Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 599 - Predictions!

+13
emanuel de jesus
Duca Junior
ITACHI™
Hayashi
$asuke
Shamanking
Garcia
Bruno Santos
Lorde Fabius
Rikudou Madara
Inuzuka Kiba
Ben Ikneg
Darkon
17 participantes

descriptionNaruto 599 - Predictions! EmptyNaruto 599 - Predictions!

more_horiz
Naruto 599 - Predictions!

Naruto 599 - Predictions! Y8fT5

Nesse tópico serão realizadas as predições sobre o próximo capítulo. Aqui, qualquer membro do fórum pode postar sua predição do que ocorrerá no próximo capítulo O símbolo dessa área de Predictions será Oogama Sennin (o mestre sapo ancião), uma vez que ele sempre acerta suas profecias!

Lembrando que o capítulo 599 será lançado provavelmente nessa quarta!

Premiações:

O usuário que acertar em cheio a sua predição, irá receber 20 pontos para o ranking e uma userbar para sua assinatura referente a predição do capítulo em questão.
O usuário que realizar uma predição muito boa, irá receber 10 pontos para o ranking.
O usuário que realizar uma predição e acertar apenas parte dela, irá receber 5 pontos para o ranking.

F.A.Q:

"Qual a maneira mais correta de postar uma prediction?"
Postando da seguinte maneira:

Capítulo 599: nome do capítulo

~sua predição~

Essa é a maneira mais fácil e prática de postar sua predição. Detalhe: o nome do capítulo é algo extremamente raro de se acertar, logo tente não achar que o nome do capítulo vai ter um peso grande na predição, ok? Pense nele mais como um "título" da sua predição.

"Como sei que acertei minha predição em cheio?"
Basicamente, a sua predição precisa se realizar, simples assim. Eu como organizador tentarei ser o mais coerente possível nisso. Se tudo (ou quase tudo) que estiver nela se realizar, ela se torna uma predição certeira. Mas claro, precisar ser uma predição com acontecimentos bem explicados, tudo de forma organizada.

"Minha predição precisa ter quantas linhas?"
Quantas você quiser. Só se lembre que eu vou ser coerente na análise, se você colocar váááários acontecimentos na esperança de ter mais chances de acertar algo, poderá ser ficar abaixo de outras predições que foram mais diretas ao ponto. Assim como colocar apenas uma ou duas frases reduzirá bastante suas chances de acertar tudo que pode acontecer no mangá, que geralmente possui bastantes acontecimentos.

"Postei minha predição mas errei uma coisinha posso editar?"
Não. Ninguém poderá editar suas predições, logo, muito cuidado ao postarem, pois depois que postar, não tem segunda chance caso queira mudar algo. Só poste sua predição quando tiver convicção que não quer mudar mais nada nela.

-----------------------------

Antes de postarem suas predictions, dêem uma passada no tópico "Regras da seção Predictions" para evitarem quebrar alguma regra!

Para discussão de spoilers do capítulo, postem no tópico: "Naruto 599 - Spoiler (Discussões)"

Para discussão geral das predictions, postem no tópico: "Preditctions - Comentários Gerais"

O Ranking atualmente está da seguinte forma:

Ranking Trimestral (Junho, Julho, Agosto)

1º 20 pts: Rikudou Madara
2º 15 pts: lucas_santos
3º 15 pts: Uchiha Darkon
3º 10 pts: Garcia
5º 5 pts: Inuzuka Kiba
5º 5 pts: Ramen
5º 5 pts: FelipeBoy
5º 5 pts: Toushiro Uchiha
5º 5 pts: LendaKage
5º 5 pts: Bruno Santos

-----------------------------

Tópico aberto!

LEMBRANDO O SEGUINTE CADA MEMBRO SÓ PODE POSTAR UMA VEZ NO TÓPICO PARA DEIXAR ELE MAIS ORGANIZADO.

descriptionNaruto 599 - Predictions! EmptyRe: Naruto 599 - Predictions!

more_horiz
O rosto por trás da Mascará!
-O capitulo começa com Tobi caindo pra fora da sua dimensão e parando numa distancia consideravel do grupo!
-Naruto comemora que finalmente atingiu a mascara dele!
-Gai fala para não comemorar, pois agora virá tudo a tona!
-Tobi se levanta do chão, e olha para o grupo revelando o seu rosto pra eles...
-Ao Kakashi olhar para Tobi, fala "Por que?"
-Tobi: ...
-Naruto olha para o rosto de Tobi e diz que não conhece ele!
-Kakashi se levanta e olha para ele deescrente!
-Naruto percebe que Kakashi o conhece, e fala para ele contar quem ele era?
-Kakashi ia falar algo...quando Tobi o interrompe!

Tobi: Não falaras quem sou, pois suas palavras não valem nada...Você é um rato que se esconde atras das sua promessas, Você é o Nada que terei o prazer de um dia dizer que um dia eliminei desse mundo

Naruto defende Kakashi, mas Tobi simplesmente o ignora!

Kakashi pergunta:É você mesmo?

Tobi:Ainda tens duvidas...Claro que sou eu, O amigo que te deu varias coisas, O uchiha considerado o mais fraco do clã, O criador da sua frase que você usa e não cumpre, sim realmente sou eu UCHIHA OBITO!

E no final aparece Sasuke e cia chegando no lugar tal!

Agora não tem volta...
eu postei tudo no Obito nesse predicion!
Agora é esperando pra v
er!

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
599: O Climax se aproxima

O Capitulo começa com Tobi de pé e mostrando ele do pescoço pra baixo

Enquanto o Quarteto Fantastico o olha com um olhar chocado

Na página seguinte Gai diz: Você?! Kakashi diz: Porquê? nos ultimos quadrinhos ja vemos uma explosão

A cena muda para Madara vs Gokage

Quando a explosão acaba vemos os 5 Kages ofegantes de pé e mais uma vez Madara falando sobre o quão inutil são seus esforços
Tsuchikage da mais um discurso
Os Kages fazem uma série de combos mas nada é efetivo
Madara da um golpe final e derrota os 5

A última cena é dividida com Madara de pé e Tobi(novamente mostrando do pescoço pra baixo) ambos dizendo : A hora chegou.

Próximo Cápitulo: A identidade de Tobi

more_horiz
Naruto 599 - Identidade revelada!!

O capítulo começará com Tobi escondendo o rosto após ter sido atingido por Naruto

Naruto diz que agora não adianta mais, que a máscara não iria mais esconder ele.

Tobi então voltará para a dimensão real, e lá Kakashi fica surpreso ao ver o rosto de Tobi

Será revelado que Tobi é Uchiha Izuna com o olho de Obito.

Tobi ficará irritado por sua máscara ter sido quebrada e sua identidade revelada.

Tobi irá começar a usar os poderes do Rinnegan

Capítulo terminará com as outras divisões chegando.

By: Rikudou Madara

more_horiz
599: O homem por trás da máscara!

O capítulo começa com a cena do capítulo anterior: Naruto quebrando a máscara de Tobi com o rasengan. Tobi então é arremessado para longe do o impacto do rasengan.

Na dimensão do mundo real, a enorme bijuudama se desfaz, e dela vemos Tobi caindo no chão, semelhante a cena em que ele sofreu um rasengan no braço.

Nisso, Gai, Kakashi e Naruto notam que a máscara dele está despedaça, no chão.

Então vemos os pensamentos de Tobi, que se pergunta como ninjas como Kakashi e Naruto conseguiram o acertar a ponto de quebrar sua máscara, e ele se sente humilhado ao realizar que Naruto podia ter acertado o corpo dele, causando muito dano, ao invés de acertar a máscara para descobrir sua identidade. A cena termina com Tobi se levantando aos poucos.

Então muda para Sasuke e Orochimaru, que chegam em Konoha. Lá, Orochimaru mostra pergaminhos para Sasuke e o mesmo terá conhecimento de quem realmente é Tobi. Sasuke fica surpreso.

Na batalha de Madara e Kages, Madara está de pé, e todos os kages no chão. Madara diz que não vai mais gastar seu tempo com eles e irá partir para se encontrar com alguém. Os Kages perguntam quem ele quer encontrar, já que ele estava morto há tanto tempo que não devia existir ninguém que ele conheça.

Então, nas últimas páginas do mangá, temos uma cena com Kakashi muito surpreso, e Gai e Naruto surpresos, ao verem o rosto de Tobi, que ainda não é mostrado. Na cena seguinte, temos Sasuke e Madara falando respectivamente com Orochimaru e Kages o nome verdadeiro de Tobi, no mesmo tempo que no último quadrinho do mangá vemos o verdadeiro rosto de Tobi.

Fim.

more_horiz
Tá, eu fiz a minha prediction, mas essa do Darkon se for verdade vai ser muuuuito foda o:

more_horiz
599 - Pela Honra!

A cena começa com Tobi caindo perante o Rasengan que levou...

A sua Máscara começa a cair, pedaços por pedaços.
Naruto: Agora sim vamos ver essa sua cara nojenta!
Gai: Finalmente saberemos quem você é!
Kakashi: ...
Tobi fica pensando em como um ser como Naruto foi capaz de elaborar junto de Kakashi uma Estratégia tão bem feita e quebrar sua Máscara.

A cena muda para Kages vs Madara...

Gaara, Mei, Kira A e Tsunade estão caídos.
Onoki é o único que permanece em pé, olhando fixamente para Madara.
Tsuchikage: Eu não vou cair diante de alguém como você, que manchou a Honra do Mundo Ninja com sua Ambição por Poder!
Madara: Você? Olhe para si mesmo! Não percebe o quão debilitado está? Agora olhe para mim e veja o quão forte eu estou! Jamais me derrotará, velhote! Através de suas mortes, o Mundo Ninja inteiro saberá o quão fracassados são os Kages!
Tsuchikage olha para seus companheiros e diz: Kages... Eu sinto muito por ser um velho que só reclama e acaba sendo um fardo para vocês! Mas isso vai acabar. Eu lamento por não viver o bastante para ver o final dessa Guerra, mas eu tenho certeza que venceremos!
Madara: Essas são suas últimas palavras?
Tsuchikage: ...
Madara: Pois bem! Então... Adeus, Onoki!
Tsuchikage: Pela Honra dos Kages... Pela Honra do Mundo Ninja... Pela Honra da Paz Eterna, eu vou vencê-lo, Madara!!!
Ambos se chocam em meio de uma Grande Explosão de Luz.

A cena muda novamente para Tobi...

Tobi: Então... Finalmente conseguiu, não é Naruto?
Naruto: Sim! Agora mostre-nos o seu Rosto!
Tobi: Certo... Preparem-se, pois esse... Sou eu!

(É mostrado o Tobi de costas e Gai, Kakashi, Bee e Naruto vendo o seu Rosto, porém, não é revelada a sua identidade para nós!)

600 - Um Legado de Maldição

more_horiz
Lorde Fabius escreveu:
599 - Pela Honra!

A cena começa com Tobi caindo perante o Rasengan que levou...

A sua Máscara começa a cair, pedaços por pedaços.
Naruto: Agora sim vamos ver essa sua cara nojenta!
Gai: Finalmente saberemos quem você é!
Tobi fica pensando em como um ser como Naruto foi capaz de elaborar junto de Kakashi uma Estratégia tão bem feita e quebrar sua Máscara.

A cena muda para Kages vs Madara...

Gaara, Mei, Kira A e Tsunade estão caídos.
Onoki é o único que permanece em pé, olhando fixamente para Madara.
Tsuchikage: Eu não vou cair diante de alguém como você, que manchou a Honra do Mundo Ninja com sua Ambição por Poder!
Madara: Você? Olhe para si mesmo! Não percebe o quão debilitado está? Agora olhe para mim e veja o quão forte eu estou! Jamais me derrotará, velhote! Através de suas mortes, o Mundo Ninja inteiro saberá o quão fracassados são os Kages!
Tsuchikage olha para seus companheiros e diz: Kages... Eu sinto muito por ser um velho que só reclama e acaba sendo um fardo para vocês! Mas isso vai acabar. Eu lamento por não viver o bastante para ver o final dessa Guerra, mas eu tenho certeza que venceremos!
Madara: Essas são suas últimas palavras?
Tsuchikage: ...
Madara: Pois bem! Então... Adeus, Onoki!
Tsuchikage: Pela Honra dos Kages... Pela Honra do Mundo Ninja... Pela Honra da Paz Eterna, eu vou vencê-lo, Madara!!!
Ambos se chocam em meio de uma Grande Explosão de Luz.

A cena muda novamente para Tobi...

Tobi: Então... Finalmente conseguiu, não é Naruto?
Naruto: Sim! Agora mostre-nos o seu Rosto!
Tobi: Certo... Preparem-se, pois esse... Sou eu!

(É mostrado o Tobi de costas e Gai, Kakashi, Bee e Naruto vendo o seu Rosto, porém, não é revelada a sua identidade para nós!)

600 - Um Legado de Maldição

Nossa mano, a sua ta muito foda também . *-*

more_horiz
Capítulo 599 - The Man Behind The Mask

O capítulo começa com Naruto acertando o Rasengan, e Tobi aparece sendo arremessado para longe no mundo real, com sua máscara em pedaços. Naruto, Kakashi, Gai e Bee olham atentamente o mascarado levantar, e ao verem seu rosto ficam com uma expressão supresa.

A cena muda, para Orochimaru e Sasuke, eles estão em Konoha, mais precisamente no antigo tempo Uchiha, olhando os pergaminhos, que Sasuke podia ler claramente com o Fuumetsu, Orochimaru então se prepara para usar o Edo Tensei.

Madara, mata Onoki, e derruba os outros Kages, dizendo que não vai matá-los, porque eles provaram que são merecedores do título. Ele diz que precisa encontrar ele antes que seja tarde demais.

Uma luz no horizonte, e o Juubi está próximo de ser renascido.

more_horiz
599: Clímax

A cena mostra Naruto acertando o Rasengan na face de Tobi, o quebrando e lançando-o para longe, no mundo real. Kurama, Bee, Gyuuki, Kakashi, Gai e Naruto observam atentamente Tobi se levantando de costas, onde se mostra bastante irritado pela quebra da Máscara. Naruto logo grita perguntando quem é o homem por trás da máscara, Tobi diz para eles que eles que conseguiram oque queriam, ele logo diz para Kakashi -> '' Kakashi certifique-se após ver meu rosto, o considere morto ! ''. O próprio Kakashi fica calado, com o balãozinho '' ... ''

A cena muda para Madara vs Kages

Onde mostra Mei no chão, Kira A, Tsunade e Gaara, bastante machucados com o joelho no chão. Apenas Oonoki levantado,com certeza machucado, continua a dizer que não podemos desistir, onde Madara se mostra bastante irritado e já dizendo Não tem o porquê de eu continuar lutando com Kages tão fracos que não chegam nos pés de Hashirama, eu vou capturar a Kyuubi e me encontrar com ele . .

Tsunade não entende e pergunta quem é esse '' ele ''.

Madara abre um sorriso maléfico. E o capítulo termina.

more_horiz
599: Quem é você

logo depois de naruto atingir tobi com seu rasengan , tobi se distancia do bunshin do naruto , com as mãos no rosto e a cabeça abaixada.

tirando as mãos do rosto tobi revela seu rosto para o bushin do naruto , e naruto tem uma surpresa por ver um rosto tão deformado .

naruto desfaz seu bushin e diz a kakashi que a mascara do mascarado quebrou e ele viu a identidade dele .

logo depois tobi volta a mesma dimensão e aos poucos kakashi pode ver o seu rosto completo .

então gai e kakashi tem uma surpresa ao ver aquela pessoa .

Fim

more_horiz
cap. 599 "NINGUÉM"

Tobi é mandando ao chão ;
Apesar da adrenalina do momento, Naruto espera tobi se recompor;
Logo Veremos a face de um ninja maduro/velho;
Kakashi o focaliza, porém não consegue identificá-lo de primeiro momento
(ficando intrigado por ele usar o kamui de seu amigo), Gai também não o reconhece e muito menos Naruto.
Tobi revela seu verdadeiro nome;
Uchiha Kagami ;
Kakashi se lembra de sua história, seu pai (o Canino Branco) ja havia comentado sobre esse poderoso Uchiha, e como ele ficou desaparecido;
Tobi porém começa a citar sobre o Canino Branco e a velha época.
e ele volta a complementar, que Kakashi é como seu pai, fala demais e não honra seus juramentos;
Ele desperta o Juubi finalmente!
E o capítulo se encerra com a Indagação "Quem é Uchiha Kagami?" end;

more_horiz
599- um rosto antigo

tobi volta para trás ainda nao mostrando quem é.
a cena muda para madara vs kages que continuam a conversar.
onooki diz que pelo seu titulo de tsuchikage irá para-lo, madara abre um sorriso dizendo a onooki que é inutil batalhar com ele
o capitulo termina com naruto em frente ao tobi mas sem revelar a identidade do msm.

fim do capitulo.

more_horiz
cap 599:identidade falsa

naruto sorria po ter comseguido quebra a mascara,tobi volta po mundo real ja caindo no chão e levanta lentamente e fala po naruto nao fica feliz q a verdadeira batalha começara agora.

cena muda para sasuke e orochimaro q ta andando na floresta falando sobre a guerra

depois a cena vai po madara q fala pelo kages q nao lutara + com eles e q vai atrais da kyuub madara começa sair do campo de batalha mais os kage atackam ele e tentando impedir dele ir ate a kyuub,madara entao fala ja q os kages em siste em luta ele usar o susano de novo e fala q vai acaba com essa luta agora madara fais um atack com o susano pra cima dos kages e o onooki morre e o cap acaba...

more_horiz
TITULO O meu mundo
Tobi usa o rinengan para diminuir o impacto do rasengan
mesmo assim não evita perder a máscara
(Seu rosto não será mostrado pra nós, só Naruto conseguirar vê)
Ele não volta mais pra realidade, fica lá pra conversar com Naruto
Ele sorrir e fala sobre a determinação do Naruto
Conta os motivos dele querer criar o novo mundo
E se retira do campo de batalha
A cena volta ao Naruto real
e Kakashi e Gai perguntam pro Naruto o que aconteceu
Naruto fala que quebrou a máscara dele e que conversaram
Perguntam pra Naruto quem é ele e naruto diz que não o conhece
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos