Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi e Jiraiya x Muu e Onoki

+17
LendaKage
Coffey
emanuel de jesus
Lelouch
Pedobear
Shamanking
ben10
Kirito.
JuninhoPrimo
NarutoPT
Schiffer
Obamex
Mario
Hayashi
Dante
Misaq
Neves
21 participantes

descriptionItachi e Jiraiya x Muu e Onoki - Página 2 EmptyRe: Itachi e Jiraiya x Muu e Onoki

more_horiz
Schiffer escreveu:
JuninhoPrimo escreveu:
Schiffer escreveu:
JuninhoPrimo escreveu:
Schiffer escreveu:
Se Oonoki fazer um Jinton em forma Cubica, adeus Susano'o.

Não sei em quem votar, mais Jiraya e sensitivo, juntamente com Itachi que pode meter um Amaterasu ou um Tsy...

Deixo empate por enquanto.

Não seria adeus ao susano'o não. Yata se expande para protege-lo completamente (ou parcialmente).

Me mostre quando isso aconteceu? Yata só defende na frente, os lados fica exposto.

Aqui:
Itachi e Jiraiya x Muu e Onoki - Página 2 Naruto-7925

Se expandiu para frente para bloquear o ataque do Sasuke. Porque não poderia se expandir por completo, para evitar um ataque de todos os lados?
Alem do meis, com se transforma chakra de um "deus encarnado em Terra" em pó? Se fosse o do Sasuke poderia até relevar, mas com Yata, é bem improvável...

Não é o Yata, que ira ser pulverizado e sim o Susano'o de Itachi... Oque ele fez ae foi simplesmente colocar o Yata na frente, jamais foi mostrado ou dito que ele se expande.

Não deu pra ver a expansão do espelho? Sugiro que veja no anime, assim verá as cores ^^. Aqui está sendo MOSTRADO que ele se expande. Agora, se ele se expande completamente são outros 500...

descriptionItachi e Jiraiya x Muu e Onoki - Página 2 EmptyRe: Itachi e Jiraiya x Muu e Onoki

more_horiz
JuninhoPrimo escreveu:
Schiffer escreveu:
JuninhoPrimo escreveu:
Schiffer escreveu:
JuninhoPrimo escreveu:
Schiffer escreveu:
Se Oonoki fazer um Jinton em forma Cubica, adeus Susano'o.

Não sei em quem votar, mais Jiraya e sensitivo, juntamente com Itachi que pode meter um Amaterasu ou um Tsy...

Deixo empate por enquanto.

Não seria adeus ao susano'o não. Yata se expande para protege-lo completamente (ou parcialmente).

Me mostre quando isso aconteceu? Yata só defende na frente, os lados fica exposto.

Aqui:
Itachi e Jiraiya x Muu e Onoki - Página 2 Naruto-7925

Se expandiu para frente para bloquear o ataque do Sasuke. Porque não poderia se expandir por completo, para evitar um ataque de todos os lados?
Alem do meis, com se transforma chakra de um "deus encarnado em Terra" em pó? Se fosse o do Sasuke poderia até relevar, mas com Yata, é bem improvável...

Não é o Yata, que ira ser pulverizado e sim o Susano'o de Itachi... Oque ele fez ae foi simplesmente colocar o Yata na frente, jamais foi mostrado ou dito que ele se expande.

Não deu pra ver a expansão do espelho? Sugiro que veja no anime, assim verá as cores ^^. Aqui está sendo MOSTRADO que ele se expande. Agora, se ele se expande completamente são outros 500...

Hm...

Então Brother, mais como Itachi iria se defender do Mega Jinton Cubico? Vendo que iria cobrir totalmente o Susano'o de Itachi, sem brechas.

more_horiz
itachi mete logo amaterasu e muu memo a chackra dele nao podendo ser detectado os saapos rastreiam pelo cheiro

more_horiz
Gente, o escudo Yatta "altera a sua forma" conforme o ataque, isso é algo dito no Databook.

E outra coisa, lí ali que a dupla não tem como localizar o Muu?

Engraçado, Jiraiya tem uma barreira com um poder de alcance enorme, e que detecta os alvos através de meios fisicos, além da propria Shima que tbm pode detectar alvos ATRAVÉS DO FARO.

more_horiz
Dante escreveu:
Gente, o escudo Yatta "altera a sua forma" conforme o ataque, isso é algo dito no Databook.

E outra coisa, lí ali que a dupla não tem como localizar o Muu?

Engraçado Jiraiya tem uma barreira com um poder de alcance, e que detecta os alvos através de meios fisicos além da propria Shima que tbm pode detectar alvos ATRAVÉS DO FARO.

ai eu concordo , jiraya tem como encontrar Muu com aquela técnica da shima .

more_horiz
Detectar Muu através do Chakara é impossível. Os rastreadores da aliança não chegaram nem perto de sentir Muu.

Mas mesmo assim, pra mim, a dupla 1 é favorita. Muu e Onooki são praticamente iguais em estilo de luta. Jiraya e Itachi são muito mais versáteis. Temos que pensar que ao começo da luta, tanto Muu quanto Onooki estariam em terra e visíveis. Isso já seria uma brecha para qualquer um cair em um genjutsu do Itachi.

Uma vez dentro, já que nenhum dos dois demonstrou meios de se livrar do mesmo, a luta estaria definida. Além disso, Jiraya conta com Yomi Numa, que poderia segurar os Kages em terra por alguns segundos, o suficiente para serem finalizados.

Além disso, Jiraya ainda conta com Gamarinshou, que seria efetivo mesmo com Muu invisível. Podendo derrotar ambos ao mesmo tempo. Fora o Tsukoyomi que é letal caso acerte qualquer um dos dois. Onooki aqui é o mais vulnerável, já que poderia ser pego por armadilhas com o uso de bunshins e genjutsus.

O mais problemático é Muu, mas pelo estilo de luta de Jiraya e Itachi, ele não teria muita chance de lutar. Pra mim a dupla de Konoha é favorita.

more_horiz
hmmm... continuo sem opinião formada.
Sem conhecimento o Tsukuyomi é complicado, mas o Jinton é igualmente perigoso, senão mais.
Acho que o Gamarinshou não seria muito útil aqui, visto que demora um tempo pra ficar pronto, mas, se concluísse, seria o fim do time 2.
Mas acho que os Tsuchikages têm vantagem. Os golpes deles se completam mais e fazem uma dupla melhor.

Enfim, até agora vejo um empate.

more_horiz
Bom a começo ia postar que os tsuchikages venciam, mas se for ver realmente, a dupla dois quase não tem chances!

Itachi é um ninja que dá suporte, logo protegeria jiraya de um jinton inicial, isso tmb serviria para ele confirmar que o yata o protege! Logo Muu é "incontrável", e oonoki um alvo fácil para totsuka!

more_horiz
Itachi>Muu
Jiraiya SM>Onoki Velho

Ainda por sima Jiraiya começa com SM, o que da uma grande vantagem nessa luta, sua velocidade é alta, e ele ainda conta com Kuchyosens e o Gen do Sapos.

Enfim dupla 1 é favorita levando em conta condições normais de combate, ou seja, todos em vida o/

more_horiz
Pedrobras escreveu:
Detectar Muu através do Chakara é impossível. Os rastreadores da aliança não chegaram nem perto de sentir Muu.

Mas mesmo assim, pra mim, a dupla 1 é favorita. Muu e Onooki são praticamente iguais em estilo de luta. Jiraya e Itachi são muito mais versáteis. Temos que pensar que ao começo da luta, tanto Muu quanto Onooki estariam em terra e visíveis. Isso já seria uma brecha para qualquer um cair em um genjutsu do Itachi.

Uma vez dentro, já que nenhum dos dois demonstrou meios de se livrar do mesmo, a luta estaria definida. Além disso, Jiraya conta com Yomi Numa, que poderia segurar os Kages em terra por alguns segundos, o suficiente para serem finalizados.

Além disso, Jiraya ainda conta com Gamarinshou, que seria efetivo mesmo com Muu invisível. Podendo derrotar ambos ao mesmo tempo. Fora o Tsukoyomi que é letal caso acerte qualquer um dos dois. Onooki aqui é o mais vulnerável, já que poderia ser pego por armadilhas com o uso de bunshins e genjutsus.

O mais problemático é Muu, mas pelo estilo de luta de Jiraya e Itachi, ele não teria muita chance de lutar. Pra mim a dupla de Konoha é favorita.

O Muu não pode ser localizado por meios que utilizam o Chackra do alvo para localizá-lo, igual o Sharingan, habilidades sensitivas...

Agora, os dois meios mostrados por Jiraiya, são "físicos".

more_horiz
Jiraya e Itachi vence,porque Jiraya no SM é muito foda e Itachi é um gênio em combates,já Oonoki e Muu não foram explorados.

Jiraya tem:Suporte de Paw e Maw,grande bola rasengan,invocações boas e outros jutsus bons.

Itachi tem:Amateratsu,susanoo,tsukuyomi e vários outros jutsus extraordinários.

Agora Oonoki e Muu,não vejo jutsus tão bons,só o elemento poeira:desmaterialização do mundo primitivo e aquele outro que me esqueci em forma de cilindro com a ponta afiada.

more_horiz
Ambos possuem chances, mas realmente o time 1 possui maior vantagem pelo fato do Jiraya possuir meios de localização fisicos² e por ja estar em SM é uma grande vantagem de velocidade e combate...

------------------------------------------------------
Mas por outro ponto

Itachi serviria pra defender os Jintons e armar estrategias, eis que esta minha duvida, o Jinton afeta o Susano'o ou o que esta dentro dele? se a Yata defende Jinton o time 2 não tem nem chances mas se não defender, time 2 sai vitorioso por esse lado

Uma bela luta, desculpem mas não li os comentarios anteriores se tem alguem que explica isso, mas mesmo assim, time 1 vitorioso

more_horiz
Então @ Dante, eu não quis citar essa forma de rastreamento do Jiraya (por meios físicos, ou seja, olfato) por dois motivos.

1° - Não tenho certeza de que mesmo com essa habilidade Jiraya conseguiria localizar Muu

2° - Não tenho certeza de como a invisibilidade de Muu funciona, já que quando apareceu, eu tinha a teoria de que ele transformava o próprio corpo em poeira, seguindo essa ideia, até mesmo meios de rastreamento físico seriam ineficazes.

Entretanto, em minha visão do combate, tal rastreamento seria desnecessário. Só avaliando a luta pelo estilo de luta dos quatro envolvidos já se tem uma base do resultado. O perigo é que temos Itachi no mesmo grupo de Jiraya. E o que torna Itachi mais perigoso que Jiraya aqui, é o fato do justo estilo de luta. Itachi é do tipo que sempre começa usando a sua fiel e melhor arma, genjutsu. Algo que ao meu ver, até que se prove o contrário, é letal até mesmo para Muu.

Uma vez que Muu caia em um genjutsu (considerando ambos lutando individualmente) a luta já estaria decidida. Outra coisa, como eu já citei, seria o uso do Yomi Numa para impedir os Kages de voar, ao menos por alguns segundos, mais do que suficientes para o uso de várias técnicas que seriam letais aos kages como:

Amaterasu
Tsukoyomi
Genjutsus
Rasengan
Tiro de óleo do Gamabunta, etc..

Pra mim, em uma luta, o estilo de luta aqui prevalece. Graças ao mesmo, tanto Muu, quanto Onooki não teriam chances de lutar.

more_horiz
Pedrobras escreveu:
Então @ Dante, eu não quis citar essa forma de rastreamento do Jiraya (por meios físicos, ou seja, olfato) por dois motivos.

1° - Não tenho certeza de que mesmo com essa habilidade Jiraya conseguiria localizar Muu

2° - Não tenho certeza de como a invisibilidade de Muu funciona, já que quando apareceu, eu tinha a teoria de que ele transformava o próprio corpo em poeira, seguindo essa ideia, até mesmo meios de rastreamento físico seriam ineficazes.

Entretanto, em minha visão do combate, tal rastreamento seria desnecessário. Só avaliando a luta pelo estilo de luta dos quatro envolvidos já se tem uma base do resultado. O perigo é que temos Itachi no mesmo grupo de Jiraya. E o que torna Itachi mais perigoso que Jiraya aqui, é o fato do justo estilo de luta. Itachi é do tipo que sempre começa usando a sua fiel e melhor arma, genjutsu. Algo que ao meu ver, até que se prove o contrário, é letal até mesmo para Muu.

Uma vez que Muu caia em um genjutsu (considerando ambos lutando individualmente) a luta já estaria decidida. Outra coisa, como eu já citei, seria o uso do Yomi Numa para impedir os Kages de voar, ao menos por alguns segundos, mais do que suficientes para o uso de várias técnicas que seriam letais aos kages como:

Amaterasu
Tsukoyomi
Genjutsus
Rasengan

Pra mim, em uma luta, o estilo de luta aqui prevalece. Graças ao mesmo, tanto Muu, quanto Onooki não teriam chances de lutar.

Ele se torna invisível e "apaga" seu Chackra.

No entanto, como o Gaara provou, ele fica invisível e não intangivel.

Se ele entrar no raio de alcance da barreira, ela vai detectar a presença dele.

Mas concordo contigo, o combo que forma Jiraiya e Itachi derrubariam os dois Tsuchikages, até porque, esses dois juntos, se completam em tudo.

more_horiz
Dante escreveu:
Pedrobras escreveu:

Amaterasu
Tsukoyomi
Genjutsus
Rasengan

Mas concordo contigo, o combo que forma Jiraiya e Itachi derrubariam os dois Tsuchikages, até porque, esses dois juntos, se completam em tudo.

Agora entendi o que quis dizer, achei que tinha citado a possibilidade de Jiraya senti-lo a estilo Kiba. Mas realmente, já que ele não fica inatingível, ele seria detectado. Me pergunto se um usuário de Byakugan poderia ver Muu em sua forma invisível. Mas enfim, como citei, não vejo a necessidade de analisar muito essa parte, já que pra mim, a dupla levaria a vitória antes dos Tsuchikages terem a chance do primeiro movimento.

more_horiz
Pedrobras escreveu:
Dante escreveu:
Pedrobras escreveu:

Amaterasu
Tsukoyomi
Genjutsus
Rasengan

Agora entendi o que quis dizer, achei que tinha citado a possibilidade de Jiraya senti-lo a estilo Kiba. Mas realmente, já que ele não fica inatingível, ele seria detectado. Me pergunto se um usuário de Byakugan poderia ver Muu em sua forma invisível. Mas enfim, como citei, não vejo a necessidade de analisar muito essa parte, já que pra mim, a dupla levaria a vitória antes dos Tsuchikages terem a chance do primeiro movimento.

A língua da Shima tbm seria uma opção, já que não sabemos se o Muu oculta o seu cheiro, e se ele fosse pego por ela, já era.

more_horiz
Mesmo a dupla Tsuchikage sendo poderosa, Oonoki levando um Amaterasu, adeus pra ele.

Muu é que seria o problema, já que ele poderia ficar tranquilamente fora do raio de alcance da barreira do Jiraya sendo que é sensor e sentiria ela chegando.
Mas Yata e Gamarinshou aqui acabam com ele.

Konoha 6.5/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos