poucas. O real problema é ACERTAR o Madara, que tem o custume de se "esconder" no Susano'o.

Ai fica fod@ de acertar ele. Mas com Itachi as chances nunca são 0.

more_horiz
Ellos escreveu:
Vivo ? fosse Tensei seria mais suave

Itachi for um Tensei e tiver mt gente auxiliando ele, talvez ele consiga selar o madara mas seria mt tenso, mt tenso mesmo

Itachi Tensei + Naruto modo bijuu + Sasuke seria o bastante pra selar o Madara eu acho.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos