JuninhoMoraes escreveu: Ele tem chakra ilimitado, é um Tensei, tem Rinnegan, e é o Uchiha mais poderoso que ja existiu, o Gai não poderia fazer nada contra isso, o Kakashi so tem o Kamui e a inteligencia a oferecer nessa luta, e o Bee e Naruto seus respectivos bijuus, mas mesmo assim acho dificil esse time conseguir vencer o Madara.
Gai não poderia fazer nada? Gai é muito rápido, mais do que o Kira A em lv1, e é perfeito pra lutar contra a absorção de chackra do Madara, ele brincaria de derrubar Moku Bunshins.
A inteligência e o Kamui que são oferecidos por ele é que são a chave pra vitória do time.
Bee tem selamentos, Bijuudama e Bijuuhachimaki pra limpar Moku Bunshins também.
Naruto tem a maior velocidade do mangá, a maior Bijuudama e muitos clones e etc.
O maior problema seria o Mokuton no geral e o Sussano'o FULL, do resto, eu acho que o quarteto passaria por cima.
Vencer, acho que não, pois querendo matar, sem dó nem piedade, Madara usaria Mokuton, Sussano'o, Rinnegan, Meteoros, aí acho que eles não aguentam, mas dariam mais trabalho do que os Kages e Madara teria dificuldades.