Essa ai do Madara é piada pronta, que ele é superior ao Naruto, isso todos sabem, pela variedade de jutsus e experiencia muito maior, mais dizer que Madara esmaga o Naruto e pra chorar de rir, cara eu queria que o forum tivesse algum tipo de modo vídeo para ver as caras de alguns aqui quando Madara perder, isso vai ser muito engraçado, ai vai começar, Naruto só ganhou porque tinha KNJ, Madara com todo mostrado não é nem de longe MUITO superior ao Naruto, muito menos ao Obito, estão todos no mesmo patamar, mais Madara e Tobi são um pouco mais fortes graças aos doujutsus e experiencia a mais.
Ninguém está discutindo a superioridade do Madara em relação ao Naruto, ele é superior, mais JAMAIS esmagaria o atual Naruto, isso sem contar invocações, SM e bijuus, porque no momento que isso aparecer, ai nem certeza de vitória o Madara tem mais, isso que é imortal, se fosse humano seria solado rapidinho, mataria os kages rindo e já teria gasto muito chakra, porque diferente do Naruto que tem uma patada de chakra, Madara tem um chakra enorme, mais não deixa de ser algo humano e que acaba muito antes do chakra de um monstro como a Kurama.
Agora queria que alguém aqui me dissesse como os 5 kages venceriam Naruto, ou como Madara venceria Obito, porque falar vence e pronto não é argumento, me digam uma maneira do Madara parar 6 edo paths com jutsus do rinnegan também e poder dos bijuus mais elementos, tendo que pegar o Obito no ST dele, coisa que ninguém conseguiu, só Minato, Konan é algo que nem deve ser considerado.
Os 5 kages não dariam nem pro começo, os edo paths do Tobi iriam aniquilar eles facilmente, Roushi mataria a Mei rindo anulando a kekkei genkai dela, Yagura e Utakata facilmente venceriam Gaara pelos estilos e poderes, Yugito e fuu venceriam Tsunade facilmente, e o grandão que não recordo o nome agora poderia enfrentar o Raikage em força e parar a velocidade dele com o elemento vapor, Tobi só teria o trabalho de exterminar o Oonoki, o Gedou nem seria necessário.
Naruto venceu os bijuus sozinho, coisa que os kages não fariam jamais, e ainda nem lutou a sério, me digam o que Naruto usou?
Só RASENGAN NORMAL, bijuu dama e velocidade, não usou mais nada das outras várias variações muito mais fortes do rasengan, não usou SM, não usou invocações, não mostrou o poder dos bijus, que pode dar novos jutsus e aumentar MUITO mais a capacidade dele, isso ninguém sabe ainda, Naruto é muito superior aos Kages.