Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais sao os 6 caminhos???

+10
JuninhoMoraes
Uchiha Fate
Hayashi
levisousa
pedrodealmeidarosa
Ellos
JFranco
Tobirama
Obamex
dannielzinho~
14 participantes

descriptionQuais sao os 6 caminhos??? EmptyQuais sao os 6 caminhos???

more_horiz
Gostaria d saber quais sao os 6 caminhos para se tornar um Rikudou Sennin? sei q os 6 nao foram mostrados mas sei q alguns deles foram mas já eskeci quais sao.

descriptionQuais sao os 6 caminhos??? EmptyRe: Quais sao os 6 caminhos???

more_horiz
os seis caminhos nao eram os 6 tipos de jutsu que o pain usava?

more_horiz
eu só sei o rinnegan sharingan e poder hasimara, tb queria saber os outros 3 alguem sabe quais sao?

more_horiz
não foi muito bem explicado ainda isso dos 6 caminhos, mas pelo Tobi penso que sejam:

-uchiha;
-senju;
-rinnegan;
-sennin mode;
-jinchuriki (tipo naruto);

sobra o 6 que não consigo perceber, será uzumaki, hyuuga???

more_horiz
Yin dos Uchihas
Yang dos Senju's
Gedou presente no Rinnegan

esses sao os 3 caminhos confirmados e cada um tem seu proprio poder e capacidade

Byakugan, Modo Sennin e Bijuu's sao apenas teorias de coisas qe podem a vir a ser caminhos tbm, sendo qe, Eu aposto mt no Modo Sennin sendo um caminho e pelo dito os Bijuu's é mega improvavel de ser um caminho

more_horiz
acho que geral ta fuamndo teorias, os seis caminhos sao unicos do rinnegan, sao os 6 que o pain usou, naraka, preta , animal , deva, human e asura ...

more_horiz
@pedrodealmeidarosa

Os 6 caminhos do Rikudou Sennin é diferente dos 6 Caminhos do Nagato

Nagato e Tobi tem 6 Path's, cada um dos corpos tem seu nome, caminho, poder e blablabla

Os 6 caminhos do Rikudou Sennin sao as 6 coisas qe o chakra é e pode si transformar, como foi dito no manga, o Rikudou descobriu todos os segredos por tras do chakra, um desses segredos é esses caminho/coisas em qe o chakra pode si transformar

http://rebmanga.com/naruto/510/16/

more_horiz
Ellos escreveu:
@pedrodealmeidarosa

Os 6 caminhos do Rikudou Sennin é diferente dos 6 Caminhos do Nagato

Nagato e Tobi tem 6 Path's, cada um dos corpos tem seu nome, caminho, poder e blablabla

Os 6 caminhos do Rikudou Sennin sao as 6 coisas qe o chakra é e pode si transformar, como foi dito no manga, o Rikudou descobriu todos os segredos por tras do chakra, um desses segredos é esses caminho/coisas em qe o chakra pode si transformar

http://rebmanga.com/naruto/510/16/

sei não acho que o que ele quis dizer com isso foi que ele foi o terceiro a usar o rinnegan depois do rikudou e do madara

more_horiz
os 6 caminhos seriam as seis variações de jutsu?

more_horiz
obama_ escreveu:
os 6 caminhos seriam as seis variações de jutsu?

O rikkudou teve dois filhos, um tinha o doujutsu e outro tinha força vital e blah blah blah. Os anos passaram e hoje temos 3 doujutsus que só poderiam descender de quem !?? Do filho dos doujutsus. Ou seja, se temos 3 doujutsus e 2 desses ja foram ditos como "um dos caminhos", entao eu creio que o byakugan seja mais um caminho, ai o ciclo dos tres caminhos vindos de um dos filhos do rikkudou se fecha.

E o ciclo do outro filho, o filho da força vital !? Bom, vimos que um dos caminhos do lado é o senju hashirama, ou seja , é a KG. Isso me leva a supor que os outros dois caminhos sejam KG importantes, mais quais seriam !? Que personagem tem uma KG que faz lembrar algum poder fundamental do rikkudou?

Penso que os outros seis caminho são divididos por clãs
Uzumaki (Naruto & Nagato)
Uchiha (Madara & Sasuke)

E fica a duvida outra vez qual é o outro clã podemos dizer que é Senju ou Hyuuga mais é pouco provavel..

more_horiz
eu acho q é mais ou menos assim.

o filho mais velho do rikudou
é responsavel por 3 caminhos- os olhos
o filho mais novo pelo-corpo e vitalidade

ou seja

mais velho mais novo
-rinnegan -vitalidade uzumaki
-sharingan - corpos senjus
-byakugan - o sexto eu nao faço idéia

fazendo então a união dos 2 filhos seria formado o novo rikudou.

more_horiz
sei não acho que o que ele quis dizer com isso foi que ele foi o terceiro a usar o rinnegan depois do rikudou e do madara

Nem man
Tobi diz qe um caminho é o Yin dos uchihas, outro éo Yang dos Senju's e o terceiro caminho agora entraria na festinha qe era o Rinnegan no caso

Alem disso, o filho do rikudou sennin tbm tinha o rinnegan
por obama_ Hoje à(s) 01:28

.os 6 caminhos seriam as seis variações de jutsu?

Sao as 6 bases dos Ninjutsus

Tu pode classificar qualquer ninjutsu usando os 6 caminhos

genjutsus ( tsukuyomi e cia ), dimensões paralelas( fushi tensei, kamui), é coisa dos usuarios de Yin

dar vida a objetos é coisa de usuarios de Yang, como a samehada, arvores ( mokuton ), bijuu's e sei la + oqe qe possui vida derivada do chakra de alguem

trazer almas de volta do mundo dos mortos é coisa do Gedou, aquele jutsu da Chiyo, edo tensei qe invoca a alma de alguem do mundo dos mortos pro mundo dos vivos, rinne tensei e cia

tu pega os jutsus e vai classificando usando os 6 caminhos, alguns jutsus podem entrar em 2 caminhos ao mesmo tempo como izanagi qe usa tanto o Yin kuanto o Yang

Os 6 caminhos sao a base de todos os ninjutsus

more_horiz
Nasss esse troço de 6 caminhos é muito confuso, frita meus miolos.

Ellos me explica o que são esses 6 caminhos?

more_horiz
Desculpa se a pergunta for idiota mas, o Rinnega sendo uma variação do Sharingan, não são os 2 um caminho so?

more_horiz
Ellos me explica o que são esses 6 caminhos?

Os 6 caminhos sao a base de todos os jutsus

por JuninhoMoraes Hoje à(s) 08:47

.Desculpa se a pergunta for idiota mas, o Rinnega sendo uma variação do Sharingan, não são os 2 um caminho so?

tipo o proprio sharingan e os uchihas possuem o Yin e Yang mas mesmo assim oqe é mt especial neles é o Yin
hashirama e seu mokuton tem o Yin e Yang mas oqe é fod4 é o Yang

Rinnegan pode ate ter caracteristicas do sharingan, mokuton ou sei la oqe mas oqe é especial nele é o poder de transitar entre o mundo dos vivos e mortos e a habilidade de reviver as coisas

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos