Creio que depois da explicação da Kyubi em relação as capacidades dessa belezinha, nem é preciso discussão. UAHSUAHSUAHSUAHSA
Dante escreveu:Creio que depois da explicação da Kyubi em relação as capacidades dessa belezinha, nem é preciso discussão. UAHSUAHSUAHSUAHSA
Misaq escreveu:Tobirama amariboT escreveu:
Dizem que talvez o Madara derrote o Juubi cm a Kyuubi, então vocês acham que o Madara da conta dos 9 Bijuus juntos? não tem nem como.
Pra mim Madara Tensei podendo invocar a Kyuubi dá conta dos outros 8 Bijuus sim. Só o Naruto com o chakra da Kyuubi peitou 6, imagina praticamente duas Kyuubis Full juntas.
Garcia escreveu:Mas é claro que não.
O Susano'o Full dá conta de Bijuus normais, do uma até o nove caudas.
Agora o Juubi É MUUUUUUUUUUITO acima desses, nem mesmo Rikudou conseguiu, ele teve que se sacrificar para derrotar o Juubi, que chances Madara teria?
Misaq escreveu:Bem, o Juubi realmente é de mais até pro Madara.
Mas pra mim ele sendo Tensei e podendo invocar a Kyuubi vence todos os outros Bijuus juntos. Susano'o Megazord é do nível da Kyuubi, e podendo invocar a raposa, seria 2 Bijuus fodas vs os outros.
Tobirama amariboT escreveu:Misaq escreveu:Bem, o Juubi realmente é de mais até pro Madara.
Mas pra mim ele sendo Tensei e podendo invocar a Kyuubi vence todos os outros Bijuus juntos. Susano'o Megazord é do nível da Kyuubi, e podendo invocar a raposa, seria 2 Bijuus fodas vs os outros.
Mesmo o Naruto Tendo só metade da Kyuubi, é uma boa parte, e teve 1 KnJ, que ele usou a Kyuubi completa pra mandar 1 BijuuDama pra se defender da dos outros Bijuus.
Bem, aquilo foi 1 belo de um KnJ, enfim...
Estava Kyuubi e Hachibi vs os outros 6, e quase perderam, então Madara sozinho Não da conta de todos os outros, ja que a Kyuubi não dá.
Só se ele ficasse morrendo, e voltando a vida graças ao Edo tensei, pq os bijuus não selariam ele né.
Garcia escreveu:Mas é claro que não.
O Susano'o Full dá conta de Bijuus normais, do uma até o nove caudas.
Agora o Juubi É MUUUUUUUUUUITO acima desses, nem mesmo Rikudou conseguiu, ele teve que se sacrificar para derrotar o Juubi, que chances Madara teria?
Mauricio_Benigno escreveu:Agora eu discordo da minah antiga resposta, o Juubi atual ta com pouco chakra, dava pra peitar sim, Tobi usou grande parde do chakra dos bijuu´s para criar o exercito de 100 mil Zetsos , fora que 1 calda do habichi e um punhado a kurama, ta fraquinho ainda =X
Tobirama amariboT escreveu:Mauricio_Benigno escreveu:Agora eu discordo da minah antiga resposta, o Juubi atual ta com pouco chakra, dava pra peitar sim, Tobi usou grande parde do chakra dos bijuu´s para criar o exercito de 100 mil Zetsos , fora que 1 calda do habichi e um punhado a kurama, ta fraquinho ainda =X
quem te disse que ainda ta fraquinha? Tobi mesmo disse que mesmo só com 1 parte do poder do Hachibi e do Kyuubi, mantêm seu poder.