Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobi é OBITO!

+15
Obamex
Deidara-senpaaaai
iagoab73
emanuel de jesus
SamuelCosta
JuninhoMoraes
Rikudou Madara
Mario
ITACHI™
Ellos
Senju Dann
Tobirama amariboT
Naruto_Raserengan
† Kyuubi †
Schiffer
19 participantes

descriptionTobi é OBITO! EmptyTobi é OBITO!

more_horiz
Realmente agora é impossivel não ser comentem sobre essas paginas:

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

descriptionTobi é OBITO! EmptyRe: Tobi é OBITO!

more_horiz
Não é certeza , mas concerteza aumentaram as possibilidades de ser...
tomara que minha teoria esteja toda certa X.X

more_horiz
acho que Kishi está enganando todo mundo, xD tá deixando bem óbvio, pra na hora ser outro, eu torço pra que não seja Obito, vai ser muito chato, mas se for, vou ter que continuar lendo o mangá mesmo assim xD mas agora falta pouco, o tenso é se semana que vem o Kishi muda o foco do mangá kkk

more_horiz
Eu continuo achando que não seja Obito ( só pq eu quero que não seja o Obito )

O kakashi pensando, bem, ele pensar no fato do Tobi ser o Obito, amigo dele, foi só pensamentos, pelo fato de ter o mesmo sharingan, isso não explica nada

Bem, O Sharingan ele disse que pegou, então o ms ja tem explicação.

O cabelo é igual mesmo. A única coisa que pode dizer que Tobi é Obito.

more_horiz
Naruto_Raserengan escreveu:
acho que Kishi está enganando todo mundo, xD tá deixando bem óbvio, pra na hora ser outro, eu torço pra que não seja Obito, vai ser muito chato, mas se for, vou ter que continuar lendo o mangá mesmo assim xD mas agora falta pouco, o tenso é se semana que vem o Kishi muda o foco do mangá kkk

Idem. Obito foi quem deu sentido a frase que mantem vivo a esperança do naruto ajudar sasuke. Não seria legal tobi ser ele. Acho que ele está jogando um verde mesmo.

more_horiz
Acho qe nao mudou nada

Os Uchihas sao todos mt parecidos, Sasuke, Madara, Izuna, Obito, Shisui e Itachi sao tud iguais, tirando uma coisa ali e outra aqui, eles sao tud a mesma cara

O cabelo preto pode ser do Kagami, Izuna, Sasuke, ou sei la qem nao acho qe o cabelo sirva como prova irrefutavel da identidade verdadeira do tobi

O MS tbm nao acho qe seja prova de nada

Sasuke tem FMS mas conseguiu ativar seu antigo MS e provavelmente conseguiria usar o antigo MS do itachi

shisui tem seu MS mas si esta com olho do obito poderia ativar o MS do obito, izuna poderia ativar o MS do obito e ficar com tal aparencia e talz

acho qe essas coisas ainda nao provam qe ele é o Obito mas qe cada vez o manga da mais evidencias de qe é o obito, aaa isso da

prar min é o obito mas a vdd identidade do tobi ainda nao foi confirmadaaaaaaa

more_horiz
isso mesmo, Obito deixou sua frase marcante, ser o Tobi seria tenso, e concordo com tudo que Ellos disse, só a de Tobi ser Obito que não, pois não quero que seja kkk mas já, se for, infelizmente é, mas vou continuar lendo xD

more_horiz
a eu queria que forçe o izuna,+ kishi ta dando sinal de tobi ser obito deis do começo da luta nao acho q kishi faria isso so para enredo,mais vai ter q explica muita coisa do tipo do lance do atack do tobi com a kyuub em konoha e etc...

Mais de qual que forma ainda acho q seja o izuna uma pq se forçe izuna mesmo eu ja sabia de qual que geito q o olho dele ia ser de outra pessoa q no caso e o do obito,mais em fim vai aacaba essa agonia.

more_horiz
Ele é kagami, pode escrever isso.
Isso apenas aumenta as chandes de ser obito, mas nada confirmado

more_horiz
Ele disse: Você não pode usar várias vezes um poder emprestado

Se ele fosse Obito, porque ele diria isso sendo que ele mesmo entregou o olho ao Kakashi?

ELE NÃO É O OBITO u_u'

more_horiz
O Kishi ta jogando verde demais, ta muito obvio que seja o Obito, por isso acho que nao é ushausa

more_horiz
JuninhoMoraes escreveu:
O Kishi ta jogando verde demais, ta muito obvio que seja o Obito, por isso acho que nao é ushausa

Falou tudo, agora todo mundo sabe que é obito por traz da mascara.

more_horiz
É Obito,eu tenho certeza,e não mudo de opinião.Ele tem o mesmo Mangekyou Sharingan que o de Kakashi e conhece ele também,só pode ser Obito.

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Ele disse: Você não pode usar várias vezes um poder emprestado

Se ele fosse Obito, porque ele diria isso sendo que ele mesmo entregou o olho ao Kakashi?

ELE NÃO É O OBITO u_u'

Sim, eu pensei nisso.

Ele disse que não tem medo de uns poderes emprestados que ele só pode usar por 1 certo tempo.
Bem, ele não disse que o dele é o próprio, mas parece que ele está se entregando como Obito.

E, ele praticamente afirmou que ele pode usar o dele o tempo todo, ja que ele debochou que o Kakashi só pode usar por 1 certo tempo.

more_horiz
Mas o Sasuke também chamou o olho do Kakashi de emprestado e nem por isso o Sasuke é o Obito.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos