Pain-san escreveu:Dálvio escreveu:Pain-san escreveu:Pera, pera.
O Itachi é sim BEM SUPERIOR no quesito inteligencia. Não é um pouquinho, ou mais ou menos, o Itachi é BEM SUPERIOR no quesito inteligencia.
Concordo que o Sasori EM BATALHA é mais inteligente que a Tsunade, mas ele ainda está muito longe de ninjas como Itachi, Kakashi e Minato.
De resto, não vale ficar batendo na mesma tecla. A vitória evidente do Itachi já foi argumentada nas paginas anteriores.
Se o databook diz que nao é,para que ficar insistindo em dizer isso??'-'
O databook nao é criado por kishi de acordo o manga??Se ele colocou a inteligencia do nivel do Itachi é pq sao similares.SIMPLES,PRATICO E FACIL.Eu nao acho do mesmo nivel,Itachi mostrou ser mais estrategista e analitico que Sasori,mas nao foi uma diferença absurda.Tanto que nunca vimos nenhum dos 2 com total intençao de matar.
A vitoria do Itachi foi argumentada como???Com argumentos como Itachi usa amaterasu e acabou,Sasori nao sobrevive ao Susano,2 amaterasu e vitoria do Itachi??
Isso para mim nao é argumento.É isso que to querendo que vcs façam,quero que me expliquem o que ha de errado nos meus argumentos.O pq de Itachi nao poder perder sendo envenenado??O pq de Sasori perder facilmente.É apenas isso que quero saber.'-'
Sério cara? Vai ir pelo Databook? O nivel de pontuação no Databook tem um limite, porque se for pra colocar mesmo, o Itachi e mais alguns deviam ter uns 10 em inteligencia lá. Sasori tem sua pontuação por ser inteligente, mas não é voltado pra batalha, pelo menos não como os que eu citei. Orochimaru, Tsunade e mais alguns também tem 5 em inteligencia, vai comparar o Itachi com eles? LOL
O Sasuke se não me engano tem 3.5 em inteligencia no Databook se mostrou mais analitico que o Sasori.
E se você quiser eu posso das Quote nos post's argumentando a vitória do Itachi, não tenho problema nenhuma.
Mas acho que não vai adiantar, porque o problema não está nos argumentos, e sim em você aceitar eles. Sua parcialidade a favor do Sasori é gritante u.U
Sasori deveria fazer o que em sua unica batalha que nao fez??
Analisar o que??Ele sabia que chiyo havia colocado linhas de chakra na cauda do hiruko,sabia que sakura estava lendo os padroes de seus ataques e tbm estava subestimando sua avó e nao lutando a serio.Contra um oponente do nivel Itachi,vc acha mesmo que ele nao lutaria a serio??
Sasuke nao mostrou nada que o coloque superior no quesito inteligencia.Que eu me lembre ele usou genjutsu no danzou para pensar que ainda estava com izanagi,algo meio facil ja que danzou nao parava de morrer e reviver.Viu que o bakuton do Deidara era doton,vantagem ja que possui raiton,Itachi ele tinha conhecimento de quase tudo e estava totalmente preparado,onde mais ele mostrou inteligencia.Que eu me lembre ele adora usar o susano a toa e gastar chakra sem motivo,me mostre uma batalha onde ele mostrou uma analise surpreendente.
Entao quer dizer que tenho que ignorar o databook e levar opinioes em conta??Itachi é nivel Minato e shikaku em inteligencia.Kakashi que é menos inteligente conseguiu acertar o Itachi,onde esta a prova que Sasori nao pode??
Cada personagem tem seu modo de usar sua inteligencia,Tsunade é perfeita na area medica,Orochimaru é mestre em analises laboratoriais e Sasori é mestre em venenos e emboscadas.
Ele pode sim vencer o Itachi com sua inteligencia.O proprio wiki em ingles disse que o sasori era altamente analitico http://naruto.wikia.com/wiki/Sasori.
Nao to dizendo que ele é nivel Itachi,mas o Uchiha nao é tao superior no quesito inteligencia e os 2 podem ter estrategias para vencer seu oponente.A prova viva disso é Sasori ser mestre em armadilhas,se ele fosse burro,ele nao teria matado ou planejado uma armadilha para o Sandaime,nao teria destruido um pais com 100 marionetes e nao teria criado um dos venenos mais perigosos do manga.
Parcialidade a favor do sasori é gritante???ASHUASHUASHU
So tento buscar argumentos que provem o que digo,nao to dizendo nada fora do manga ou coisas absurdas.'-'
E sim,eu quero que vc mostre os argumentos que dao clara vitoria ao Itachi,pq eu sei que ele vence,so nao vence 10-10.