Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Impossivel Invocar o Juubi Completo???

+7
pedrodealmeidarosa
Pain-san
Shamanking
Ellos
Akahige
JuninhoMoraes
† Kyuubi †
11 participantes

descriptionImpossivel Invocar o Juubi Completo??? - Página 2 EmptyRe: Impossivel Invocar o Juubi Completo???

more_horiz
pedrodealmeidarosa escreveu:
obama_ escreveu:
chakra da kyuubi não é infinito......
eu disse supostamente ... eu tambem num acredito que o chackra dela e infinito apesar de no 1 capitulo dizer isso, naruto ia ser mais forte que qualquer um se o chackra da kyuubi fosse infinito ... raiva que da esse membros novos que postam tudo que e mensagem em qualquer topico se achando ...

está falando de mim?

btw no 1º cap o kishi nao fazia ideia doq aconteceria...a kyuubi era mto diferente doq é agr ><

descriptionImpossivel Invocar o Juubi Completo??? - Página 2 EmptyRe: Impossivel Invocar o Juubi Completo???

more_horiz
Impossivel, se for ver pelo lado que o Minato selou metade dela, então é impossivel.

Mas, acho que o Juubi não precisa ser completo pra ser poderoso.

O Juubi sim, deve ter 1 chakra parecido com infinito, senão infinito. Pq deu pra repartir em 9 Monstros com super chakras.

more_horiz
Eu não acho impossivel se o Minato tiver selado so o chakra dela, afina, teoricamente, chakra da pra recuperar, mas nao acho que alguem vá reviver o Juubi agora, a kurama amiga do Naruto, o Kishi não ia desfazer essa amizade agora, eu acho.

more_horiz
obama_ escreveu:
obama_ escreveu:
eu disse supostamente ... eu tambem num acredito que o chackra dela e infinito apesar de no 1 capitulo dizer isso, naruto ia ser mais forte que qualquer um se o chackra da kyuubi fosse infinito ... raiva que da esse membros novos que postam tudo que e mensagem em qualquer topico se achando ...

está falando de mim?

btw no 1º cap o kishi nao fazia ideia doq aconteceria...a kyuubi era mto diferente doq é agr ><

a não imagina o cara escreveu sem saber o que ia fazer depois né ... que mangaka chega longe assim improvisando ? desculpa ae ter falado negocio de raiva ae é por que num é a primeira ver que voce me contraria com ironia.

more_horiz
obama_ escreveu:
obama_ escreveu:

está falando de mim?

a não imagina o cara escreveu sem saber o que ia fazer depois né ... que mangaka chega longe assim improvisando ? desculpa ae ter falado negocio de raiva ae é por que num é a primeira ver que voce me contraria com ironia.

não foi ironico, a mitologia da kyuubi realmente mudou muito, ele não estava improvisando, mas as coisas mudaram, muitos mangás acabam perdendo o foco inicial com o passar do tempo....só ver que a kyuubi e o orochimaru ficaram ridiculamente fracos sendo que eles eram extremamente fodas no inicio e.e

ps: oq diabos o tempo de fórum de alguém tem a ver com algo? :S

pps: fora que uma diferença de dois meses é insignificante....e.e

more_horiz
obama_ escreveu:
obama_ escreveu:
obama_ escreveu:

está falando de mim?

não foi ironico, a mitologia da kyuubi realmente mudou muito, ele não estava improvisando, mas as coisas mudaram, muitos mangás acabam perdendo o foco inicial com o passar do tempo....só ver que a kyuubi e o orochimaru ficaram ridiculamente fracos sendo que eles eram extremamente fodas no inicio e.e

ps: oq diabos o tempo de fórum de alguém tem a ver com algo? :S

pps: fora que uma diferença de dois meses é insignificante....e.e

Orochimaru sim, mas não vejo a Kyuubi ridiculamente fraca. Pois, deteve os 6 bijuus e um Bijuudama dele deteve os do mesmo. Não vejo nada que a Kyuubi está ridiculamente fraca. Só na luta contra o Naruto ela deixou a desejar.

more_horiz
O que vocês achariam dessa luta:

Juubi super incompleto x Nove feras de caudas?

Tava aqui pensando nisso, se juubi estiver imcompleto há uma chance, sem falar que os outros bijuus estão meio que "dentro" do naruto!

more_horiz
Acho que seria impossivel porque Kyuubi ainda e uma parte de Juubi, por isso Juubi completo e quase impossivel, mais rondaria uns 97% da sua perfeiçao
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos