Pedrobras escreveu:Dante escreveu:Pedrobras escreveu:Então @ Dante, eu não quis citar essa forma de rastreamento do Jiraya (por meios físicos, ou seja, olfato) por dois motivos.
1° - Não tenho certeza de que mesmo com essa habilidade Jiraya conseguiria localizar Muu
2° - Não tenho certeza de como a invisibilidade de Muu funciona, já que quando apareceu, eu tinha a teoria de que ele transformava o próprio corpo em poeira, seguindo essa ideia, até mesmo meios de rastreamento físico seriam ineficazes.
Entretanto, em minha visão do combate, tal rastreamento seria desnecessário. Só avaliando a luta pelo estilo de luta dos quatro envolvidos já se tem uma base do resultado. O perigo é que temos Itachi no mesmo grupo de Jiraya. E o que torna Itachi mais perigoso que Jiraya aqui, é o fato do justo estilo de luta. Itachi é do tipo que sempre começa usando a sua fiel e melhor arma, genjutsu. Algo que ao meu ver, até que se prove o contrário, é letal até mesmo para Muu.
Uma vez que Muu caia em um genjutsu (considerando ambos lutando individualmente) a luta já estaria decidida. Outra coisa, como eu já citei, seria o uso do Yomi Numa para impedir os Kages de voar, ao menos por alguns segundos, mais do que suficientes para o uso de várias técnicas que seriam letais aos kages como:
Amaterasu
Tsukoyomi
Genjutsus
Rasengan
Tiro de óleo do Gamabunta, etc..
Pra mim, em uma luta, o estilo de luta aqui prevalece. Graças ao mesmo, tanto Muu, quanto Onooki não teriam chances de lutar.
Ele se torna invisível e "apaga" seu Chackra.
No entanto, como o Gaara provou, ele fica invisível e não intangivel.
Se ele entrar no raio de alcance da barreira, ela vai detectar a presença dele.
Mas concordo contigo, o combo que forma Jiraiya e Itachi derrubariam os dois Tsuchikages, até porque, esses dois juntos, se completam em tudo.
Agora entendi o que quis dizer, achei que tinha citado a possibilidade de Jiraya senti-lo a estilo Kiba. Mas realmente, já que ele não fica inatingível, ele seria detectado. Me pergunto se um usuário de Byakugan poderia ver Muu em sua forma invisível. Mas enfim, como citei, não vejo a necessidade de analisar muito essa parte, já que pra mim, a dupla levaria a vitória antes dos Tsuchikages terem a chance do primeiro movimento.
A língua da Shima tbm seria uma opção, já que não sabemos se o Muu oculta o seu cheiro, e se ele fosse pego por ela, já era.