pedrodealmeidarosa escreveu: obama_ escreveu: pedrodealmeidarosa escreveu: obama_ escreveu: chakra da kyuubi não é infinito......
eu disse supostamente ... eu tambem num acredito que o chackra dela e infinito apesar de no 1 capitulo dizer isso, naruto ia ser mais forte que qualquer um se o chackra da kyuubi fosse infinito ... raiva que da esse membros novos que postam tudo que e mensagem em qualquer topico se achando ...
está falando de mim?
btw no 1º cap o kishi nao fazia ideia doq aconteceria...a kyuubi era mto diferente doq é agr ><
a não imagina o cara escreveu sem saber o que ia fazer depois né ... que mangaka chega longe assim improvisando ? desculpa ae ter falado negocio de raiva ae é por que num é a primeira ver que voce me contraria com ironia.
não foi ironico, a mitologia da kyuubi realmente mudou muito, ele não estava improvisando, mas as coisas mudaram, muitos mangás acabam perdendo o foco inicial com o passar do tempo....só ver que a kyuubi e o orochimaru ficaram ridiculamente fracos sendo que eles eram extremamente fodas no inicio e.e
ps: oq diabos o tempo de fórum de alguém tem a ver com algo? :S
pps: fora que uma diferença de dois meses é insignificante....e.e