Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasori vs Itachi

+30
Harukaze Ricardo
Marombeiro
Shock
Pain-san
goldslash
Coldman
lMugetsu_StalkeRl
nagatoKS
Mario
NarutoPT
2pac
MadaraMej
Misaq
JoaoPedroRP
Kirito.
ichigojr
Lucas Lins
Ushydo
Itachilrb
Maicon
emanuel de jesus
Pedobear
Hiei
Garcia
Schiffer
Heisenberg
LendaKage
Darkon
JuninhoPrimo
Lelouch
34 participantes

descriptionSasori vs Itachi - Página 11 EmptyRe: Sasori vs Itachi

more_horiz
Pain-san escreveu:
Dálvio escreveu:
Pain-san escreveu:
Pera, pera.

O Itachi é sim BEM SUPERIOR no quesito inteligencia. Não é um pouquinho, ou mais ou menos, o Itachi é BEM SUPERIOR no quesito inteligencia.

Concordo que o Sasori EM BATALHA é mais inteligente que a Tsunade, mas ele ainda está muito longe de ninjas como Itachi, Kakashi e Minato.

De resto, não vale ficar batendo na mesma tecla. A vitória evidente do Itachi já foi argumentada nas paginas anteriores.

Se o databook diz que nao é,para que ficar insistindo em dizer isso??'-'
O databook nao é criado por kishi de acordo o manga??Se ele colocou a inteligencia do nivel do Itachi é pq sao similares.SIMPLES,PRATICO E FACIL.Eu nao acho do mesmo nivel,Itachi mostrou ser mais estrategista e analitico que Sasori,mas nao foi uma diferença absurda.Tanto que nunca vimos nenhum dos 2 com total intençao de matar.

A vitoria do Itachi foi argumentada como???Com argumentos como Itachi usa amaterasu e acabou,Sasori nao sobrevive ao Susano,2 amaterasu e vitoria do Itachi??

Isso para mim nao é argumento.É isso que to querendo que vcs façam,quero que me expliquem o que ha de errado nos meus argumentos.O pq de Itachi nao poder perder sendo envenenado??O pq de Sasori perder facilmente.É apenas isso que quero saber.'-'

Sério cara? Vai ir pelo Databook? O nivel de pontuação no Databook tem um limite, porque se for pra colocar mesmo, o Itachi e mais alguns deviam ter uns 10 em inteligencia lá. Sasori tem sua pontuação por ser inteligente, mas não é voltado pra batalha, pelo menos não como os que eu citei. Orochimaru, Tsunade e mais alguns também tem 5 em inteligencia, vai comparar o Itachi com eles? LOL

O Sasuke se não me engano tem 3.5 em inteligencia no Databook se mostrou mais analitico que o Sasori.

E se você quiser eu posso das Quote nos post's argumentando a vitória do Itachi, não tenho problema nenhuma.
Mas acho que não vai adiantar, porque o problema não está nos argumentos, e sim em você aceitar eles. Sua parcialidade a favor do Sasori é gritante u.U

Sasori deveria fazer o que em sua unica batalha que nao fez??
Analisar o que??Ele sabia que chiyo havia colocado linhas de chakra na cauda do hiruko,sabia que sakura estava lendo os padroes de seus ataques e tbm estava subestimando sua avó e nao lutando a serio.Contra um oponente do nivel Itachi,vc acha mesmo que ele nao lutaria a serio??

Sasuke nao mostrou nada que o coloque superior no quesito inteligencia.Que eu me lembre ele usou genjutsu no danzou para pensar que ainda estava com izanagi,algo meio facil ja que danzou nao parava de morrer e reviver.Viu que o bakuton do Deidara era doton,vantagem ja que possui raiton,Itachi ele tinha conhecimento de quase tudo e estava totalmente preparado,onde mais ele mostrou inteligencia.Que eu me lembre ele adora usar o susano a toa e gastar chakra sem motivo,me mostre uma batalha onde ele mostrou uma analise surpreendente.

Entao quer dizer que tenho que ignorar o databook e levar opinioes em conta??Itachi é nivel Minato e shikaku em inteligencia.Kakashi que é menos inteligente conseguiu acertar o Itachi,onde esta a prova que Sasori nao pode??
Cada personagem tem seu modo de usar sua inteligencia,Tsunade é perfeita na area medica,Orochimaru é mestre em analises laboratoriais e Sasori é mestre em venenos e emboscadas.
Ele pode sim vencer o Itachi com sua inteligencia.O proprio wiki em ingles disse que o sasori era altamente analitico http://naruto.wikia.com/wiki/Sasori.

Nao to dizendo que ele é nivel Itachi,mas o Uchiha nao é tao superior no quesito inteligencia e os 2 podem ter estrategias para vencer seu oponente.A prova viva disso é Sasori ser mestre em armadilhas,se ele fosse burro,ele nao teria matado ou planejado uma armadilha para o Sandaime,nao teria destruido um pais com 100 marionetes e nao teria criado um dos venenos mais perigosos do manga.
Parcialidade a favor do sasori é gritante???ASHUASHUASHU
So tento buscar argumentos que provem o que digo,nao to dizendo nada fora do manga ou coisas absurdas.'-'
E sim,eu quero que vc mostre os argumentos que dao clara vitoria ao Itachi,pq eu sei que ele vence,so nao vence 10-10.

more_horiz
Sobre sasori não cair em genjutsus, é um absurdo. Eu já tinha postado o por que, mas deu bug de novo.

Mesmo o cilindro sendo aquilo de onde provém o chakra do Sasori, ele ainda precisa distribuir chakra para todo o corpo, assim como ele até cria olhos quando passa o cilindro para outra marionete.

E ele tem mente também, o chakra dele seria pego pelo genjutsu de um jeito ou de outro. Aliás, o corpo humano com chakra, é praticamente idêntico a Sasori:

Sasori vs Itachi - Página 11 Naruto+1

A parte central, também é um circulo, e dele sai chakra, e consequentemente distribui para o resto do corpo.Não sei como sasori faz isso já que não possui linhas de chakra e tenketsu, mas se ele não fizesse, não tinha como ele mexer os braços e pernas, nem falar.

Emfim, acho que é isso, ele cai em genjutsus normalmente. Acho que a parte circulatória de chakra dele, funciona com ele distribuindo pelas linhas de chakra.

Sobre a comparação: Itachi nem de longe deve ser comparado a Sasori no quesito inteligência! Como já disse antes, e como vários parceiros disseram, Itachi vence, e com facilidades!

more_horiz
Databook dá 5 de inteligência pra Tsunade e ela nunca demonstrou isso em batalha.

Da mesma forma Sasori. Tanto Orochimaru, quanto Deidara e Kisame demonstraram maior inteligencia em batalha que Sasori. E Itachi é um deus nesse quesito. Simplesmente acima deles. Assim como Kakashi e Minato, sempre demonstrou uma análise e inteligencia em batalha acima de todos.

Aqui, não é diferente. Itachi é superior mesmo nessas condições. E favorito.

more_horiz
·Orochimaru· escreveu:
Sobre sasori não cair em genjutsus, é um absurdo. Eu já tinha postado o por que, mas deu bug de novo.

Mesmo o cilindro sendo aquilo de onde provém o chakra do Sasori, ele ainda precisa distribuir chakra para todo o corpo, assim como ele até cria olhos quando passa o cilindro para outra marionete.

E ele tem mente também, o chakra dele seria pego pelo genjutsu de um jeito ou de outro. Aliás, o corpo humano com chakra, é praticamente idêntico a Sasori:

Sasori vs Itachi - Página 11 Naruto+1

A parte central, também é um circulo, e dele sai chakra, e consequentemente distribui para o resto do corpo.Não sei como sasori faz isso já que não possui linhas de chakra e tenketsu, mas se ele não fizesse, não tinha como ele mexer os braços e pernas, nem falar.

Emfim, acho que é isso, ele cai em genjutsus normalmente. Acho que a parte circulatória de chakra dele, funciona com ele distribuindo pelas linhas de chakra.

Sobre a comparação: Itachi nem de longe deve ser comparado a Sasori no quesito inteligência! Como já disse antes, e como vários parceiros disseram, Itachi vence, e com facilidades!

Nao cara,qual o fundamento de um genjutsu??Nao é a tortura??Sasori nao sente dor e prova disso é quando Sakura deu um soco nele e ele nao sentiu nada.Nao sei como explicar,é como se o cilindro fosse a vida,o cerebro,os orgaos e musculos do Sasori,tanto que seus braços sao feitos de madeira e ainda possuem espadas.É obvio que ele nao é um humano.Por isso genjutsus nao funcionam.

Sobre o topico...Acho que ja falei demais,eu nao discordo de quem diz que o Itachi vence,longe disso.So acho que é um absurdo dizerem que ele vence 10-10,pois essa nota significa que Itachi brincaria,solaria o Sasori.Algo que nunca aconteceria nem se ele tivesse prime.Entendam,é akatsuki vs akatsuki,Itachi apesar de ser o 3 mais forte nao venceriam nenhum dos outros humilhando.A nao ser pelo fato do genjutsu deitar metade deles.'-'
É como o Infinity disse,o Sasori é claramente inferior,mas nao é tipo como comparar Madara com Tsunade,ele é um nivel acima,mas nao quer dizer que ele é o top dos genios e que venceira com uma facilidade extrema.
O caso é que Itachi do jeito que esta nao usaria logo o amaterasu e o susano que sao a chave de sua vitoria.Ficando assim,vulneravel ao veneno.Mesmo nao acertando,ele nao poderia usar o amaterasu por um motivo,amaterasu necessita concentraçao no alvo e Itachi nao tem um otimo controle como o Sasuke,se ele parar e mirar ele corre o risco de ser acertado,se nao mirar com o amaterasu,ele teria que apelar para o susano.

E é isso que quero chegar...Quantas pessoas ja fizeram o Itachi usar o susano?? :think:
O Sasori forçaria ao maximo o Itachi e é isso o motivo de nao ser 10-10,essa nota seria tipo como foi itachi vs orochimaru,um genjutsu e pronto.Aqui nao,ja que genjutsus nao funcionam,o Itachi apelaria para seus maiores jutsus e isso alem de desviar das investidas do satetsu,das 100 marionetes,enfim de tudo que tenha veneno.Apartir do susano,tudo é burlado.Mas antes disso,ele passaria muito sufoco,correndo o risco de em um descuido ser envenenado.Ou seja imaginem essa luta,com sasori ja com o sandaime,ja que esta fora do hiruko.Satetsu envenenada para Itachi lidar.Ele nao tem velocidade para desviar do shigure,doente é dificil para desviar do kesshu e sem susano é impossivel desviar do kaihou.Ou seja,ou acaba com Sasori logo ou perde.'-'
E é unicamente pelo veneno,satetsu,100 marionetes armadas e o fato de genjutsus nao funcionarem que Itachi nao venceria 10-10.

Pronto,era isso que eu queria dizer,agora se quiserem podem bloquear o topico.'-'

Minha nota final vai ser Itachi 7-10,que foi a primeira nota que eu dei nesse topico.'-'

more_horiz
Sobre Sasori cair em genjutsu pra mim não faz sentido algum, pois eu tive criado uma teoria na qual não vejo o Sasori caindo em genjutsu. Eu expliquei como é funcionamento de tudo.

Aqui a minha teoria :http://nsanimes.forumeiros.com/t11250-sasori-completamente-imune-a-genjutsus?highlight=sasori+imune+a+veneno

E muitas pessoas concordaram comigo, mas lógico nada afirmado no mangá, cada um tem seu critério em achar se ele é imune ou não, mas na minha teoria ficou claro pra mim que ele não cai.

Sobre a luta concordo que o Itachi é mais forte, mas tem gente que subestima o Sasori e certas coisa dele, ele é um ninja perigoso acima de tudo, sendo que o Sasori era um dos poucos ninjas respeitados da Akatsuki e conseguir manter um diálogo com o Uchiha de forma respeitosa.

Itachi vence. mas 10/10 é o cúmulo.

more_horiz
@Dálvio: Cara, não importa se ele é humano ou não, ele tem chakra como um, até Kyuubi caiu em genjutsus.

E o fundamento não é a tortura, mas a paralisia por segundos, onde há brecha para a finalização! Eu acho que até gens visuais funcionam, os olhos dele estão ligados ao cilindro, se fosse humano estariam ligados ao cérebro, ambos são o "centro de controle" do corpo.

more_horiz
@Dalvio

Em batalha o Sasuke se mostrou sim mais estragista e inteligente que o Sasori.

É só pegar a luta com o Deidera, ele durante a luta TODA teve um plano. Ele formulou uma teoria que o que a argila do Deidera era fraca contra Raiton e testou essa tese durante a luta sem o Deidera nem ao menos perceber, ele não simplismente percebeu que Raiton > Doton. Até o Deidera ficou surpreso pelo Sasuke ter descoberto sua fraqueza. Sasuke esteve sempre um passo a frente do Deidera.

E você não tem que ignorar o Databook, mas tem que analisar com coerencia. O Sasori não se mostrou um estrategista na luta contra a Chyo e Sakura, e nem quando voltou nessa guerra. Ele demonstrou ser muito inteligente na criação de venenos e marionetes, só. Não que ele seja burro em batalha, mas ele está muito longe de ninjas como Itachi, Minato e Kakashi. E se você me trouxer uma luta na qual o Sasori foi análitico a nivel de poder lidar com o Itachi, eu agradeceria.

Em nenhum momento disse que Sasori é burro, mas ele está muito longe de causar algum problema pro Itachi no quesito inteligencia.

E o Kakashi é menos inteligente que o Itachi, mas é bem mais inteligente que o Sasori. E olhá que ele penou pra acertar um Itachi 30% sem intenção de matar.

E eu nunca disse 10/10 (Apesar de não ver o Itachi perdendo de jeito nenhum)
É obvio que o daria algumas dificuldades, mas longe de fazer o Itachi passar algum sufoco.

more_horiz
kkk
Genjutsu é só para tortura? Ocultação de ataque, falsos ataques nada disso conta?

Ai caramba, parece que as pessoas não entendem os Genjutsus.
E Sasori seria trollado por eles.

Quanto ao nível de inteligência, um amigo ai disse, existe uma pontuação máxima. Itachi por exemplo tem 5 de Ninjutsu e nem por isso seu Ninjutsu se compara ao de todos que possuem essa pontuação. Avaliar por pontuação de Databook é meio errado, o mangá nos deixa mais que CLARO que Itachi é muito mais inteligente que Sasori.

more_horiz
Ushydo escreveu:
kkk
Genjutsu é só para tortura? Ocultação de ataque, falsos ataques nada disso conta?

Ai caramba, parece que as pessoas não entendem os Genjutsus.
E Sasori seria trollado por eles.

Quanto ao nível de inteligência, um amigo ai disse, existe uma pontuação máxima. Itachi por exemplo tem 5 de Ninjutsu e nem por isso seu Ninjutsu se compara ao de todos que possuem essa pontuação. Avaliar por pontuação de Databook é meio errado, o mangá nos deixa mais que CLARO que Itachi é muito mais inteligente que Sasori.

Ninguem merece repetir as mesmas coisas toda hora.¬¬
Enfim,essa teoria do Infinity explica tudo http://nsanimes.forumeiros.com/t11250-sasori-completamente-imune-a-genjutsus?highlight=sasori+imune+a+veneno.

SASORI É SIM IMUNE A GENJUTSUS E PRONTO.'-'

Nao sei pq insistem,eu ja disse,O ITACHI VENCE ESSA MERDA.

more_horiz
itachi ganha satetsu ele desvia facilmente amaterasu e ele ganha a luta

more_horiz
@Dálvio, eu discordo da teoria dele.Algumas pessoas disseram algo sobre terem ficado sem dúvidas mas pense comigo:

Ele diz que Sasori controla a marionete, que vê e tudo mais por ela, mas não explicou como isso funciona. O que, linhas de chakra? não adianta man, para Sasori ver pela marionete, ele tem que distribuir seu chakra por ela, sendo assim, este se torna seu ouvido, visão, e etc.

Sem falar que ele se baseia em que genjutsus são apenas para tortura 0o!

E estamos insistindo Dálvio, por que do jeito que está relatando, Itachi teria trabalho.

E isso não é verdade. Não importa se Sasori é um gênio ou não, o que importa é que seria uma luta completamente desequilibrada.

É como na luta de Jiraya vs Pain, é correto por Pain 10/10~9/10, pois apesar de Jiraya ter dado trabalho, na questão de luta, Pain saiu intacto!

É igual a esta comparação, Sasori pode atacar com tudo que tem, que não adiantaria. Aliás, a minha opinião, é que o satetsu não passa nem do Susano costelas.

E Itachi, lutou bastante com Sasuke, mandou Katons, fez bushins, usou o Susano Full, sou yata, totsuka, lutou contra Orochimaru, e depois morreu. A stamina dele doente não é assim tão baixa!

more_horiz
·Orochimaru· escreveu:
@Dálvio, eu discordo da teoria dele.Algumas pessoas disseram algo sobre terem ficado sem dúvidas mas pense comigo:

Ele diz que Sasori controla a marionete, que vê e tudo mais por ela, mas não explicou como isso funciona. O que, linhas de chakra? não adianta man, para Sasori ver pela marionete, ele tem que distribuir seu chakra por ela, sendo assim, este se torna seu ouvido, visão, e etc.

E estamos insistindo Dálvio, por que do jeito que está relatando, Itachi teria trabalho.

E isso não é verdade. Não importa se Sasori é um gênio ou não, o que importa é que seria uma luta completamente desequilibrada.

É como na luta de Jiraya vs Pain, é correto por Pain 10/10~9/10, pois apesar de Jiraya ter dado trabalho, na questão de luta, Pain saiu intacto!

É igual a esta comparação, Sasori pode atacar com tudo que tem, que não adiantaria. Aliás, a minha opinião, é que o satetsu não passa nem do Susano costelas.

E Itachi, lutou bastante com Sasuke, mandou Katons, fez bushins, usou o Susano Full, sou yata, totsuka, lutou contra Orochimaru, e depois morreu. A stamina dele doente não é assim tão baixa!

Brother, eu já expliquei como o Sasori controla a marionete e vê, escuta entre outras parads.., Sasori controla usando o seu chakra emitido a partir do cilindro. Sasori consegue ver e ouvir a partir da sua percepção sensorial que o mesmo utiliza (vide a parte em que ele se defende das kunais da Chiyo sem ver, como defender algo que você não vê?) e o controle que o mesmo exerce a partir da marionete (visto que a mesma possui os olhos, boca, logo pode falar através dela).

O cilindro é carta chave de Sasori, no Cilindro ele não sente dor, nem reações efetivas ou dolorosas. Como o Sasori fala no Hiruko tendo uma voz diferente e podendo ver sobre ela ?? Falando pelo Microfone AAUAHAUAHAUA tem visão Byakugan ??

Brother é só questão de interpretação, sei que é apenas uma teoria, mas não dá para ser Hipocrita em dizer que essas chances não existe. Sendo que expliquei tudo detalhadamente.

more_horiz
·Orochimaru· escreveu:

Eu disse que genjutsus sao apenas para tortura??O.o
Se disse isso ignore.'-'
Os genjutsus so Itachi geralmente sao para tortura,mas podem ser usados como paralisia,fuga,enfim depende do genjutsu.E os do Itachi sao mais voltados a paralisia e tortura.

Nao sei como,mas no corpo de Sasori,a unica parte que funciona como os 5 sentidos é o cilindro.É como se ele fosse uma marionete qualquer e o Sasori fosse o cilindro,apenas aquele objeto.E como uma genjutsu funcionaria em uma cilindro.Tanto que o cilindro tem vida propria,é como a samehada,pode juntar o Sasori.Nao sei explicar bem,mas por Sasori nao ter ''cerebro'',ou seja tudo dele ser controlado pelo cilindro,ele se torna imune a genjutsus.E aquelas linhas de chakra sao emitidas atraves do cilindro tbm.

E ja discutimos antes sobre isso,o Itachi teria sim trabalho.Nao to dizendo que Itachi morreria para vencer ou que venceria por bem pouco,mas o Itachi o venceria com mais dificuldades do que o Pain teve contra o Jiraya.Pois primeiro tem o fato do satetsu que so em si ja é bem perigoso,segundo tem o veneno,que Itachi nessas condiçoes,nao tem como desviar alem do Susano,100 marionetes que so sao burladas tbm pelo susano e o katon e suiton é apenas opcional ja que ambos possuem.'-'

A stamina dele nao é tao baixa,ficaria baixa se fosse envenenado.O que quis dizer é que,Sasori cansa??Nao,entao quem tem mais stamina??Sasori tbm mostrou enrolar muito bem uma luta.

O fato é que a maioria dos meios de se desviar dos golpes do Sasori é com o Susano.Pois tipo,Kaihou precisa do susano,Shigure precisa de alguma coisa pois o jutsu é bem rapido e abrange uma grande area,Kesshu ele consegue desviar de alguns,mas doente,tem chances de ser acertado.

Ou seja,com o susano tudo é burlado,mas antes disso,quase tudo do tiriteiro é efetivo.'-'

Nao tem como comparar a luta do jiraya com essa,naquela luta o Jiraya nem viu o Tendou e nem sabia de mais da metade dos poderes dos 6 pains,aqui o Itachi teria que usar tudo,desde o katon ate o susano.

Sasori tbm com certeza nao iria baixar sua guarda e nem ficar brincando,ele apelaria logo para o satetsu,algo que ja deixa o Itachi com alguns problemas.Dependendo da distancia,é simples para o Itachi usar o amaterasu e xau,mas e se ele for acertado pelo satetsu ao mesmo tempo,e se as 100 marionetes estiverem em campo e uma delas o acerta-lo??Pois concentrado no amaterasu,ele é alvo facil para o veneno.

Mas,como todos ja sabem,Sasori nao tem nada para lidar com o susano e isso que ja disse,Itachi poucas vezes foi forçado a usar o susano e aqui ele seria.Ou seja,em outras palavras,o Sasori daria sim o trabalho do Itachi ter que usar sua melhor arma e ainda ter que matar rapidamente o Sasori antes que ele morra.

Acho que o satetsu passa sim do susano costelas,so o kaihou claro,mas o susano forma 2 seira o suficiente para barrar tudo.

Enfim,acho que vc ja entendeu meu ponto de vista,entao nao precisarei explicar mais.Itachi vence sim,mas nem com facilidades e nem com tantas dificuldades.

Itachi 7-10

more_horiz
Como que vcs acham que Sasori impos aquele chakra na marionete do Sandaime Kazekage para usar a técnica Satetsu ?

acham que ele pegou um pouco do se chakra e colocou na marionete. tenssoo.. Como eu disse o Cilindro é a carta chave de Sasori lá se esconde tudo, Sasori no Hiruko pode escutar, ver, se movimentar tranquilamente.

Stamina de Sasori >>>> Stamina de Itachi

Sasori não cansa, pois ele é um boneco, ele não respira pois venenos e C-4 de Deidara seria inútil.

E outra se Sasori enconstar em Itachi é K.O, mesmo eu achando dificil de acontecer. Amaterasu, Susano esqueletico, Susano incompleto e Susano FUll é essencial para a vitória do Uchiha que é suas melhores armas. Fora isso vejo o Sasori tendo boas chances de vencer.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Como que vcs acham que Sasori impos aquele chakra na marionete do Sandaime Kazekage para usar a técnica Satetsu ?

acham que ele pegou um pouco do se chakra e colocou na marionete. tenssoo.. Como eu disse o Cilindro é a carta chave de Sasori lá se esconde tudo, Sasori no Hiruko pode escutar, ver, se movimentar tranquilamente.

Stamina de Sasori >>>> Stamina de Itachi

Sasori não cansa, pois ele é um boneco, ele não respira pois venenos e C-4 de Deidara seria inútil.

E outra se Sasori enconstar em Itachi é K.O, mesmo eu achando dificil de acontecer. Amaterasu, Susano esqueletico, Susano incompleto e Susano FUll é essencial para a vitória do Uchiha que é suas melhores armas. Fora isso vejo o Sasori tendo boas chances de vencer.

É exatamente o que penso.'-'
A chave de vitoria do Uchiha é o susano,nem o amaterasu adiantaria para defender do satetsu.Ou seja,poucos fizeram o Itachi apelar a ponto de usar o susano,por isso que seria uma luta com algumas dificuldades.

more_horiz
Não se enganem, a luta teria dificuldade sim, é óbvio isso, mas não vejo possibilidade de Sasori ganhar.

Sasori não tem como ganhar aqui, embora claro, Itachi teria dificuldade em derrotá-lo.

more_horiz
LendaKage escreveu:
Não se enganem, a luta teria dificuldade sim, é óbvio isso, mas não vejo possibilidade de Sasori ganhar.

Sasori não tem como ganhar aqui, embora claro, Itachi teria dificuldade em derrotá-lo.

Sim, mas que óbvio que o Itachi é mais forte.

Só estava argumentando onde existe muitas subestimações ao Sasori que é um personagem perigoso sem conhecimento que derrotaria um oponentes mais fortes que ele com um arranhão ou inalação.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos