Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

E porque não votar em seu Héroi?

+6
Schiffer
Maicon
glest
Luiz22
Obamex
Logan C.
10 participantes

pollEm quem você votaria?

Goku
5
31%
Kira
4
25%
Ash
1
6%
Seiya
0
0%
Naruto
6
38%
Total de votos:
16
Votação encerrada

descriptionE porque não votar em seu Héroi? EmptyE porque não votar em seu Héroi?

more_horiz
Goku

E porque não votar em seu Héroi? 0316

Salvou a Terra diversas vezes e só por este motivo eu poderia parar por aqui, mas além disso o Sayajin jamais mediu esforços para nos defender. Lutou, sofreu, se sacrificou e morreu por nós!

Na saúde Goku deverá instituir o programa bolsa Semente dos Deuses e assim combater as mais diversas doenças.

Novas escolas de artes marciais e desenvolvimento do Ki serão abertas afim de preparar a população para uma possível invasão alienígena.

Todos juntos para formarmos a maior Genki Dama que o mundo já viu!

Oi eu sou o Goku e meu número é esfera de 4 estrelas (PDBZ – Partido Dragon Ball Z)

Kira / Light Yagami (Yagami Raito)

E porque não votar em seu Héroi? 1515

Raito é um rapaz de origem japonesa e indubitavelmente um dos jovens mais brilhantes que o mundo já viu.

Com foco na justiça ele pretende purificar o mundo de ações mesquinhas e arbitrárias punindo severamente com a morte todo aquele que infringir a lei.

O partido de Raito é visto como o mais radical dentre todos e muitos acreditam que ele não passa de um ditador por adotar uma política tão inflexível, mas apesar disso os números mostram um resultado favorável quando o jovem residia no Japão!

Confira em suma o seu plano inicial de governo:

E porque não votar em seu Héroi? 008

Ash Ketchum

E porque não votar em seu Héroi? 00_151832

Ash é o representante oficial da juventude na política, o tempo passa e ele continua do mesmo jeito sempre, mas não se enganem o jovem mestre pokémon tem projetos que vão muito além da sua humilde imagem.

Ele tem seu governo voltado ao meio ambiente e uso de fontes renováveis e limpas na geração de energia, como a utilização de tipos elétricos no abastecimento de eletricidade à população.

Ash também investirá na construção de novos centros pokémon e combaterá veementemente os maus tratos e o tráfico de animais e Pokémons.

Temos que votar! Ash número 150 (PMP – Partido Mestre Pokémon)

Seiya

E porque não votar em seu Héroi? 0222

Seiya é indiscutivelmente o candidato mais preparado se avaliarmos o quesito persistência e determinação, pois ele não sabe o que é derrota. cai e levanta quantas vezes for preciso, um verdadeiro exemplo de determinação e coragem!

O lendário cavaleiro de Pégaso visa seu governo na educação de jovens cavaleiros, enviando-os aos mais remotos lugares do planeta para aprenderem sobre a essência do Cosmo.

Seiya procura restaurar valores como a amizade, trabalho em equipe e ao mesmo tempo, com olhos no futuro, acredita em uma nova era onde as pessoas não são meros instrumentos dos Deuses.

Pela Terra e por Athena vamos juntos elevarmos nossos cosmos até o infinito!

Coligação Me dê sua força Pégaso – Seiya das 12 casas (PSS – Partido Saint Seiya)

Naruto Uzumaki

E porque não votar em seu Héroi? 00000000

Naruto é o exemplo vivo de que não devemos dar ouvidos aos outros e que podemos superar qualquer obstáculo com muito esforço.

Ele é o típico garoto pobre que aos poucos foi conquistando o respeito dos outros, no seu governo Naruto vai combater o crime organizado instaurado no país, comandado pelo misterioso mascarado Tobi.

Investirá em exércitos ninjas de pacificação e se compromete em alcançar a verdadeira paz!

Dattebayo! Naruto raposa de 9 caudas (PVF - Partido da Vila da Folha)
Em quem você votaria?

descriptionE porque não votar em seu Héroi? EmptyRe: E porque não votar em seu Héroi?

more_horiz
kira matando bieber? já tem meu voto :P

descriptionE porque não votar em seu Héroi? EmptyRe: E porque não votar em seu Héroi?

more_horiz
""""Naruto é o exemplo vivo de que não devemos dar ouvidos aos outros e que podemos superar qualquer obstáculo com muito esforço.""""

esse tem sido o tema mais realista de todos animes q ja vi até hoje, e seu objetivo é um mundo sem ódio,

sempre tive Goku em mente como o maior herói, mas levando em conta as lições que levamos com naruto... é ele

more_horiz
Pow, votei no Goku e só depois fui ver os nomes nos planos do Kira... Exemplo de eleitor desatendo...

more_horiz
Luiz22 escreveu:
""""Naruto é o exemplo vivo de que não devemos dar ouvidos aos outros e que podemos superar qualquer obstáculo com muito esforço.""""

esse tem sido o tema mais realista de todos animes q ja vi até hoje, e seu objetivo é um mundo sem ódio,

tema mais realista? oi? acho que vc esqueceu disso http://www.mangareader.net/219-15572-1/bakuman/chapter-1.html e mais uma infinidade de mangás......falar que um shonen tem o tema mais realista dos mangás? omg o mundo tá perdido ><

more_horiz
Odeio Goku,Seiya é foda mas Naruto é o cara.Nunca odiei um protagonista tanto quanto o Travecash!Pelo menos dentre esses são os tQuatro que conheço!

more_horiz
Brother, eu respeito a opinião de todo mundo... Mas eu achava IMPOSSÍVEL ODIAR GOKU, como isso é possível? :jackie:

Goku é o cara, ele e o mano mais foda que têm, ele possui meu voto... Minha infância tá nele.

more_horiz
Schiffer escreveu:
Brother, eu respeito a opinião de todo mundo... Mas eu achava IMPOSSÍVEL ODIAR GOKU, como isso é possível? :jackie:

Goku é o cara, ele e o mano mais foda que têm, ele possui meu voto... Minha infância tá nele.

essas pessoas que não leram death note e não levantaram a mão pra derrotar o freeza... u.u

more_horiz
Minha infancia foi Cdz puro total.Eu tenho raiva do Goku e mais ainda do Ash.Sou muito mais Seiya,esse sim marcou minha infancia.

more_horiz
ué, não chegou a jogar pokemon red no gameboy? :S

anyway ash é meio tosco mesmo, e tirando a nostalgia dbz é meio.....tosco ><

more_horiz
Maicon escreveu:
Minha infancia foi Cdz puro total.Eu tenho raiva do Goku e mais ainda do Ash.Sou muito mais Seiya,esse sim marcou minha infancia.

Porra mano. :jackie: :dane-se:

Você nunca levantou a mão para ajudar Goku, nunca ficou torcendo para ele derrotar Freeza, não ficou feliz ao saber que iria ter DBGT,não ficou triste no ultimo EP do DBGT, etc? Vix, ae foi foda...

Não jogar Pokemon no GBA ou DS, não ficar triste quando Pikachu tava tentando reanimar o Ash, não achar foda o Mewtho, etc? Vix... '-'

Enfim... Cada tem seus gostos, eu respeito eles. AHSUASHAUSHAUHSA! Mas você e à primeira pessoa, que eu conheço que odeia Goku e Ash. '-'

more_horiz
Pô, vc se esqueceu do Luffy? Ele é demais também.

Desses ai meus preferidos são Naruto e Goku. Não tem aquele que não levantou a mão pro Goku, é quase fato não adorar o cara, falando serio, ele apanha e apanha e depois continua de pé, um dos meus favoritos. Goku antes era o sinônimo de herói, e marcou muito a infância.

Mas o que mais me marcou realmente foi o Naruto, nem preciso ficar aqui falando os motivos, ele é meu Herói favorito, meu personagem favorito, e podem me chamar de maria vai com as outras mas não, eu tenho esta convicção sozinho. Claro que no principio, ele era um pouquinho chato, (Apesar de mim achar aquilo engraçado), e isso fez formar sua identidade heroica com o tempo, e não um herói sempre benigno e filantropo.

Votei no Naruto e por enquanto sempre votarei.

more_horiz
Tem poucos, mas entre esses o melhor é o Kira, sendo que ele nem herói é.

more_horiz
kira é heroi sim...é tudo questão de ponto de vista (:

more_horiz
O Ash é e sempre foi meio Gay, foda mesmo é o Red.

Mas eu votaria no Goku, quem é que ameaçaria o mundo com um lider desses?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos