Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vc acha q o susano do Madara completo daria conta do juubi ?

+19
Kain
Garcia
emanuel de jesus
matheusddo
Mauricio_Benigno
Akahige
Dante
Pain Nagato
Pain-san
Kirito.
Sasuke Uchiha
Tobirama amariboT
† Kyuubi †
Obamex
Ben Ikneg
Misaq
Mario
Ellos
Deidara-senpaaaai
23 participantes

descriptionVc acha q o susano do Madara completo daria conta do juubi ? EmptyVc acha q o susano do Madara completo daria conta do juubi ?

more_horiz
será ?

descriptionVc acha q o susano do Madara completo daria conta do juubi ? EmptyRe: Vc acha q o susano do Madara completo daria conta do juubi ?

more_horiz
Acho que nao

Susano Megazord do Madara talvez peitasse a Kyuubi mas nao o Juubi, pra peitar o Juubi só sendo um Rikudou Sennin da vida mesmo

descriptionVc acha q o susano do Madara completo daria conta do juubi ? EmptyRe: Vc acha q o susano do Madara completo daria conta do juubi ?

more_horiz
Claro que nao, falta MUITO pra peitar o juubi, no maximo uma luta contra a kyuubi, mas no fim perderia.

more_horiz
Acho que não. Pra mim o Susano'o é do nível da Kyuubi.
Se fosse Madara Tensei com a Kyuubi, acho que sim.

more_horiz
Tá errado...
A Juubi é um ser de poder imaginavel!
O susano FULL do Madara é do nivel da Kyuubi!

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
se o madara estiver com kyuubi ele pode usar chakra dela pra dar um up no susanoo.....talvez eles se usam para derrotar o bijuu (:

more_horiz
Susano nivel da kyuubi...Mas em geral o madara consegue peitar o juubi.

Se ele Invocasse a kyuubi , susano full e ficasse ainda atravas dos dois so bombardeando com o monkutons acho que derruba o juubi

more_horiz
obama_ escreveu:
se o madara estiver com kyuubi ele pode usar chakra dela pra dar um up no susanoo.....talvez eles se usam para derrotar o bijuu (:

Talvez eles se usem pra derrotar o juubi, e isso se o Tobi conseguir reviver o Juubi, pq ja ta ficando bem chato isso, Vários e Vários capitulos, e cadê o juubi? o Gedo Mazou só fica la chorando sangue com a mão na cabeça, e nada do Juubi aparecer.
De Boa, se esperar esses tempos todos, e o Juubi não for revivido, vai ser muita retardadisse.

Eu também penso que o Susano Full do Madara só da conta da Kyuubi.

Juubi é muita coisa.
Poha, Rikudou dividiu o Juubi em 9, deu pra dividir o chakra do bicho em 9 :omg2:
Ele Full mesmo, deve ser 1 terror.
Mais terror ainda, deve ser o Rikudou por ter controlado ele.

Dizem que talvez o Madara derrote o Juubi cm a Kyuubi, então vocês acham que o Madara da conta dos 9 Bijuus juntos? não tem nem como.

more_horiz
Se for esse juubi que está sendo revivido dá conta sim, bom eu acho.

more_horiz
Tobirama amariboT escreveu:

Dizem que talvez o Madara derrote o Juubi cm a Kyuubi, então vocês acham que o Madara da conta dos 9 Bijuus juntos? não tem nem como.

Pra mim Madara Tensei podendo invocar a Kyuubi dá conta dos outros 8 Bijuus sim. Só o Naruto com o chakra da Kyuubi peitou 6, imagina praticamente duas Kyuubis Full juntas.

more_horiz
Não da Pra saber né, não sabemos se o Juubi é tão forte assim, mas ele deve ter suas chances...

more_horiz
O Juubi Full? NUNCA.

"A criatura que deu origem a tudo". Não vejo ninguem que possa derrotar o Juubi full sem ser o Rikudou.
Agora se for o Juubi incompleto não tem como dizer, já que não temos base da força dele, mas eu continuou achando que o Juubi incompleto ou não, é bem mais poderoso que o Susano'o Full.

more_horiz
Seria impossível. Foi dito que o Juubi era um Deus, criador de todas as coisas, que tinha vários nomes, ou coisa parecida. Acho que o Susanno não peitava nem a Kyuubi, se a mesma estivesse sendo controlada por Naruto. Aquela bomba bijuu que ela lançou é algo maciço e destrutivo. Imagina o Juubi lançando uma bijuu-dama.

more_horiz
Creio que depois da explicação da Kyubi em relação as capacidades dessa belezinha, nem é preciso discussão. UAHSUAHSUAHSUAHSA

more_horiz
Dante escreveu:
Creio que depois da explicação da Kyubi em relação as capacidades dessa belezinha, nem é preciso discussão. UAHSUAHSUAHSUAHSA

Disse tudo em relaçao ao tópico.. :blz:
Quanto à força do Susano'o Full, foi dito em um capitulo qq q tem a força de um Bijuu, mas não creio q chegue à força do Bijuu + forte (falo da Kyuubi)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos