Tsunade poderia destruir a barreira de 36 camadas que foi feita pelos ninjas da nuvem com o objetivo de para Naruto? Lembrando que foi precizo um bijuu LV2 + Naruto empurrando uma bijuu baku, tava pensando nisso qnd vi o anime
Maicon escreveu:Gai com mais força que ela?Nunca.Tsunade é a pessoa com mais força do mangá,essa é a sua caracteristica principal.Ninguem a ultrapassa nisso,é fato.
Bruno Santos escreveu:Maicon escreveu:Gai com mais força que ela?Nunca.Tsunade é a pessoa com mais força do mangá,essa é a sua caracteristica principal.Ninguem a ultrapassa nisso,é fato.
Cara, tudo bem. Sei que você é super fã da Tsunade, mas cai entre fatos. Se nem a Bijuu Baku da Hachibi conseguiu destruir completamente a barreira, acha que um soco da Tsunade vai resolver tudo aquilo ? '-'
obs: Não estou abrindo críticas e nem confusão.
Bruno Santos escreveu:Maicon escreveu:Gai com mais força que ela?Nunca.Tsunade é a pessoa com mais força do mangá,essa é a sua caracteristica principal.Ninguem a ultrapassa nisso,é fato.
Cara, tudo bem. Sei que você é super fã da Tsunade, mas cai entre fatos. Se nem a Bijuu Baku da Hachibi conseguiu destruir completamente a barreira, acha que um soco da Tsunade vai resolver tudo aquilo ? '-'
JuninhoMoraes escreveu:Bruno Santos escreveu:Maicon escreveu:Gai com mais força que ela?Nunca.Tsunade é a pessoa com mais força do mangá,essa é a sua caracteristica principal.Ninguem a ultrapassa nisso,é fato.
Mas lembrando que a Bijuu Baku do Hachibi quebrou a barreira no mangá, no anime que o Naruto teve que ajudar (pelo menos que eu me lembre ne)