Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi e Gai vão sobreviver?

+15
Hayashi
Bruno Santos
Tobirama amariboT
Darkon
Mario
OriginalTwo
Deidara-senpaaaai
Meliodas, o Pecado da Ira
-Rikudo Sennin
JuninhoMoraes
matheusddo
Ellos
Tobirama
LendaKage
emanuel de jesus
19 participantes

descriptionKakashi e Gai vão sobreviver? - Página 2 EmptyRe: Kakashi e Gai vão sobreviver?

more_horiz
Infelizmente to comendo a achar que sim :chorando: depois do mangá de hoje me veio a ideia dele se sacrificar para matar o Obito quero dizer...tobi

Quem divia morrer é o Gai,seria até um favor se o Obito...digo Tobi matasse ele,menos um ridiculo no mundo de Naruto....mentira adoro todos os pers. de Naruto principalmente os maus,mas não quero que ninguem morra só o Shino vivo ou morto não faz diferença na história :paola3:

descriptionKakashi e Gai vão sobreviver? - Página 2 EmptyRe: Kakashi e Gai vão sobreviver?

more_horiz
Confesso que adorei ver o Kakashi no chão com o olho sangrando :paola3:
O Gai precisa morrer, eu quero ver ele abrindo o 8º Gate e metendo o pau no Gedo Mazou sauhsua

more_horiz
JuninhoMoraes escreveu:
Confesso que adorei ver o Kakashi no chão com o olho sangrando :paola3:
O Gai precisa morrer, eu quero ver ele abrindo o 8º Gate e metendo o pau no Gedo Mazou sauhsua

Eu adoraria te dar uma voadora a lá Hooligans em você quando você escreveu que adorou ver Kakashi no chão. SDHUIDHSADUISHA é zueira cara, mas é maldade você escrever isso para alguns fãs de Kakashi, se ele morrer vai morrer heróicamente, como aquele que descubriu o '' Jikuukan no Jutsu '' ou '' Kamuiu '' e o que ajudou com certeza o Naruto a destruir Tobi.

To muito afim de ver o Gai usando o 8° Portão, sem maldade *-*

more_horiz
de boa, eu disse que queria que o Kakashi morresse, só pra ele não matar o Tobi.

Mas, depois de ver o kakashi no chão chorando sangue, eu prefiro que o Tobi fuja ou sei lah oq, e o Kakashi continue vivo.

Pq deu muita pena ver o Kakashi no chão sahusahsuahhau'

more_horiz
Tobirama amariboT escreveu:
de boa, eu disse que queria que o Kakashi morresse, só pra ele não matar o Tobi.

Mas, depois de ver o kakashi no chão chorando sangue, eu prefiro que o Tobi fuja ou sei lah oq, e o Kakashi continue vivo.

Não cara, ta louco.. Tobi fugir, aí eu mato o Kish DHSUIDSA'

Fiquei com muita pena também de ver o Kakashi no chão esparramando Sangue pelos olhos.. cheguei a pedir a Deus para que ele não morresse HSUDHSUA

more_horiz
Bruno Santos escreveu:
Tobirama amariboT escreveu:

Não cara, ta louco.. Tobi fugir, aí eu mato o Kish DHSUIDSA'

Fiquei com muita pena também de ver o Kakashi no chão esparramando Sangue pelos olhos.. cheguei a pedir a Deus para que ele não morresse HSUDHSUA

kkkkkkkkkkkkkkkkk, pediu a Deus pra que o Kakashi não morresse, eh? sahusuhashua

Sei lah cara, não quero mais que o Kakashi morra, nem o Tobi, ai como eu vou ficar? 1 vai ter que morrer.

Então espero que seja o Gai.
Dentre os personagens na luta, o que eu menos gosto é o Gai, Vamo lá Tobi, Mata o Gai !!

more_horiz
eu torço pro kakashi morrer, na verdade eu adorei ver ele no chão. :*.*:
sei la cara eu até gostava do kakashi, mas ele passou a ser muito superestimado por aki, e então eu passei a nao gostar tanto assim dele.
nessa luta ele é o q eu menos gosto, e tb eu to achando o tobi bem fraco em relação a monstruosidade uchiha digo madara.
se fosse o madara ali os 4 ja teriam rodado.

more_horiz
Clã Hyuuga escreveu:
sei la cara eu até gostava do kakashi, mas ele passou a ser muito superestimado por aki, e então eu passei a nao gostar tanto assim dele.
nessa luta ele é o q eu menos gosto, e tb eu to achando o tobi bem fraco em relação a monstruosidade uchiha digo madara.

Eu vejo o contrário, se fosse Madara ali, acho que ele já teria perdido.

Eu também gostei de ver ele morrendo e tomara que morra.

more_horiz
Clã Hyuuga escreveu:

Mas é claro.
Tobi não era nem pra se atrever a fingir-se de Madara.
Não entendo como os burros (outros personagens) não viram que ele não era Madara.
Tava na cara, não tinha o mesmo poder, usava máscara atoa.

O cara aparece com 1 máscara, dizendo ser 1 cara poderoso demais? vish, tinha muita coisa estranha nisso

more_horiz
LendaKage escreveu:
Clã Hyuuga escreveu:

tem certeza que estamos falando do msm madara ?? akele que esta BRINCANDO de ninja com OS 5 KAGES ?? q esta falando q aquela luta é tediosa ??e falando q eles nao são dignos de verem o susanno outra vez ? sem querer tirar, se fosse o madara ali ele teria vencido a tempos, usando seu megazord, e akeles meteoros avassaladores, pra mim os 25 mokubushins ja teriam dado cabo dos 4 ali até pq nem gai nem kakashi tem resposta pra eles, e madara é abominavel demais pra eles.

more_horiz
Clã Hyuuga escreveu:
LendaKage escreveu:
Clã Hyuuga escreveu:

tem certeza que estamos falando do msm madara ?? akele que esta BRINCANDO de ninja com OS 5 KAGES ?? q esta falando q aquela luta é tediosa ??e falando q eles nao são dignos de verem o susanno outra vez ? sem querer tirar, se fosse o madara ali ele teria vencido a tempos, usando seu megazord, e akeles meteoros avassaladores, pra mim os 25 mokubushins ja teriam dado cabo dos 4 ali até pq nem gai nem kakashi tem resposta pra eles, e madara é abominavel demais pra eles.

Naruto, Bee, Kakashi e Gai juntos são uma equipe mais poderosa que os cinco Kages e mais perigosa pro Madara em especial.

Quando quis dizer que Madara teria sido derrotado, é porque os cinco Kages estão sendo neutralizados pelo Rinnegan e pelo Sussano'o e essa equipe teria Jutsus pesados contra isso, como Kamui, Bijuu Dama, além da equipe ser mais inteligente e poder armar estratégias com o Kakashi, do jeito que Madara está se achando, pra mim, ele teria deitado se tivesse enfrentando esses quatro.

more_horiz
Quem ia dar trabalho pro Madara ia ser Naruto e Kakashi.Gai talvez fuja sem metade do corpo com os portões.Bee R.I.P. N vejo tanta força no Bee n.De primeira,até pareceu forte,mas depois ficou na mesmice.

more_horiz
LendaKage escreveu:
Clã Hyuuga escreveu:
LendaKage escreveu:
Clã Hyuuga escreveu:

Naruto, Bee, Kakashi e Gai juntos são uma equipe mais poderosa que os cinco Kages e mais perigosa pro Madara em especial.

Quando quis dizer que Madara teria sido derrotado, é porque os cinco Kages estão sendo neutralizados pelo Rinnegan e pelo Sussano'o e essa equipe teria Jutsus pesados contra isso, como Kamui, Bijuu Dama, além da equipe ser mais inteligente e poder armar estratégias com o Kakashi, do jeito que Madara está se achando, pra mim, ele teria deitado se tivesse enfrentando esses quatro.

madara esta arrogante exatamente por isso, por nao haver oponente forte o suficiente pra ele no atual momento, nem os 5 kages chegaram a representar perigo pra ele, sinceramente, por mais que o kakashi seja analitico em campo, de nada adiantaria pois o madara quando demonstrou o seu susanno, iria pisar nos kages como se eles fossem baratas, bee e naruto ja teriam rodado pro polem (ja q eles nao tem conhecimento do msm, sedo q a propria tsunade,neta do shodaime e q tinha conhecimento, quase caiu nele. sinceramente nao vejo eles vencendo o madara.

more_horiz
Não vejo ninguem vencendo o Madara agora, e o pessoal subestima demais os 5 Kages, pelamordedeus ne, o Bee ate poderia ir contra o Susanno Megazord do Madara com as bijuu damas e o Naruto tbm, ja que o mesmo disse que a unica forma de deter aquele troço seria um bijuu, mas mesmo assim, o Madara não se resume ao Susanno, ele tem Rinnegan, fora o fato dele ser o Uchiha mais poderoso que existiu ate hoje, os justsus katon dele, deixaram os do Itachi e Sasuke no chinelo, precisou de um esquadrão usando suiton pra poder se dar conta daquilo, e digam o que disserem, acho que a equipe mais poderosa no momento são os 5 Kages sim, não so pela força física, mas por serem experiente (menos o Gaara), terem boas estrategias, caramba, eles não foram nomeados de Kages a toa, eles representam a força militar de 5 países inteiros, nunca que o Gai, Kakashi, Naruto e Bee derrotariam o Madara.

more_horiz
JuninhoMoraes escreveu:
Não vejo ninguem vencendo o Madara agora, e o pessoal subestima demais os 5 Kages, pelamordedeus ne, o Bee ate poderia ir contra o Susanno Megazord do Madara com as bijuu damas e o Naruto tbm, ja que o mesmo disse que a unica forma de deter aquele troço seria um bijuu, mas mesmo assim, o Madara não se resume ao Susanno, ele tem Rinnegan, fora o fato dele ser o Uchiha mais poderoso que existiu ate hoje, os justsus katon dele, deixaram os do Itachi e Sasuke no chinelo, precisou de um esquadrão usando suiton pra poder se dar conta daquilo, e digam o que disserem, acho que a equipe mais poderosa no momento são os 5 Kages sim, não so pela força física, mas por serem experiente (menos o Gaara), terem boas estrategias, caramba, eles não foram nomeados de Kages a toa, eles representam a força militar de 5 países inteiros, nunca que o Gai, Kakashi, Naruto e Bee derrotariam o Madara.

Naruto sozinho é capaz de peitar os Cinco Kages, com Bee, Kakashi e Gai eles são uma equipe mais poderosa que eles.
Madara do jeito que está lutando contra os Cinco Kages pra mim deita pros 4, talvez se estivesse querendo matar mesmo, aí eles não o derrotassem, mas brincando do jeito que tá com eles, ele dançaria pros 4.

more_horiz
LendaKage escreveu:
JuninhoMoraes escreveu:

Naruto sozinho é capaz de peitar os Cinco Kages, com Bee, Kakashi e Gai eles são uma equipe mais poderosa que eles.
Madara do jeito que está lutando contra os Cinco Kages pra mim deita pros 4, talvez se estivesse querendo matar mesmo, aí eles não o derrotassem, mas brincando do jeito que tá com eles, ele dançaria pros 4.

O Naruto não é capaz de peitar os 5 Kages, pelo menos por enquanto, ele so tem força bruta, não é inteligente, nao sabe nada de estrategia, se o Kakashi não tivesse chegado ele nunca que venceria o Tobi. Sinceramente acho que o pessoal ta subestimando os 5 Kages.

more_horiz
kages tem oq contra naruto? jinton? pode ser burlado por super velocidade e muitos clones..... naruto vence os kages, pode até ter dificuldade, mas vence
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos