Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi e Jiraiya x Muu e Onoki

+17
LendaKage
Coffey
emanuel de jesus
Lelouch
Pedobear
Shamanking
ben10
Kirito.
JuninhoPrimo
NarutoPT
Schiffer
Obamex
Mario
Hayashi
Dante
Misaq
Neves
21 participantes

descriptionItachi e Jiraiya x Muu e Onoki - Página 3 EmptyRe: Itachi e Jiraiya x Muu e Onoki

more_horiz
Pedrobras escreveu:
Dante escreveu:
Pedrobras escreveu:
Então @ Dante, eu não quis citar essa forma de rastreamento do Jiraya (por meios físicos, ou seja, olfato) por dois motivos.

1° - Não tenho certeza de que mesmo com essa habilidade Jiraya conseguiria localizar Muu

2° - Não tenho certeza de como a invisibilidade de Muu funciona, já que quando apareceu, eu tinha a teoria de que ele transformava o próprio corpo em poeira, seguindo essa ideia, até mesmo meios de rastreamento físico seriam ineficazes.

Entretanto, em minha visão do combate, tal rastreamento seria desnecessário. Só avaliando a luta pelo estilo de luta dos quatro envolvidos já se tem uma base do resultado. O perigo é que temos Itachi no mesmo grupo de Jiraya. E o que torna Itachi mais perigoso que Jiraya aqui, é o fato do justo estilo de luta. Itachi é do tipo que sempre começa usando a sua fiel e melhor arma, genjutsu. Algo que ao meu ver, até que se prove o contrário, é letal até mesmo para Muu.

Uma vez que Muu caia em um genjutsu (considerando ambos lutando individualmente) a luta já estaria decidida. Outra coisa, como eu já citei, seria o uso do Yomi Numa para impedir os Kages de voar, ao menos por alguns segundos, mais do que suficientes para o uso de várias técnicas que seriam letais aos kages como:

Amaterasu
Tsukoyomi
Genjutsus
Rasengan
Tiro de óleo do Gamabunta, etc..

Pra mim, em uma luta, o estilo de luta aqui prevalece. Graças ao mesmo, tanto Muu, quanto Onooki não teriam chances de lutar.

Ele se torna invisível e "apaga" seu Chackra.

No entanto, como o Gaara provou, ele fica invisível e não intangivel.

Se ele entrar no raio de alcance da barreira, ela vai detectar a presença dele.

Mas concordo contigo, o combo que forma Jiraiya e Itachi derrubariam os dois Tsuchikages, até porque, esses dois juntos, se completam em tudo.

Agora entendi o que quis dizer, achei que tinha citado a possibilidade de Jiraya senti-lo a estilo Kiba. Mas realmente, já que ele não fica inatingível, ele seria detectado. Me pergunto se um usuário de Byakugan poderia ver Muu em sua forma invisível. Mas enfim, como citei, não vejo a necessidade de analisar muito essa parte, já que pra mim, a dupla levaria a vitória antes dos Tsuchikages terem a chance do primeiro movimento.

A língua da Shima tbm seria uma opção, já que não sabemos se o Muu oculta o seu cheiro, e se ele fosse pego por ela, já era.

descriptionItachi e Jiraiya x Muu e Onoki - Página 3 EmptyRe: Itachi e Jiraiya x Muu e Onoki

more_horiz
Mesmo a dupla Tsuchikage sendo poderosa, Oonoki levando um Amaterasu, adeus pra ele.

Muu é que seria o problema, já que ele poderia ficar tranquilamente fora do raio de alcance da barreira do Jiraya sendo que é sensor e sentiria ela chegando.
Mas Yata e Gamarinshou aqui acabam com ele.

Konoha 6.5/10

more_horiz
NarutoPT escreveu:
Voto no Itachi e no Jiraya

NarutoPT,cuidado com o Flood vc pode perder pontos por isso.
4.2-Mensagens Impróprias
Qualquer mensagem que contenha floods, post duplo, ofensas, imagens obscenas ou qualquer outra coisa que desobedeça as regras, poderão acarretar na perda de pontos.

4.2.1-O que é Flood?
Vindo do inglês, Flood significa Inundação. Um usuário está floodando quando ele posta muitas mensagens sem conteúdo ou então sem sentido. Isso acaba por atrapalhar o objetivo do tópico, sem mencionar que é muito desagradável ter que ler comentários que não irão servir de nada.
Exemplo de Flood: Em um tópico de discussão sobre Personagem 1 e Personagem 2
Indivíduo comum diz: "Personagem 1 possui um poder que acaba lhe dando uma certa vantagem sobre o 2. Considerando que 1 pode fazer isso e aquilo[...]e 2 não seria forte o suficiente para poder derrotá-lo, etc, etc, etc."
Flooder diz: "Personagem 1 vence porque é melhor."

Nota-se a diferença entre as mensagens. Enquanto um usuário faz comentários que realmente acrescentem algo a sua teoria, o flooder faz um comentário que pode ser considerado inútil e que não explica nada. Mas o flood também acontece em outras áreas do fórum, com comentários que não dizem nada. Muitas vezes você encontra comentários na área dos designers de pessoas que dizem simples coisas como "muito legal".
Isso tudo pode ser considerado flood.

Resumindo:" Flood se define por envio de uma grande quantidade de mensagens para uma mesma lista de discussão, newsgroups, chats ou BB (fórum). Tais mensagens podem ter bom conteúdo, mas costumeiramente o termo refere-se a mensagens de conteúdo irrelevante."

Em relaçao ao topico,é meio equilibrado.Mas acredito que com dificuldades Konoha saia vitoriosa.
Itachi esta mais ou menos nivelado com o Muu e Jiraya tbm esta nivelado com o Onoki.
O problema é o Jinton gigantesco,mas acredito que eles possam vencer Muu e Onoki antes disso.

Konoha 6-10

more_horiz
O Jinton gigantesco que é a arma mais poderosa dos Kages e requer uma quantidade enorme de Chackra, não seria problema algum aqui.

O time tem Yatta, lembram?

E indo direto ao ponto, Kages morreriam de qualquer jeito.

Mesmo que se escondam, fiquem invisíveis... Ouvindo o dueto da morte ( Que com o Susano invencível do Itachi ganharia tempo de pra ser ativado ), a luta estaria acabada e iriam terminar apenas com estacas de pedra fincada em seus corações.

more_horiz
Claro, so existe um problema. Yata nao e 360 graus. Quando os Tschikages percebecem o escudo, tentariam um Jinton pela retaguarda.

more_horiz
Sertão escreveu:
Claro, so existe um problema. Yata nao e 360 graus. Quando os Tschikages percebecem o escudo, tentariam um Jinton pela retaguarda.

O Yatta muda a sua forma conforme o ataque.

Veja o Kirin, veio lá do alto na vertical bem na lata do Susano, mas foi defletido pelo Yatta.

Se não me engano, tem até uma citação dessa no DB.

Mas anyway, se estiver errado, vejam lá.

more_horiz
Nao. Yata muda sua forma para defender-se do ataque. Nao para defender o Susano'o. Yata nao e defese automatica.

E onde mostra Itachi usando Yata contra o Kirin?

more_horiz
Sertão escreveu:
Nao. Yata muda sua forma para defender-se do ataque. Nao para defender o Susano'o. Yata nao e defese automatica.

E onde mostra Itachi usando Yata contra o Kirin?

Mas o Yatta está embutido no Susano, então defende o mesmo não é?

E claro que mostra o Susano parcial empunhando o Yatta logo após defender o Itachi do ataque.

Tudo usado contra o escudo é defletido, veja o que acontece com aquelas Hydras quanto se entrelaçam no Susano.

Última edição por Dante em Ter 16 Out - 16:39, editado 1 vez(es)

more_horiz
Dupla 1 favorita. Jiraya e Itachi formariam uma dupla muito poderosa. Jiraya poderia usar suas invocações e como ele já começa em SM as vantagens da dupla 1 aumentam. Itachi poderia usar o Amateratsu ou o Tsukiyomi em Onoki e acabar com o velho. Como já disseram o grande problema é Muu com sua invisibilidade, só que a dupla 1 possui alguns métodos para se defender de seus ataques e Jiraya em SM poderia usar o Gamarishou para finalizá-lo.

more_horiz
Pra mim! é vitória da equipe 1.

Itachi e Jiraya formariam um time forte... em genjutsu.
Itachi com genjutsu visual e Jiraya sonoro... Acho que o Jinton e a Inivisibilidade não funfariam aqui.
Deixo 7.5/10 time 1

more_horiz
Oque aconteceria se Itachi levasse um Mega Jinton? A frente do Susano'o é impenetrável, mais dos lados não. Em um Mega Jinton, tanto Jiraya quanto Itachi não poderiam fazer muita coisa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos