Mas mesmo assim acho que a Tsunade sozinha não derrubaria a barreira.
JuninhoMoraes escreveu:Bruno Santos escreveu:Maicon escreveu:Gai com mais força que ela?Nunca.Tsunade é a pessoa com mais força do mangá,essa é a sua caracteristica principal.Ninguem a ultrapassa nisso,é fato.
Cara, tudo bem. Sei que você é super fã da Tsunade, mas cai entre fatos. Se nem a Bijuu Baku da Hachibi conseguiu destruir completamente a barreira, acha que um soco da Tsunade vai resolver tudo aquilo ? '-'
obs: Não estou abrindo críticas e nem confusão.
Mas lembrando que a Bijuu Baku do Hachibi quebrou a barreira no mangá, no anime que o Naruto teve que ajudar (pelo menos que eu me lembre ne)
Bruno Santos escreveu:JuninhoMoraes escreveu:Bruno Santos escreveu:Maicon escreveu:Gai com mais força que ela?Nunca.Tsunade é a pessoa com mais força do mangá,essa é a sua caracteristica principal.Ninguem a ultrapassa nisso,é fato.
Cara, tudo bem. Sei que você é super fã da Tsunade, mas cai entre fatos. Se nem a Bijuu Baku da Hachibi conseguiu destruir completamente a barreira, acha que um soco da Tsunade vai resolver tudo aquilo ? '-'
Mas lembrando que a Bijuu Baku do Hachibi quebrou a barreira no mangá, no anime que o Naruto teve que ajudar (pelo menos que eu me lembre ne)
Não não cara, no Mangá apresentou Naruto uma vez só empurrando o Bijuu Baku, o resto das apresenta~ções tivemos presentimento que uma vez que ele empurrou foi capaz de destruir todas de uma vez. eu se quiser mostro.. to com preguiça, avisa se quiser que eu mostre o lê o 536 ou 535, se tiver enganado ^^
JuninhoMoraes escreveu:Bruno Santos escreveu:JuninhoMoraes escreveu:Bruno Santos escreveu:Maicon escreveu:Gai com mais força que ela?Nunca.Tsunade é a pessoa com mais força do mangá,essa é a sua caracteristica principal.Ninguem a ultrapassa nisso,é fato.
Não não cara, no Mangá apresentou Naruto uma vez só empurrando o Bijuu Baku, o resto das apresenta~ções tivemos presentimento que uma vez que ele empurrou foi capaz de destruir todas de uma vez. eu se quiser mostro.. to com preguiça, avisa se quiser que eu mostre o lê o 536 ou 535, se tiver enganado ^^
depois vou ler e posto aqui, vlw.
por obama_ Hoje à(s) 15:57
.tsunade insuperável em força? Might Guy manda um oi. :)
Ellos escreveu:Tsunade é forte mas nem tanto, ela nao iria passar pela barreirapor obama_ Hoje à(s) 15:57
.tsunade insuperável em força? Might Guy manda um oi. :)
Gai nao tem tanta força assim
Inuzuka Kiba escreveu:Camada por camada ela poderia sim com seus socos...no mangá aquilo foi burlado fácil...o problema é q a galera se deslumbra com anime --' q ultimamente só vem distorcendo as cenas do mangá...mas enfim né nem todo mundo segue o mangá.
splshow escreveu:Inuzuka Kiba escreveu:Camada por camada ela poderia sim com seus socos...no mangá aquilo foi burlado fácil...o problema é q a galera se deslumbra com anime --' q ultimamente só vem distorcendo as cenas do mangá...mas enfim né nem todo mundo segue o mangá.
Amigo você ano intendeu, eu estava assistindo o anime e tive ssa ideia, mas mesmo no manga foi preciso um LV2 + bijuu baku empurrada por Naruto.
Bruno Santos escreveu:splshow escreveu:Inuzuka Kiba escreveu:Camada por camada ela poderia sim com seus socos...no mangá aquilo foi burlado fácil...o problema é q a galera se deslumbra com anime --' q ultimamente só vem distorcendo as cenas do mangá...mas enfim né nem todo mundo segue o mangá.
Amigo você ano intendeu, eu estava assistindo o anime e tive ssa ideia, mas mesmo no manga foi preciso um LV2 + bijuu baku empurrada por Naruto.
Burlado fácil? Foi preciso que o Naruto empurrasse o Bijuu Baku + Killer Bee dando combos a cada camada destruida. E isso é Burlar Fácil? DUHSHDSAI
De modo algum, Tsunade a cada soco faria oque Killer Bee e Naruto fez.
Krt Ajuda escreveu:Bruno Santos escreveu:splshow escreveu:Inuzuka Kiba escreveu:Camada por camada ela poderia sim com seus socos...no mangá aquilo foi burlado fácil...o problema é q a galera se deslumbra com anime --' q ultimamente só vem distorcendo as cenas do mangá...mas enfim né nem todo mundo segue o mangá.
Burlado fácil? Foi preciso que o Naruto empurrasse o Bijuu Baku + Killer Bee dando combos a cada camada destruida. E isso é Burlar Fácil? DUHSHDSAI
De modo algum, Tsunade a cada soco faria oque Killer Bee e Naruto fez.
velho nao foi facil foi mais dificil.