Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Se Itachi estivesse vivo conseguiria selar Madara?

+9
Marombeiro
Shamanking
glest
Inuzuka Kiba
Misaq
Ellos
Krt Ajuda
Dante
emanuel de jesus
13 participantes

descriptionSe Itachi estivesse vivo conseguiria selar Madara? - Página 2 EmptyRe: Se Itachi estivesse vivo conseguiria selar Madara?

more_horiz
Chances ele tem, e não são poucas. O real problema é ACERTAR o Madara, que tem o custume de se "esconder" no Susano'o.

Ai fica fod@ de acertar ele. Mas com Itachi as chances nunca são 0.

descriptionSe Itachi estivesse vivo conseguiria selar Madara? - Página 2 EmptyRe: Se Itachi estivesse vivo conseguiria selar Madara?

more_horiz
Ellos escreveu:
Vivo ? fosse Tensei seria mais suave

Itachi for um Tensei e tiver mt gente auxiliando ele, talvez ele consiga selar o madara mas seria mt tenso, mt tenso mesmo

Itachi Tensei + Naruto modo bijuu + Sasuke seria o bastante pra selar o Madara eu acho.

more_horiz
Itachi em conjunto dos 5 Kages teria óbvias chances de selar Madara, e altas. Se os Kages em alguns combos, imobilizaram Madara mais de uma vez, com Itachi em seu grupo, fica mais do que óbvio o resultado.

more_horiz
JuninhoMoraes escreveu:
Ellos escreveu:

Itachi for um Tensei e tiver mt gente auxiliando ele, talvez ele consiga selar o madara mas seria mt tenso, mt tenso mesmo

Itachi Tensei + Naruto modo bijuu + Sasuke seria o bastante pra selar o Madara eu acho.

Sei nao hein

Do jeito qe o Madara é, mesmo com esses 3 as chances do Itachi selar o madara sao poucas

Acho mais facil o itachi conseguir usar izanami no madara do qe ele selar o madara com a totsuka

more_horiz
Ellos escreveu:
JuninhoMoraes escreveu:
Ellos escreveu:

Sei nao hein

Do jeito qe o Madara é, mesmo com esses 3 as chances do Itachi selar o madara sao poucas

Acho mais facil o itachi conseguir usar izanami no madara do qe ele selar o madara com a totsuka

Ele teria que dar um jeito no Susanno Megazord Pinóquio do Madara, e o proprio Madara disse que a unica coisa pra deter aquilo seria um Bijuu, então acho que o Naruto com aquela Bijuu Baku daria um jeito no Susanno, o Sasuke serveria de apoio e distração, talvez tentar imobilizar o Madara, afinal entre os 3 ele tem o Sharingan mais desenvolvido, e o Itachi como sempre fodasticamentefoda iria sela-lo com a totsuka, mas claro que isso ia dar muuuuuuuuuuito trabalho pros 3 kkk, mas ao meu ver, são os unicos que juntando iriam chegar mais perto de deter o Madara.

more_horiz
sou muito fã do itachi mais acho q mesmo com ajuda seria mega dificil....acho q madara provavel mente selaria itachi primeiro ...acho q a uncia chance e q o madara parece q subestimar geral acho q essa seria a chance do itachi....por q o poder demostrado do do madara parece q ele naum mostro nem 50 %....

more_horiz
TUCA escreveu:
sou muito fã do itachi mais acho q mesmo com ajuda seria mega dificil....acho q madara provavel mente selaria itachi primeiro ...acho q a uncia chance e q o madara parece q subestimar geral acho q essa seria a chance do itachi....por q o poder demostrado do do madara parece q ele naum mostro nem 50 %....

Madara iria selar Itachi com o que? :fem:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos