Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

TEORIA: SE OBITO É TOBI, COMO ELE SOBREVIVEU ...

+18
xZehx
Eveni
uchiha johny
ITACHI™
KillerV
matheusddo
Mauricio_Benigno
Rikudou Madara
Will
Dante
emanuel de jesus
NarutoPT
Tobirama amariboT
dannielzinho~
Ben Ikneg
Obamex
Darkon
pain.tc
22 participantes

descriptionTEORIA: SE OBITO É TOBI, COMO ELE SOBREVIVEU ... EmptyTEORIA: SE OBITO É TOBI, COMO ELE SOBREVIVEU ...

more_horiz
OS 2 ULTIMOS CAPITULOS DO MANGA NOS LEVOU A CONSTATAR QUE TOBI REALMENTE É OBITO:
AS EVIDENCIAS SAO:

-TOBI ser um anagrama de OBITO
-o dialogo entre kakashi e tobi
-as semelhanças fisicas entre ambos
-o fato de tobi possuir o MS de obito

-COMO FOI MOSTRADO NO GAIDEM, OBITO FOI SOTERRADO PELAS PEDRAS E FOI , SUPOSTAMENTE, MORTO. ENTAO, COMO ELE ESTARIA VIVO ATE OS DIAS DE HOJE, FUNDADO A AKATSUKI E LIDERADO A GUERRA NINJA?
A PRIMEIRA RELAÇAO FEITA COM TOBI, É MADARA... DE UMA FORMA AINDA DESCONHECIDA, OS 2 SE CONHECERAM NO PASSADO... APOS TER SOBREVIVIDO NA BATALHA CONTRA O SHODAIME E TODOS PENSAREM QUE ELE ESTAVA MORTO, MADARA PODE TER CONDIÇOES DE ARQUITETAR SEU PLANO DE VINGANÇA.
-PORÉM, COMO QUALQUER MORTAL, A IDADE CHEGOU PARA A LENDA UCHIHA. VELHO E SEM CONDIÇOES DE PROSSEGUIR COM O PLANO TSUKE NO ME, MADARA PRECISAVA DE UM SUCESSOR: UM USUARIO DE SHARINGAM, COM CAPACIDADE DE SE TORNAR SEU PUPILO, DESPERTANDO O TOTAL POTENCIAL DO SHARINGAM. NO CASO, O ESCOLHIDO FOI OBITO.
-OBITO, AINDA SOTERRADO, FOI RESGATADO DA MORTE POR MADARA E , POSSIVELMENTE, UM ZETSU; SENDO LEVADO PARA O ESCONDERIJO DE MADARA E CURADO (O FATO DO SEU BRAÇO DIREITO EXALAR UMA SUBSTANCIA BRANCA , PARECIDA COM O INTERIOR DOS ZETSUS, PODE EXPLICAR COMO FOI CURADO, USANDO CELULAS DO ZETSU, INDIRETAMENTE , DE HASHIRAMA => O QUE EXPLICA SUA CAPACIDADE DE USAR O IZANAGI PERFEITO E SE SINTONIZAR COM O GEDOU MAZU, COM O RINNEGAN).
-APOS SER CURADO, OBITO FORA TREINADO CONVENCIDO POR MADARA DE CONTINUAR SEUS PLANOS, SOFRENDO UMA ESPECIE DE LAVAGEM CEREBRAL CONTRA KONOHA (ASSIM COMO TOBI FIZERA COM SASUKE).
-MADARA PODE TER ESCOLHIDO OBITO POR DIVERSOS MOTIVOS , ENTRE ELES O QUE PODERIA HAVER UMA CONSANGUINIDADE DIRETA ENTRE OS 2( TOBI SERIA NETO DE MADARA, ALGO ASSIM), O QUE LHE RENDEU UMA OBSERVAÇAO PROXIMA DE MADARA. QUANDO VIU A CHANCE PERFEITA, O RESGATOU. COMO MADARA, OBITO (AGORA TOBI) ERA 'UM HOMEM MORTO', PODENDO AGIR NA OBSCURIDADE SEM PROBLEMAS. COM A MORTE DE MADARA, TOBI ASSUMIU SEU POSTO E O RESTANTE DA HISTORIA NOS JA SABEMOS ((:

descriptionTEORIA: SE OBITO É TOBI, COMO ELE SOBREVIVEU ... EmptyRe: TEORIA: SE OBITO É TOBI, COMO ELE SOBREVIVEU ...

more_horiz
Mas, se o Tobi é Obito, como se explica ele, no caso, com 17 anos, ser maior que o Minato, ter invadido Konoha passando pelos Anbus e tudo mais, ser reconhecido pela Kyuubi, ter poder para dominar a Kyuubi, maestria no uso do S/T, falar pra Kushina que ela nem tinha idéia do tempo que ele esperou para domar a Kyuubi, e, com 17 anos, atacar o Minato achando que era impossível perder para ele?

Falta coerência, não?

Pra mim, Tobi é Kagami.

descriptionTEORIA: SE OBITO É TOBI, COMO ELE SOBREVIVEU ... EmptyRe: TEORIA: SE OBITO É TOBI, COMO ELE SOBREVIVEU ...

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Mas, se o Tobi é Obito, como se explica ele, no caso, com 17 anos, ser maior que o Minato, ter invadido Konoha passando pelos Anbus e tudo mais, ser reconhecido pela Kyuubi, ter poder para dominar a Kyuubi, maestria no uso do S/T, falar pra Kushina que ela nem tinha idéia do tempo que ele esperou para domar a Kyuubi, e, com 17 anos, atacar o Minato achando que era impossível perder para ele?

Falta coerência, não?

Pra mim, Tobi é Kagami.

qto a altura...puberdade, S/T é habilidade do MS, qto o sasuskemo treinou pra usar amaterasu combinado com susanoo?passar pelos anbus e lutar com minato é explicado pelo S/T, sobre dizer que esperou muito tempo.....5 anos pra quem tem 17(?) é tempo pra cacete....o grande problema é a byuubi reconhecer, mas seila né, ela pode ter confundido...e atacar o minato achando que não perde? cara com S/T do tobi qualquer um peita um kage achando que vai se dar bem....

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:

Falta coerência, não?

Pra mim, Tobi é Kagami.

Eu sinceramente... Também acho que falta coerência...Mas eu acho que todas essas questôes são burladas por um bom FlashBack!
Eu não sei por que...Mas Kishimoto quis colocar Obito novamente nas nossas cabeças!
Depois desses últimos mangás...
A ligação de Kakashi e de Tobi...
O MS(Se o sharingan não foi esmagado, quer dizer que Obito poderia ter sobrevido ou ter sido salvo por alguem).
Tudo que Tobi aparenta saber sobre Kakashi...
Até no ultimo Mangá, Kakashi ficou paralizado por pensar que talvez que possa ser Obito(pelo menos pareceu)!
O ódio estranho de Tobi por Kakashi!

Tudo isso tá fazendo essa teoria ganhar um UP!
Se ele não for Obito, ele tem que ter absorvido o corpo de Obito(Estilo KidBuu) ou uma ligação com ele, pois até o controle perfeito do Kamui ele tem!

Tobi é uma mistura enorme,pois ele tem células do Zetsu, olho do Obito e do Madara/Izuna, e aparentemente tem um conhecimento que Kagami devia ter sobre Konoha!

é fica aqui minha opinião, pelo menos será revelada logo logo a identidade de Tobi!
Até lá é esperar!

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Tobi é a Rin gente :fem:
na boa, eu n acredito q Obito é Tobi, nem se Kish revelar isso eu n vo acreditar.

more_horiz
obama_ escreveu:
Uchiha Darkon escreveu:

Falta coerência, não?

Pra mim, Tobi é Kagami.

qto a altura...puberdade, S/T é habilidade do MS, qto o sasuskemo treinou pra usar amaterasu combinado com susanoo?passar pelos anbus e lutar com minato é explicado pelo S/T, sobre dizer que esperou muito tempo.....5 anos pra quem tem 17(?) é tempo pra cacete....o grande problema é a byuubi reconhecer, mas seila né, ela pode ter confundido...e atacar o minato achando que não perde? cara com S/T do tobi qualquer um peita um kage achando que vai se dar bem....

Cara, quando o Obito morreu, ele nem devia saber oq era Kyuubi, Então não tinha como ele ter o plano de pegar ela.
Se a kyuubi reconheceu ele, bem, não sei como, se ele tava de máscara e o sharingan era do Obito.

Agora, ele atacar o Minato. Se ele fosse aluno dele, sabendo que o Mestre é muito mais forte que ele, pra que ele iria tentar? seria muito burrice da parte dele.

more_horiz
Se Tobi for Obito penso que alguem tenha chegado ao pe dele e tenha conseguido o curar embora seja estranho

more_horiz
Alguém foi lá e curou ele ou então ele conseguiu se salvar!!!

more_horiz
Gente, antes dos rochedos desabarem completamente em cima do Obito, ele já estava com a parte direita do corpo toda esmagada, ele próprio disse isso.

A única hipótese que eu vejo em relação ao Obito, é o Zetsu ter removido os restos mortais dele, nada mais que isso.

more_horiz
O Zetsu pode ter se unido ao Obito e restaurado a parte destruida, considerando o fato d Sharingan Nivel 3 do Tobi ter o poder de levar uma parte do corpo do Obito para outra dimenssão, ela pode ter literalmente se teletransportado para outro lugar junto com o Sharingan e o Zetsu branco teria se unido a ele, a fim de dar uma segunda metade a ele, e restaurando o seu corpo totalmente.

Sendo que quando o Tobi elevou seu Sharingan para o MS, ele naturalmente elevou o Sharigan do Kakashi junto.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:

Falta coerência, não?

Pra mim, Tobi é Kagami.

Eu estava dizendo isso para um amigo hoje mesmo!

Li posts aqui do tipo " kish esfregou na nossa cara que tobi é obito"- Para min não!

Kakashi disse "Onde você pegou esse olho?" Como pegar algo que já é seu?

Emfim, não acho que ele seja Óbito!

more_horiz
O Darkon já deu alguns argumentos que fazem ele não ser Obito, e eu dou mais:

1- Obito "morreu" na 3 guerra, e Madara morreu quando Nagato era uma criança. Se Madara conhece Tobi, não pode ser o Obito.

2- Tobi disse que o plano dele de VÁRIOS anos estava prestes a se realizar, e que tinha esperado muito tempo por isso, quando tirou a Kyuubi da Kushina.

more_horiz
Madara morreu bem jovem , impossivel dele ter chegado a terceira idade e falado com Obito =X

more_horiz
Mauricio_Benigno escreveu:
Madara morreu bem jovem , impossivel dele ter chegado a terceira idade e falado com Obito =X

não sabemos com que idade madara morreu....

more_horiz
Eu nao acredito q Tobi seja Obito, mas se for, axo q o Obito escapou das rochas mandando seu corpo ou parte dele para outra dimensao. talvez num momento d desespero Obito conseguiu usar o ST para se salvar. sei lá, viagem minha :fem:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos