Ellos escreveu: JuninhoMoraes escreveu: Ellos escreveu: Vivo ? fosse Tensei seria mais suave
Itachi for um Tensei e tiver mt gente auxiliando ele, talvez ele consiga selar o madara mas seria mt tenso, mt tenso mesmo
Itachi Tensei + Naruto modo bijuu + Sasuke seria o bastante pra selar o Madara eu acho.
Sei nao hein
Do jeito qe o Madara é, mesmo com esses 3 as chances do Itachi selar o madara sao poucas
Acho mais facil o itachi conseguir usar izanami no madara do qe ele selar o madara com a totsuka
Ele teria que dar um jeito no Susanno Megazord Pinóquio do Madara, e o proprio Madara disse que a unica coisa pra deter aquilo seria um Bijuu, então acho que o Naruto com aquela Bijuu Baku daria um jeito no Susanno, o Sasuke serveria de apoio e distração, talvez tentar imobilizar o Madara, afinal entre os 3 ele tem o Sharingan mais desenvolvido, e o Itachi como sempre fodasticamentefoda iria sela-lo com a totsuka, mas claro que isso ia dar muuuuuuuuuuito trabalho pros 3 kkk, mas ao meu ver, são os unicos que juntando iriam chegar mais perto de deter o Madara.