Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

TEORIA: SE OBITO É TOBI, COMO ELE SOBREVIVEU ...

+18
xZehx
Eveni
uchiha johny
ITACHI™
KillerV
matheusddo
Mauricio_Benigno
Rikudou Madara
Will
Dante
emanuel de jesus
NarutoPT
Tobirama amariboT
dannielzinho~
Ben Ikneg
Obamex
Darkon
pain.tc
22 participantes

descriptionTEORIA: SE OBITO É TOBI, COMO ELE SOBREVIVEU ... - Página 2 EmptyRe: TEORIA: SE OBITO É TOBI, COMO ELE SOBREVIVEU ...

more_horiz
Mauricio_Benigno escreveu:
Madara morreu bem jovem , impossivel dele ter chegado a terceira idade e falado com Obito =X

não sabemos com que idade madara morreu....

descriptionTEORIA: SE OBITO É TOBI, COMO ELE SOBREVIVEU ... - Página 2 EmptyRe: TEORIA: SE OBITO É TOBI, COMO ELE SOBREVIVEU ...

more_horiz
Eu nao acredito q Tobi seja Obito, mas se for, axo q o Obito escapou das rochas mandando seu corpo ou parte dele para outra dimensao. talvez num momento d desespero Obito conseguiu usar o ST para se salvar. sei lá, viagem minha :fem:

more_horiz
Tenho duas teorias,e a do Obito foi muito incompativel com as dtas dos acontecimentos da serie,vou postar a minha 1°teoria,Obito é Izuna:

Madara sobreviveu até a época do nascimento de Nagato,porém ele queria terminar o plano "olho da lua" mas ele estava muito fraco para isso,então com um pouco do chakra que lhe restava ele trouxe Izuna de volta a vida,para que Izuna continuasse o plano em sua falta,mas mesmo depois de ter sido trazido de volta a vida ele estava sem os olhos que estavam com o irmão,pois Izuna não havia morrido por causa da troca de olhos mas ele foi morto por um ninja desconhecido.Madara passa todo o controle do plano a Izuna que lhe questiona o pq de Izuna não poder ficar com o Rinnegan para si e Madara responde que como o rikudou Sennin era um Uzumaki talvez o Rinnegan seja atue mais forte em um descendente deste clã e sabendo manipular os acontecimentos,esse Uzumaki que seria Nagato ajudaria Izuna para completar o plano com mais facilidade,mas Madara da um alerta a Izuna de que um tempo depois esse Uzumaki deveria trazer Madara de volta a vida para que Madara assumisse o plano junto com Izuna.Madara mostra um par de Sharingans para Izuna e diz que eles só poderam ser usados durante algum tempo,pq o modo como Madara trousse Izuna a vida foi imperfeito e depois de alguns anos Izuna teria que transferir sua alma para outro corpo.Assim Madara morre e deixa o Rinnegan para Izuna colocar em Nagato que assim o fez.
Depois de agir conforme as ordens de Madara,Izuna arma um plano e faz com que Yahiko funde a Akatsuki....
De repente o corpo de Izuna começa a "rejeita-lo" fazendo com que Izuna percebesse que ele precisava trocar de corpo rapidamente.Em um momento durante um de seus "passeios" Izuna acaba encontrando o corpo de um menino do clã Uchiha debaixo de uma pedra enorme,esse garoto era Obito que ainda estava vivo mas "quase assinando o contrato com a morte".Izuna então,remove a pedra do corpo de Obito e utizando algumas celulas de Hashirama que Madara tinha,conseguiu reconstruir a parte danificada do corpo de Obito salvando assim o garoto da morte,porém naquele momento ele se ve obrigado a trocar de corpo rapidamente e resolve utilizar o corpo de Obito,obtendo assim o controle total sobre o novo corpo e controle sobre a mente de Obito,tendo acessos assim a suas memorias.
Com o tempo,utilizando o mesmo treinament que usou para coneguir o Ms dele,ele consegue "destravar" o MS de Obito e descobre assim o Kamui e como controla-lo e como evolui-lo.
Apos esse dia ele começa a utilizar uma mascara para esconder o rosto,e em uma tentaiva de pegar a Kyuubi no Nascimento de Naruto acaba sendo ferido gravimente tendo que fugir de lá.Porém ainda possuindo as celulas de Hashi ele consegue reconstruir o braço e volta ao normal.Depois daquele evento em que Minato o chama de Madara ele resolve deixar o cabelo crescer para ficar com a aparencia do irmão,faznedo assim com que Itachi e Kisame pensassem que Madara ainda estava vivo.depois do massacre dos Uchihas Izuna acaba recolhendo os Sharingans dos Uchihas mortos e acaba implantando um no lugar do olho que Kakashi "pegou".
Depois de um tempo,ele se encontra com Orochimaru que lhe propõe uma troca que se baseaa em Izuna dar algumas celulas e Sharingans para Orochimaru e em troca Orochimaru lhe daria um Senju(Nawaki) que ele modificou utilizando celulas de Hashirama esse Senju se tornou um Zetsu que ajudaria Izuna a terminar o plano olho da lua,então eles fizeram a troca e Zetsu(Nawaki) se tornou o ajudante de Izuna durante o plano..o resto da história vcs já conhecem

depois eu posto teoria de Tobi ser Obito pq essa do Izuna ja me cansou!

more_horiz
Danielzinhozx escreveu:
Eu nao acredito q Tobi seja Obito, mas se for, axo q o Obito escapou das rochas mandando seu corpo ou parte dele para outra dimensao. talvez num momento d desespero Obito conseguiu usar o ST para se salvar. sei lá, viagem minha :fem:

Até seria legal,mas iriamos chegar em outra pergunnta:Quem curou ele?

more_horiz
Quem curou Obito do q?
talvez Zetsu tenha restaurado a parte esmagada dele.

more_horiz
Tobi = Mãe dina.

more_horiz
na boa se obito for tobi entao obito e um edo tensei...
fiquei pensando aqui se caso o kagami seja tobi pq o kagami ia ter aquela parada do zetsu nele mais enfim.

more_horiz
cara, esse lance de que izuna estava passeando por aii e encontrou obito embaixo das pedras... por favor...

ninguem viu obito vivo em baixo das pedras depois do que aconteceu...

quando estava conversando com o kakashi e a rin ele ja estava quase morrendo...

e depois que os inimigos usaram jutsus doton, aii sim a casa caiu...

madara deve ter recolhido o corpo dele sim, mas para retirar somente o sharingan, que era o mais certo.

tobi ja era do tempo do madara, entao certamente é uma experiencia, ou algo do tipo.

entao obito ja é uma possibilidade remota, que eu ainda nao sei como tem gente que nao pensa e axa que é ele, que ele se salvou e do nada virou vilao, depois de ter falado uma das frases mais fodas de todo o anime, "gente que nao segue as regras sao considerados como lixo, mas quem abandona seus amigos sao piores do que lixo".

do nada ia se voltar contra todo mundo??
por favor... ta na cara que ele morreu la, e só foi retirado o olho dele.

more_horiz
Danielzinhozx escreveu:

vdd! sera que ate pode ser ne e muita loukura mas se for!

more_horiz
só o fato de tobi estar junto com madara antes de nagato nascer ja quebra essa teoria de que seja obito...

nao sei por que aidna teimam em querer dizer que ele saiu do meio das pedras...
só falta dizer que zetsu foi la, curou ele e ele saiu bem tranquilo andando de maos dadas com zetsu para sua nova trupe, a akatsuki..

por favor...

more_horiz
Obito manda lembraças, para você.

TEORIA: SE OBITO É TOBI, COMO ELE SOBREVIVEU ... - Página 2 Naruto-3556467

Última edição por xZehx em Qua 29 Ago - 10:11, editado 1 vez(es)

more_horiz
uchiha johny escreveu:
só o fato de tobi estar junto com madara antes de nagato nascer ja quebra essa teoria de que seja obito...

nao sei por que aidna teimam em querer dizer que ele saiu do meio das pedras...
só falta dizer que zetsu foi la, curou ele e ele saiu bem tranquilo andando de maos dadas com zetsu para sua nova trupe, a akatsuki..

por favor...

Manga 599

Tobi É ÓBITO :piranha:

more_horiz
Na real, tudo praticamente fazia sentido no quesito Design/Enredo/Nome do Obito e do Tobi.
Cabelo / Sharingan no olho esquerdo / Parte do braço toda errada, tirando o fato de conhecer muito bem o Kakashi.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Mas, se o Tobi é Obito, como se explica ele, no caso, com 17 anos, ser maior que o Minato, ter invadido Konoha passando pelos Anbus e tudo mais, ser reconhecido pela Kyuubi, ter poder para dominar a Kyuubi, maestria no uso do S/T, falar pra Kushina que ela nem tinha idéia do tempo que ele esperou para domar a Kyuubi, e, com 17 anos, atacar o Minato achando que era impossível perder para ele?

Falta coerência, não?

Pra mim, Tobi é Kagami.

Tobi x Minato , Tobi não era maior que minato não , até por que ele usava capas, ou seja , impossivel de deduzir idade viu =X

more_horiz
e as mentiras gente?
ele falou pro sasuke que o ataque da kyuubi tinha sido algo natural...
ele não contou pro sasuke que ele tinha atacado konoha!

ele disse ter dado o rinnegan para o Nagato, mas na verdade ele quis dizer que foi o Madara, já que na época ele se passava por Madara!

more_horiz
Das duas, uma:

- Ou o Zetsu resgastou o corpo dele dos rochedos, ou;

- Num baita KnJ ele despertou o MS no último instante e se teletransportou pra outro lugar antes das rochas o atingirem.

Vejo apenas essas como possíveis.

more_horiz
Mas enfim, quem era do contra da ideia de que o Tobi era o Obito.
Agora podemos dizer felizes e sem peso na mente.
Realmente tudo que indicava que o Obito era o Tobi, estava certo :D
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos