Mario escreveu: Dante escreveu: Mario escreveu: Dante escreveu: Mario escreveu: Dante escreveu: Mario escreveu: Perai né? Como se tsunade tivesse tempo de relar no oonoki, a velocidade ele em RM 1.5 é INFINITAMENTE superior ao oonoki + kira.
Tsunade, mei e Gaara rodariam para bushins.
Oonoki e kira seriam os mais problematicos, mas apartir do momento que o naruto apelasee pro bushins em RM 1.5, nada eles poderiam fazer.
Se o Onoki estiver sem chackra, de fato ele precisaria da Tsunade...
Agora, se Naruto spammar Bunshins ou ir pro modo Biju, seria só o Onoki usar o Cubo Mix e a luta estaria acabada.
Como se ele tivese tempo de PENSAR em fazer isso né?
Você esqueceu que com APENAS velocidade o naruto mudou a direção de CINCO BIJUU BAKUS? Nao adianta, a velocidade do naruto superou e MUITO todo o mangá. Fora que se ele fizer 5 bushins em RM 1.5 e preparar a bijuu dama nada os kages poderao fazer. Naruto está e MUITO na frente dos kages.
E o que impede ele de fazer isso? Ele não fez contra 25 MOKU BUNSHINS COM SUSANO?
Então...
Naruto não tem como se defender de um Jinton naquela escala, seria TUDO devolvido ao NADA, a Bijudama, Modo Biju, Bunshins e o que for...
A chance dele, seria castar o Jutsu ou sair rapidamente da área de alcance com o Shunshin.
So me diga como o oonoki teria tempo de fazer UM JINTON? Cara acho que voce esta esquecendo da velocidade do naruto.
Só me diga, como o oonki se defenderia da velocidade maxima do naruto? Os outros kages podem ser derrotados por bushins.
Se o Naruto fosse tão rápido a ponto de acertar a pessoa antes dela fazer qualquer coisa, ele não precisaria do Kakashi pra acertar o Tobi não é mesmo?
Fora que, o Onoki VOA, se ele usar o Cubo Mix dali, já era.
Bunshins, velocidade e etc, tudo inútil dentro daquilo ali.
Simples e puro KNJ, se naruto continuasse com sua velocidade maxima madara nao teria tempo de ter reação.
Oonoki voa? Ele so usa isso contra oponentes que tambem voam, video kages x madara onde ele so voou quando foi necessario.
Nao adianta cara, pode criar topico kages x naruto, apenas você tem essa pniao, estranho nao?
Naruto con a sua velocidade finaliza oonoki sem ele nem perceber. Sem desmerecer o loirinho né? Daquia pouco você vai falar que kakashi ganha dele, e eu nao duvido NADA.
Não estou desmerecendo ninguém, só responda as perguntas adequadamente.
Onoki voou em diversos momentos da luta contra o Madara, NADA impede dele fazer isso aqui, ainda mais contra alguém que utiliza velocidade e ataques de curto alcance igual o Naruto.
Como eu ja disse, do lado dos Kages, eles possuem uma força única de destruição que pode varrer da área a Bijubaku, Bunshins e até mesmo o Modo Biju
Pra lidar com o Jinton, só técnicas de absorção de Chackra ( Igual o Madara estava fazendo ), tecnicas de Espaço-tempo, técnicas espirituais... E Naruto não tem NADA disso.
A chance do Naruto, seria sair rapidamente da área de alcance com o Shunshin, ou então se aproveitar do tempo em que Onoki fica parado e focado pra realizar o Jutsu e CASTAR o mesmo, se não for por isso, ele NADA pode fazer pra lidar com aquele Cubo mágico, creio que estamos de acordo nisso, não é mesmo? UHSUAHUHSA