Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vc acha q o susano do Madara completo daria conta do juubi ?

+19
Kain
Garcia
emanuel de jesus
matheusddo
Mauricio_Benigno
Akahige
Dante
Pain Nagato
Pain-san
Kirito.
Sasuke Uchiha
Tobirama amariboT
† Kyuubi †
Obamex
Ben Ikneg
Misaq
Mario
Ellos
Deidara-senpaaaai
23 participantes

descriptionVc acha q o susano do Madara completo daria conta do juubi ? - Página 2 EmptyRe: Vc acha q o susano do Madara completo daria conta do juubi ?

more_horiz
Creio que depois da explicação da Kyubi em relação as capacidades dessa belezinha, nem é preciso discussão. UAHSUAHSUAHSUAHSA

descriptionVc acha q o susano do Madara completo daria conta do juubi ? - Página 2 EmptyRe: Vc acha q o susano do Madara completo daria conta do juubi ?

more_horiz
Dante escreveu:
Creio que depois da explicação da Kyubi em relação as capacidades dessa belezinha, nem é preciso discussão. UAHSUAHSUAHSUAHSA

Disse tudo em relaçao ao tópico.. :blz:
Quanto à força do Susano'o Full, foi dito em um capitulo qq q tem a força de um Bijuu, mas não creio q chegue à força do Bijuu + forte (falo da Kyuubi)

more_horiz
Velho, não , Rikudou Sennin foi o unico, ele dividiu o Juubi , se o clan uchiha pude-se ser capaz de controlar o Juubi ele não seria dividido

more_horiz
Misaq escreveu:
Tobirama amariboT escreveu:

Dizem que talvez o Madara derrote o Juubi cm a Kyuubi, então vocês acham que o Madara da conta dos 9 Bijuus juntos? não tem nem como.

Pra mim Madara Tensei podendo invocar a Kyuubi dá conta dos outros 8 Bijuus sim. Só o Naruto com o chakra da Kyuubi peitou 6, imagina praticamente duas Kyuubis Full juntas.

vish, aquilo do Naruto, ele tinha outro bijuu completo do lado dele ajudando, então não estava sozinho.
E aquilo foi frescura, só pq sabiam que ia geral morrer, kishi faz o Kabuto desativar o Edo, af. -.-'

E também, Nunca Madara peitaria o Juubi, ele não é como os 9 bijuus juntos, eu acho que ele é bem mais forte que os 9 bijuus juntos...

more_horiz
KKKKKKKKKKKKK se nem o rikudou conseguiu dar conta do bicho direito,não vai ser um Madara que vai conseguir!

Se o Juubi der um espirro mesmo tensei o Madara se borra e se ferra bem legal!

more_horiz
Não fazia nem arranhão,o Juubi é muuuuuuuuuito forte,só o Rikudou é páreo para o Juubi.Nem mesmo Madara e seu susanoo completo dariam conta do Juubi.

more_horiz
Mas é claro que não.

O Susano'o Full dá conta de Bijuus normais, do uma até o nove caudas.

Agora o Juubi É MUUUUUUUUUUITO acima desses, nem mesmo Rikudou conseguiu, ele teve que se sacrificar para derrotar o Juubi, que chances Madara teria?

more_horiz
Garcia escreveu:
Mas é claro que não.

Agora o Juubi É MUUUUUUUUUUITO acima desses, nem mesmo Rikudou conseguiu, ele teve que se sacrificar para derrotar o Juubi, que chances Madara teria?

Se o Rikudou que era o foda, teve que se sacrificar, então ninguém consegue parar esse bicho !!!

more_horiz
Bem, o Juubi realmente é de mais até pro Madara.

Mas pra mim ele sendo Tensei e podendo invocar a Kyuubi vence todos os outros Bijuus juntos. Susano'o Megazord é do nível da Kyuubi, e podendo invocar a raposa, seria 2 Bijuus fodas vs os outros.

more_horiz
Misaq escreveu:

Mas pra mim ele sendo Tensei e podendo invocar a Kyuubi vence todos os outros Bijuus juntos. Susano'o Megazord é do nível da Kyuubi, e podendo invocar a raposa, seria 2 Bijuus fodas vs os outros.

Mesmo o Naruto Tendo só metade da Kyuubi, é uma boa parte, e teve 1 KnJ, que ele usou a Kyuubi completa pra mandar 1 BijuuDama pra se defender da dos outros Bijuus.
Bem, aquilo foi 1 belo de um KnJ, enfim...
Estava Kyuubi e Hachibi vs os outros 6, e quase perderam, então Madara sozinho Não da conta de todos os outros, ja que a Kyuubi não dá.

Só se ele ficasse morrendo, e voltando a vida graças ao Edo tensei, pq os bijuus não selariam ele né.

more_horiz
Misaq escreveu:

Mesmo o Naruto Tendo só metade da Kyuubi, é uma boa parte, e teve 1 KnJ, que ele usou a Kyuubi completa pra mandar 1 BijuuDama pra se defender da dos outros Bijuus.
Bem, aquilo foi 1 belo de um KnJ, enfim...
Estava Kyuubi e Hachibi vs os outros 6, e quase perderam, então Madara sozinho Não da conta de todos os outros, ja que a Kyuubi não dá.

Só se ele ficasse morrendo, e voltando a vida graças ao Edo tensei, pq os bijuus não selariam ele né.

Por isso que falei que Madara TENSEI e podendo invocar a Kyuubi dá conta dos outros 8 Bijuus.
Hachibi quase não ajudou naquilo. Foi mais o Chakra da Kyuubi contra os outros Bijuus. Não vejo o porquê de o Madara com Mokuton, Susano'o Megazord, Rinnegan e Kyuubi não dar conta de 8 Bijuus. Pra mim ele dá sim, embora com dificuldades.

more_horiz
Garcia escreveu:
Mas é claro que não.

lol, ele não se sacrificou que eu saiba, ele selou o juubi dentro dele, ele morreu de velhice eu acho.

more_horiz
Agora eu discordo da minah antiga resposta, o Juubi atual ta com pouco chakra, dava pra peitar sim, Tobi usou grande parde do chakra dos bijuu´s para criar o exercito de 100 mil Zetsos , fora que 1 calda do habichi e um punhado a kurama, ta fraquinho ainda =X

more_horiz
Até daria um caldo, mas no fim perderia.

more_horiz
Mauricio_Benigno escreveu:
Agora eu discordo da minah antiga resposta, o Juubi atual ta com pouco chakra, dava pra peitar sim, Tobi usou grande parde do chakra dos bijuu´s para criar o exercito de 100 mil Zetsos , fora que 1 calda do habichi e um punhado a kurama, ta fraquinho ainda =X

quem te disse que ainda ta fraquinha? Tobi mesmo disse que mesmo só com 1 parte do poder do Hachibi e do Kyuubi, mantêm seu poder.

more_horiz
Mauricio_Benigno escreveu:

quem te disse que ainda ta fraquinha? Tobi mesmo disse que mesmo só com 1 parte do poder do Hachibi e do Kyuubi, mantêm seu poder.

Cara , eu sei que ela está fraca, se Tobi não estive-se lá , Kakashi com o kamui já teria dado um jeito no atual Juubi.
Outra coisa que me mostra que ele esta fraco, é que foi utilizado pouca quantidade de chakra pra ressuscita-lo .
1 Calda do Habichi , um caldinho da Kurama, e um pouco dos outros bijuu´s.

Ta certo que uma calda fáz grande estrago, ja vimos o Gaara possuido lutando, mas ninjas como Kakashi e Gai ainda conseguem peitar, imagina Madara, faria um grande estrago.

more_horiz
O Madara mesmo disse que o Susanno dele pode com um Bijuu, e acho isso impressionante ja, mas o Juubi, ele ja é praticamente um Deus, o Kishi endeusa demais os Uchiha, e na minha opinião o Unico que merece ser endeusado é o Itachi Sama, enfim, não acho que o Susanno dele dê conta nem do Juubi incompleto imagina o Full
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos