Como eu acredito que o Chakra infinito do Edo Tensei é dado pela rápida reposição da reserva de chakra do invocado , eu dou vantagem ao quarteto. Fica difícil imaginar um Madara podendo lançar vários meteoros como se não fosse nada.
Naruto lutando com tudo (ignorar performance do mangá) pode lidar com a maioria do que o Madara mostrou , o auxílio do trio facilitaria para o loirinho , além de aumentar as chances de pegar um Madara desprevenido(principalmente com as estratégias do Kakashi)
A Kyuubi pode oferecer várias informações a respeito do Mokuton e Sharingan , além disso todos 4 conhecem o Rinnegan ; o Kamui tambem seria uma ótima arma . Poderia dizer mais , porem numa luta deste nível são muitas variaveis/possibilidadese estou com preguiça
Não estou dizendo que o Naruto vence , mas não é só porque ele não tem Fuuinjutsu que ele perderia de um Tensei , existem outras formas de vencer um Tensei como por exemplo neutralizando seus movimentos ou o "incapacitando".
Estão falando de poder ou serventia ? Porque se for o primeiro eu discordo com a colocação de vocês...
Naruto lutando com tudo (ignorar performance do mangá) pode lidar com a maioria do que o Madara mostrou , o auxílio do trio facilitaria para o loirinho , além de aumentar as chances de pegar um Madara desprevenido(principalmente com as estratégias do Kakashi)
A Kyuubi pode oferecer várias informações a respeito do Mokuton e Sharingan , além disso todos 4 conhecem o Rinnegan ; o Kamui tambem seria uma ótima arma . Poderia dizer mais , porem numa luta deste nível são muitas variaveis/possibilidades
ele vai se reconstituir, e que eu saiba o Naruto nao sabe nenhum Fuuinjutsu, entao como ele sozinho venceria o Madara?
Não estou dizendo que o Naruto vence , mas não é só porque ele não tem Fuuinjutsu que ele perderia de um Tensei , existem outras formas de vencer um Tensei como por exemplo neutralizando seus movimentos ou o "incapacitando".
LendaKage escreveu:Dálvio escreveu:Vamos tentar analisar o quarteto como os 5 kages.
Naruto=Mei,Gaara e Tsunade juntos
Bee=Kira A
Kakashi e Gai=Onoki
Só uma coisa errada, Naruto não vale pela Mei, o Gaara e a Tsunade, ele vale pela Mei, Gaara, Tsunade, Kira A e uma parte do Oonoki.
Estão falando de poder ou serventia ? Porque se for o primeiro eu discordo com a colocação de vocês...