Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobi é OBITO!

+15
Obamex
Deidara-senpaaaai
iagoab73
emanuel de jesus
SamuelCosta
JuninhoMoraes
Rikudou Madara
Mario
ITACHI™
Ellos
Senju Dann
Tobirama amariboT
Naruto_Raserengan
† Kyuubi †
Schiffer
19 participantes

descriptionTobi é OBITO! - Página 2 EmptyRe: Tobi é OBITO!

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Ele disse: Você não pode usar várias vezes um poder emprestado

Se ele fosse Obito, porque ele diria isso sendo que ele mesmo entregou o olho ao Kakashi?

ELE NÃO É O OBITO u_u'

Sim, eu pensei nisso.

Ele disse que não tem medo de uns poderes emprestados que ele só pode usar por 1 certo tempo.
Bem, ele não disse que o dele é o próprio, mas parece que ele está se entregando como Obito.

E, ele praticamente afirmou que ele pode usar o dele o tempo todo, ja que ele debochou que o Kakashi só pode usar por 1 certo tempo.

more_horiz
Mas o Sasuke também chamou o olho do Kakashi de emprestado e nem por isso o Sasuke é o Obito.

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Mas o Sasuke também chamou o olho do Kakashi de emprestado e nem por isso o Sasuke é o Obito.

oO Sasuke conhece a história de kakashi!

Apesar de eu achar que kishi ta jogando verde, se não for Obito , acho que é algun uchiha, pois a maestria com o sharingan é demais!
Quem atacou a vila usando a kiuuby a 16 anos?? vish, tinha me esquecido! se tobi for óbito, quem manipulou a kiuuby pela 2° vez?

Lembrando, não pode ser Uchiha Madara, se alguem tiver dúvida do por que eu explico, é bem simples!

more_horiz
Faz uns 3 capitulos que o Kakashi vem praticamente jogando na nossa cara que o Tobi é o Obito. Ainda acho que ele ta jogando verde pra surpreender depois, tomara, o Obito foi uma parte mt importante no mangá, fez o Kakashi mudar, a frase dele é o que faz o Naruto tentar salvar o Sasuke ate hoje, não acredito que ele possa ter mudado tanto, e porque ele zombaria do olho do Kakashi quando ele mesmo deu o olho ao Kakashi? Sem falar na cronologia, tem coisas que ainda não estão se encaixando, acho que o Kishi pode mostrar o rosto dele no 599 e no 600 contar a história do mascarado.

more_horiz
Pra mim ele é Obito, não tem como ser outro, agora as evidencias provam isso.
Mas concordo que pra o Tobi ser o Obito, uma bela de uma história vai ter q ser contada sobre o passado desse cara.

more_horiz
acho q não é o Obito , tá ficando muito na cara q seja ele

more_horiz
isso que falo, se for Obito acabou a surpresa, certeza que milhões de pessoas já estão pensando que é Obito, daí Kishi pode acabar surpreendendo

more_horiz
Esse lance sobre poder imprestado ele falou pro Naruto, nao? ò.ó'' Da para ter um duplo sentido ali...

more_horiz
parece que foi mais para o Kakashi, pq logo depois ele fala que vai mostrar o verdadeiro poder do Kamui

more_horiz
caramba cara, foi muito pouco tempo pro Obito evoluir tanto e virar 1 adulto.

Pq ele ficou com esse ódio dos uchiha e konoha?foi pq abandonaram ele debaixo das pedras?

Daonde que ele conheceria Madara?

more_horiz
realmente, estranho isso do Obito aí, e ele enganou até a gente, com pensamentos bonzinhos: "Logo agora que eu estava começando a me entender com o Kakashi" e "Nem pude dizer pra Rin que eu a amava", mais ou menos essas últimas frases

more_horiz
Tobirama amariboT escreveu:

Pq ele ficou com esse ódio dos uchiha e konoha?foi pq abandonaram ele debaixo das pedras?

ele não tem odio de konoha, só tá tentando criar paz pq perdeu muitas pessoas na guerra ou algo assim, seila ><

more_horiz
obama_ escreveu:
Tobirama amariboT escreveu:

ele não tem odio de konoha, só tá tentando criar paz pq perdeu muitas pessoas na guerra ou algo assim, seila ><

parça, ele jogou a Kurama em konoha e ainda tentou assassinar o Hokage, isso não é odiar? shausuhasuha

Eu acho que o Tobi não quer criar paz nenhum, eu acho que ele só tem é maldade no coração !
Ele controlou o Mizukage(se foi ele) e fez ele passar aqueles exames sangrentos, que baita paz ele quer hein! muito pacifico esse Tobi sahusahusahu'

more_horiz
@tobirama, a questão é essa, ele faz tanta merda que o mundo fica traumatizado o tem paz, olhe o mizukage, antes era um psicopata, a vila ficou traumatizado e colocou uma gostosa (:

more_horiz
Naruto_Raserengan escreveu:
isso que falo, se for Obito acabou a surpresa, certeza que milhões de pessoas já estão pensando que é Obito, daí Kishi pode acabar surpreendendo

Isso pode ser verdade, mais se ele jogou esse verdade é para todo mundo ter certeza que é Obito. Só se Kishi estiver manipulando a gente para pensar que é Obito.

more_horiz
99,9% que Tobi é Obito... Cara, eu sei disso só por causa de uma frase que ele disse: "Não tenho medo desse seu sharingan emprestado que você só pode usar poucas veses"....

Tobi falou que vai mostrar o verdadeiro poder do Kamui, ou seja o verdadeiro poder do seu Sharingan, ele quis dizer que o dele não tem limite, se o dele não tem limite como o de Kakashi quer dizer que o Sharingan dele é o Original dele, porquê se ele tivesse pegado do Obito não seria dele, e teria um limite como o de Kakashi, isso prova que o Sharingan do Tobi é dele mesmo e o mesmo de Obito, então ele é Obito, certeza.

more_horiz
Vontade_do_Fogo escreveu:
99,9% que Tobi é Obito... Cara, eu sei disso só por causa de uma frase que ele disse: "Não tenho medo desse seu sharingan emprestado que você só pode usar poucas veses"....

Tobi falou que vai mostrar o verdadeiro poder do Kamui, ou seja o verdadeiro poder do seu Sharingan, ele quis dizer que o dele não tem limite, se o dele não tem limite como o de Kakashi quer dizer que o Sharingan dele é o Original dele, porquê se ele tivesse pegado do Obito não seria dele, e teria um limite como o de Kakashi, isso prova que o Sharingan do Tobi é dele mesmo e o mesmo de Obito, então ele é Obito, certeza.

É uma boa dedução, mas em nada prova que TOBI é Óbito. Observe: não sabemos quais as consequências de se implantar um Sharingan de um Uchiha para outro. Sabemos, sim, que em um não-Uchiha (Kakashi, Danzo), o Sharingan é limitado, seja em seu poder ou no tempo de ativação. Contudo, sabemos que ao transplantar um olho de um parente que possua o MS, é possível desenvolver o FMS. E não sabemos o que ocorre caso o olho de um Uchiha qualquer seja transplantado para um terceiro sem relações de família.

Penso nisso pois há alguns fatos a serem observados: (1) Tobi faz um acervo de olhos em seu esconderijo. Deu-me a impressão - suposição, apenas - que ele até testa os olhos, pois relata "gosto de ter bons olhos". (2) Obito é alguém que ofereceu sua vida como sacrifício (3) considerando o ultimo ponto, creio que a única possibilidade para que Tobi seja Obito é o provável arrependimento de seu personagem, o que é improvável, visto que ele é "o que se pode chamar de verdadeiro vilão".

Acho que considerar que Tobi seja Óbito é algo simplório. Por um lado, é uma solução sem refinamento para o grande mistério do mangá. Contudo, talvez seja exatamente o que o autor deseja: algo simples para uma história originalmente simples.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos