por obama_ Hoje à(s) 17:47
.gete, os seis caminhos não eram os seis jutsus do pain?
invocação
ressureição
absorção
e mais 3 que não lembro....eles seriam os seis tipos de jutsu, que depois podem ser ramificados em genjutsu e ninjutsu, e depois em cada jutsu individualmente....não?
Os 6 caminhos do Nagato e do Tobi NAO SAO IGUAIS aos 6 Caminho do Rikudou
Os 6 caminhos do Nagato e Tobi sao
Spoiler :
Tendo ( Caminho dos Deuses ) = Shinra Tensei, Chibaku e cia
Gakido ( Caminho dos Fantasmas Famintos ) = Absorver Ninjutsus
Chikushodou ( Caminho das Bestas ) = Invocar Animais tipo o Cerberus
Jigokudo ( Caminho do Inferno ) = Revive os Path's e foi trollado pelo Konohamaru
Shurado ( Caminho Demoníaco ) = O qe vira Robo
Ningendo ( Caminho dos Homens ) = Matou a Shizune
Os 6 Caminhos do Rikudou Sao
Tobi por ter um sharingan capaz de criar uma realidade/dimensao alternativa tinha em seu corpo o poder Yin
Tobi por ter o Mokuton do Hashirama qe é algo gerado a partir do Yang, era capaz de reproduzir o poder Yang
Com o Yin do Sharingan e Yang do Mokuton, ele foi capaz de usar Izanagi
Depois ele diz que o Rinnegan é o terceiro caminho e fica assim :eba:
Yin dos Uchihas
Yang dos Senju's
E o Rinnegan ja sao caminhos confirmados
Esses 3 o Tobi diz que sao caminhos, OS OUTROS 3 é qe ainda nao sabemos
POREM
Sabemos que os caminhos sao a base de todos os ninjutsus, o Rikudou foi o primeiro a descobrir os misterios por tras do chakra e blablabla
Jutsus do tipo Yin é Kamui, Tsukuyomi, Genjutsus e cia
Jutsus do Tipo Yang é Mokuton, e qualquer coisa qe tenha vida mesmo sem o usuario ta vivo
Jutsus do Tipo Gedou é Rinne Tensei, aquilo de reviver gente da Chiyo e cia, coisas qe mechem com a alma
Pelo menos foi oqe entendi ate agora
Como o Modo Sennin nao tem relação com nenhum dos 3 caminhos apresentados ate agora, eu acho qe ele tbm seja um caminho ou derivado de um caminho
Bijuu's, eu nao acho qe sao um caminho porq eles nao tem nada haver com algo qe um humano possa criar assim du nada
Byakugan pode ser um caminho mas teria de rolar uma bela explicaçao pra ter coerencia