Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi e Gai vão sobreviver?

+15
Hayashi
Bruno Santos
Tobirama amariboT
Darkon
Mario
OriginalTwo
Deidara-senpaaaai
Meliodas, o Pecado da Ira
-Rikudo Sennin
JuninhoMoraes
matheusddo
Ellos
Tobirama
LendaKage
emanuel de jesus
19 participantes

descriptionKakashi e Gai vão sobreviver? EmptyKakashi e Gai vão sobreviver?

more_horiz
Kakashi e Gai vão sobreviver?

descriptionKakashi e Gai vão sobreviver? EmptyRe: Kakashi e Gai vão sobreviver?

more_horiz
pra mim, não, os dois vão cair na guerra, mais precisamente contra Tobi, em um duplo suicídio, o 8º Gate e algo do Kakashi, os dois morrerão.

more_horiz
Eu não sou bruxo nem penso que haja aqui alguem, pergunta ao Kisimoto ok?

mas agora a falar a séro penso que sim, o Gai tenho certeza que sim, agora o Kakasi n sei msm

more_horiz
Kishi falou em entrevista qe iria dar mais atenção ao Kakashi e qe haveria um "Ano do Kakashi"

Nao acho qe o kakashi vá morrer antes de ter seu Ano de grande destaque

Quanto ao Gai, nao acho qe ele vá morrer, Lee sem o Gai iria ficar mt depre e encheria o saco, bobiar essa morte ate influenciaria o Manga qe tem do Lee

Quanto ao 8/ Portão

Acho qe veremos esse poder sendo usado por algum ninja do passado ( de Konoha ou Nao ), Tipo, o Shodaime Kazekage tava lutando com o shodaime Raikage, ele usou o 8° portao, matou o shodaime raikage e morreu em seguida ou um Senju foi incurralado por 5 uchihas, usou o 8° portão, matou os 5 uchihas e morreu em seguida

Acho qe o kakashi e gai irao ficar vivos e qe o 8° gate sera mostrado por alguem do passado em um fleshback pra termos ideia dos poderes qe o portao da morte da ao usuario

more_horiz
Se o Gai morrer pra mim tudo bem,o Lee é o Gai mais jovem,na falta de um Gai tem o outro :yeah: mentira!Não quero que ele morra!Adoro e torço por todos os personagens menos o Sasuke!

Agora se o Kakashi morrer vai ser bem depois da guerra!Ele tem muito o que viver ainda,se algum bonzinho tiver que morrer,que morra o Tsuchikage que ja ta cumprimentando a morte!

more_horiz
Quase certeza do Gai morrer, quero ver o 8º gate aberto e ele quebrando o Gedo Mazou com uns golpes super fodaticos, nao queria ver isso num flash back, me decepcionaria, e alguem tem que morrer nessa guerra ne gente, afinal é guerra, o Kakasho tenho minhas duvidas, nao queria ele morto, queria ver ele Hokage depois da Tsunade.

more_horiz
O Gai vai morre na boa

more_horiz
Velho , sinceramente um dos dois vai morrer pq si nenhum morrer o Tobi perde "moral" , pq nesse tipo de luta o vilão sempre tem que matar alguem antes de morrer , só espero que seja o Maito , pq o Kakashi é um dos meus personagens favoritos.

more_horiz
Um dos 2 deve morrer , certeza . .se não vai ficar sem sentido o tobi não matando ngm

more_horiz
Alguém tem que morrer né... Mais eu não queria que fosse o Kakashi e acho que nem vai ser. Talvez o Gai em um momento de glória!

more_horiz
Gai certeza que morre lutando contra o juubi com o 8 portao.

more_horiz
Olha, Kakashi creio que não. É o terceiro personagem mais importante do mangá e já deitou uma vez e voltou dos mortos. Não vejo ele deitando.

Já o Gai é bem mais possível. Se ele deitar, o Rock Lee será o "herdeiro" dele. Eles possuem praticamente as mesmas técnicas, o mangá continua tendo aquele ninja esforçado que só usa taijutsu o/

more_horiz
Eu preferia que o Kakashi morresse, pq se ele continuar vivo ele vai massacrar ele com aquele Kamui chato.
Ja se o Kakashi morrer, não sei quem vai massacrar o Tobi :P

more_horiz
Infelizmente to comendo a achar que sim :chorando: depois do mangá de hoje me veio a ideia dele se sacrificar para matar o Obito quero dizer...tobi

Quem divia morrer é o Gai,seria até um favor se o Obito...digo Tobi matasse ele,menos um ridiculo no mundo de Naruto....mentira adoro todos os pers. de Naruto principalmente os maus,mas não quero que ninguem morra só o Shino vivo ou morto não faz diferença na história :paola3:

more_horiz
Confesso que adorei ver o Kakashi no chão com o olho sangrando :paola3:
O Gai precisa morrer, eu quero ver ele abrindo o 8º Gate e metendo o pau no Gedo Mazou sauhsua
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos