Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

E porque não votar em seu Héroi?

+6
Schiffer
Maicon
glest
Luiz22
Obamex
Logan C.
10 participantes

pollEm quem você votaria?

Goku
5
31%
Kira
4
25%
Ash
1
6%
Seiya
0
0%
Naruto
6
38%
Total de votos:
16
Votação encerrada

descriptionE porque não votar em seu Héroi? - Página 2 EmptyRe: E porque não votar em seu Héroi?

more_horiz
kira é heroi sim...é tudo questão de ponto de vista (:

descriptionE porque não votar em seu Héroi? - Página 2 EmptyRe: E porque não votar em seu Héroi?

more_horiz
O Ash é e sempre foi meio Gay, foda mesmo é o Red.

Mas eu votaria no Goku, quem é que ameaçaria o mundo com um lider desses?

more_horiz
Hm... eu votei no Kira, ele vai se livrar daqueles Merdões lá \o/ Cantores idiotas.

Á maioria que votou no Goku não viu o plano de governo do Kira.

more_horiz
Luiz22 escreveu:
""""Naruto é o exemplo vivo de que não devemos dar ouvidos aos outros e que podemos superar qualquer obstáculo com muito esforço.""""

esse tem sido o tema mais realista de todos animes q ja vi até hoje, e seu objetivo é um mundo sem ódio,

sempre tive Goku em mente como o maior herói, mas levando em conta as lições que levamos com naruto... é ele

é aprendi muita coisa nesse desenho naruto me inspirou a ser quem sou! :adorável:

more_horiz
obama_ escreveu:
Luiz22 escreveu:
""""Naruto é o exemplo vivo de que não devemos dar ouvidos aos outros e que podemos superar qualquer obstáculo com muito esforço.""""

esse tem sido o tema mais realista de todos animes q ja vi até hoje, e seu objetivo é um mundo sem ódio,

tema mais realista? oi? acho que vc esqueceu disso http://www.mangareader.net/219-15572-1/bakuman/chapter-1.html e mais uma infinidade de mangás......falar que um shonen tem o tema mais realista dos mangás? omg o mundo tá perdido ><

Aki Amigo me desculpe mas disse.... """esse tem sido o tema mais realista de todos animes Q JA VI até hoje""" não me referi a animes que não vi ainda, por favor da licença na minha opinião.

e aproveitando, outra coisinha, dentre estes aki apresentados o tema de naruto(o de superação) É O MAIS REALISTA SIM.

@TÓPICO
sou grande fan de seya e de Goku já disse isso muitas vezes... a minha infancia inteira via CDZ e DB e era fanático por ambos, porem com o passar do tempo agente muda, esses dias por exemplo fui perguntar a meu primo de 8 anos de qual ele mais gostava (ele ja tinha visto todos claro) ele disse que gostava de naruto, porque encinou muita coisa a ele...

naruto é um vencedor.

more_horiz
Então é praticamente assim para todos: ( Eu acho. '-')

Infância: DBZ, CDZ e Pokemon.

Adolescência: Naruto, Death Note e cia...

Atualmente: Naruto. ._.

more_horiz
@Lobo- Eu não criei essa votação, vi em um site, e achei interessante, colocar aqui no forúm, lá não tinha lLuffy o/

Naruto ganhando do Goku e do Kira?

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos