Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Impossivel Invocar o Juubi Completo???

+7
pedrodealmeidarosa
Pain-san
Shamanking
Ellos
Akahige
JuninhoMoraes
† Kyuubi †
11 participantes

descriptionImpossivel Invocar o Juubi Completo??? EmptyImpossivel Invocar o Juubi Completo???

more_horiz
Tava aqui pensando...

Para Invocar o juubi perfect form vc teria que ter todos os bijus completos.....

Mas o minato não selou a metade do chakra da kyuubi no shinigami??? a parte Yin que é a maldade impossivel de controlar??

então mesmo que ele capture a kyuubi não vai estar full não é verdade??

Respondam aew

descriptionImpossivel Invocar o Juubi Completo??? EmptyRe: Impossivel Invocar o Juubi Completo???

more_horiz
Eu tbm acho isso, o Minato selou parte do chakra da Kyuubi, mas se o chakra dos Bijuus for como os dos ninjas, ela consegue recuperar, assim como qualquer ninja, quando acaba o chakra, eles conseguem recuperar, mas se fosse isso porque então o Minato se daria o trabalho de selar parte do chakra da Kyuubi?

descriptionImpossivel Invocar o Juubi Completo??? EmptyRe: Impossivel Invocar o Juubi Completo???

more_horiz
JuninhoMoraes escreveu:
Eu tbm acho isso, o Minato selou parte do chakra da Kyuubi, mas se o chakra dos Bijuus for como os dos ninjas, ela consegue recuperar, assim como qualquer ninja, quando acaba o chakra, eles conseguem recuperar, mas se fosse isso porque então o Minato se daria o trabalho de selar parte do chakra da Kyuubi?

Concordo...
Não tenho a certeza se o chakra dos Bijuus se recupera (mas penso q sim), Minato pelo q foi dito selou metade do chakra da Kyuubi porque se o selasse todo dentro do Naruto era facil ela se descontrolar (principalmente porque o Naruto era um bebé, e algo como um Bijuu dentro dele, era mto facil se descontrolar, ou entao o corpo do Naruto não podia aguentar).

Atualmente acho q já deve ter recuperado sim, Minato selou metade , porque a Kyuubi para recuperar essa metade não era de um dia para o outro, e acho q deu tempo para o corpo do Naruto se habituar ao poder e até msm para crescer +

De qualquer forma não temos nenhuma confirmaçao sobre isso

more_horiz
Nao precisa do Chakra da Kyuubi que esta no Minato pra reviver o Juubi, na real, nao precisa nem da Kyuubi que esta no Naruto

Juubi incompleto é mais que o suficiente pros Planos do Tobi

O Juubi completinho 100% precisaria da kyuubi no naruto, do hachibi qe ta no bee, do chakra da kyuubi que o minato pegou iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii nao vamos esquecer que outros Bijuu's tbm podem nao estar 100%

more_horiz
Ellos escreveu:
nao vamos esquecer que outros Bijuu's tbm podem nao estar 100%

Provavelmente não , já que tobi disse que para criar os zetsus ele usou um poder considerável dos bijus!

more_horiz
eu acho que a kyuubi disse que o juubi não esta completo .

eu acho não lembro bem .

more_horiz
Sim, esse Juubi que o Tobi invocou é imcompleto.
A própria Kyuubi disse que ela não teria a menor chance contra o Juubi completo.

Enfim, respondendo ao tópico: Acho que Bijuus recuperam seu chakra, mas a Kyuubi perdeu tanto chakra que vai demorar MUUUITO pra ela recuperar tudo. Então no momento, invocar o Juubi completinho completinho, é sim impossivel.

more_horiz
eu não sei eu acho que o chackra da kyuubi se recuperou com o tempo alem do mais o chackra dela e supostamente infinito, infinito/2=infinito. acho que ela so tem metade da alma mesmo.

more_horiz
chakra da kyuubi não é infinito......

more_horiz
Chakra da Kyuubi é limitado, apesar de ser muuuuuito grande.

more_horiz
Pois é, nunca foi dito que o chakra da Kyuubi é Ilimitado kkkk, ela é um monstro cheio de chakra, mas mesmo ela tem limite. Gostei da hipótese que ela leva muuito tempo pra conseguir recuperar todo chakra que o Yondaime selou.

more_horiz
JuninhoMoraes escreveu:
Pois é, nunca foi dito que o chakra da Kyuubi é Ilimitado kkkk, ela é um monstro cheio de chakra, mas mesmo ela tem limite. Gostei da hipótese que ela leva muuito tempo pra conseguir recuperar todo chakra que o Yondaime selou.

Quanto tempo no mínimo leva para ela recuperar o chakra, realmente, 100% e também o tamanho ? Porquê sou mais a Kurama gigantesca *-* kk'

more_horiz
obama_ escreveu:
eu disse supostamente ... eu tambem num acredito que o chackra dela e infinito apesar de no 1 capitulo dizer isso, naruto ia ser mais forte que qualquer um se o chackra da kyuubi fosse infinito ... raiva que da esse membros novos que postam tudo que e mensagem em qualquer topico se achando ...

more_horiz
pedrodealmeidarosa escreveu:
obama_ escreveu:
eu disse supostamente ... eu tambem num acredito que o chackra dela e infinito apesar de no 1 capitulo dizer isso, naruto ia ser mais forte que qualquer um se o chackra da kyuubi fosse infinito ... raiva que da esse membros novos que postam tudo que e mensagem em qualquer topico se achando ...

está falando de mim?

btw no 1º cap o kishi nao fazia ideia doq aconteceria...a kyuubi era mto diferente doq é agr ><

more_horiz
Impossivel, se for ver pelo lado que o Minato selou metade dela, então é impossivel.

Mas, acho que o Juubi não precisa ser completo pra ser poderoso.

O Juubi sim, deve ter 1 chakra parecido com infinito, senão infinito. Pq deu pra repartir em 9 Monstros com super chakras.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos