Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade poderia...

+8
JuninhoMoraes
Bruno Santos
Krt Ajuda
Maicon
Dante
Darkon
Obamex
Mario
12 participantes

descriptionTsunade poderia... EmptyTsunade poderia...

more_horiz
Tsunade poderia destruir a barreira de 36 camadas que foi feita pelos ninjas da nuvem com o objetivo de para Naruto? Lembrando que foi precizo um bijuu LV2 + Naruto empurrando uma bijuu baku, tava pensando nisso qnd vi o anime :fem:

descriptionTsunade poderia... EmptyRe: Tsunade poderia...

more_horiz
impossible

more_horiz
Creio que não.

more_horiz
Aff, aquilo do anime foi uma tremenda mentira. UAHSUAHSUAHSUAHSA

No mangá, a Biju Baku atravessou aquelas Kekkais, como fossem folha de papel sulfite.

No anime, o Naruto e o Bee foram forçando a Biju Baku, como se a Kekkai estivesse apresentando a maior resistência.

more_horiz
Sakura é somente chakra,Tsunade é vitalidade Senju Uzumaki+chakra.Por isso a diferença de força dessas é tão avassaladora.Tsunade levantou a espada de Gama,desenrolou a lingua de Oro e o puxou em alta velocidade,sequenciou varios golpes contra ele,td apenas com sua força natural.Ninguem pode negar isso.Unindo sua força natural+chakra,ninguem pode chegar a metade da metade da metade da força dela.Nisso e na medicina ela é insuperavel.Não subestimem a força de Tsu.

more_horiz
tsunade insuperável em força? Might Guy manda um oi. :)

more_horiz
na minha opinião, é nao

more_horiz
Gai com mais força que ela?Nunca.Tsunade é a pessoa com mais força do mangá,essa é a sua caracteristica principal.Ninguem a ultrapassa nisso,é fato.

more_horiz
estou considerando o 8 gate....obviamente sem gates ela é mais forte, embora mais lenta, mas é bem incrível ela ser mais forte que um cara que se chama literalmente "cara foda" rsrsrs

more_horiz
Maicon escreveu:
Gai com mais força que ela?Nunca.Tsunade é a pessoa com mais força do mangá,essa é a sua caracteristica principal.Ninguem a ultrapassa nisso,é fato.

Cara, tudo bem. Sei que você é super fã da Tsunade, mas cai entre fatos. Se nem a Bijuu Baku da Hachibi conseguiu destruir completamente a barreira, acha que um soco da Tsunade vai resolver tudo aquilo ? '-'

obs: Não estou abrindo críticas e nem confusão.

more_horiz
Bruno Santos escreveu:
Maicon escreveu:

Cara, tudo bem. Sei que você é super fã da Tsunade, mas cai entre fatos. Se nem a Bijuu Baku da Hachibi conseguiu destruir completamente a barreira, acha que um soco da Tsunade vai resolver tudo aquilo ? '-'

né eu sou fã da tsunade mais velho se a bijuu baku da hachibi nao conseguio, a tsunade nao poderia em ipotezi denhuma, ela é forte eu sei disso mais nao tão forte a ponto de conseguir quebrar, uma coisa que nem a hachibi com a bijuu baku conseguiu.

more_horiz
Se precisou da Biju Baku pra atravessar tudo aquilo ali, como um soco da Tsunade seria capaz disso?

Só se ela dar várias porradas consecutivas, pra ela destruir todas as "camadas" da barreira.

more_horiz
Bruno Santos escreveu:
Maicon escreveu:

Mas lembrando que a Bijuu Baku do Hachibi quebrou a barreira no mangá, no anime que o Naruto teve que ajudar (pelo menos que eu me lembre ne)

more_horiz
Mas mesmo assim acho que a Tsunade sozinha não derrubaria a barreira.

more_horiz
JuninhoMoraes escreveu:
Bruno Santos escreveu:
Maicon escreveu:

Mas lembrando que a Bijuu Baku do Hachibi quebrou a barreira no mangá, no anime que o Naruto teve que ajudar (pelo menos que eu me lembre ne)

Não não cara, no Mangá apresentou Naruto uma vez só empurrando o Bijuu Baku, o resto das apresenta~ções tivemos presentimento que uma vez que ele empurrou foi capaz de destruir todas de uma vez. eu se quiser mostro.. to com preguiça, avisa se quiser que eu mostre o lê o 536 ou 535, se tiver enganado ^^
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos