Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 599 - Predictions!

+13
emanuel de jesus
Duca Junior
ITACHI™
Hayashi
$asuke
Shamanking
Garcia
Bruno Santos
Lorde Fabius
Rikudou Madara
Inuzuka Kiba
Ben Ikneg
Darkon
17 participantes

descriptionNaruto 599 - Predictions! - Página 2 EmptyRe: Naruto 599 - Predictions!

more_horiz
cap 599:identidade falsa

naruto sorria po ter comseguido quebra a mascara,tobi volta po mundo real ja caindo no chão e levanta lentamente e fala po naruto nao fica feliz q a verdadeira batalha começara agora.

cena muda para sasuke e orochimaro q ta andando na floresta falando sobre a guerra

depois a cena vai po madara q fala pelo kages q nao lutara + com eles e q vai atrais da kyuub madara começa sair do campo de batalha mais os kage atackam ele e tentando impedir dele ir ate a kyuub,madara entao fala ja q os kages em siste em luta ele usar o susano de novo e fala q vai acaba com essa luta agora madara fais um atack com o susano pra cima dos kages e o onooki morre e o cap acaba...

descriptionNaruto 599 - Predictions! - Página 2 EmptyRe: Naruto 599 - Predictions!

more_horiz
TITULO O meu mundo
Tobi usa o rinengan para diminuir o impacto do rasengan
mesmo assim não evita perder a máscara
(Seu rosto não será mostrado pra nós, só Naruto conseguirar vê)
Ele não volta mais pra realidade, fica lá pra conversar com Naruto
Ele sorrir e fala sobre a determinação do Naruto
Conta os motivos dele querer criar o novo mundo
E se retira do campo de batalha
A cena volta ao Naruto real
e Kakashi e Gai perguntam pro Naruto o que aconteceu
Naruto fala que quebrou a máscara dele e que conversaram
Perguntam pra Naruto quem é ele e naruto diz que não o conhece

more_horiz
599:A verdadeira identidade

Tobi é arremessado pra longe,por causa do impacto do rasengan.Ele cai,depois se levanta e diz: Vocês são bons!!!
Depois revela seu rosto.Kakashi diz: Não pode ser!!! É você Obito?
Tobi olha pra Kakashi e diz: Não está vendo? Sou eu Kakashi!!!
Kakashi pergunta: Como você sobreviveu?
Tobi diz: Não é da sua conta!!!
Naruto pergunta a Kakashi: Você o conhece Kakashi sensei?Quem é ele?
Kakashi responde: Sim,é um velho amigo meu!!! Obito!!!
Gai chega e Pergunta: Então ele é o Obito, Kakashi? Mas ele não morreu?
Kakashi responde: Sim Gai,esse é o Obito!!! Eu não sei como ele sobreviveu!!!
Tobi diz: Então você conseguiu ativar o Mangekyou Sharingan?
Kakashi responde: Sim!!!
Tobi diz: Vocês vão morrer!!!
Tobi consegue reviver o Juubi e Kakashi diz: Se preparem!!!
Tobi diz: Hahahahaha!!! Apareça Juubi!!!
Gai diz: Estamos fritos!!!
O Juubi começa a aparecer.
Depois mostra o Madara ativando o Susanoo Fuul Power e
indo pra cima do Oonoki e dizendo:Morra!!!
Daí acaba!!!

more_horiz
Naruto #599: Quem é você?

O capítulo começa com o rasengan de Naruto já depois de ter acertado a máscara e esta se partido ao ar, Tobi com a força do impacto é lançado para trás mas por sua vez volta a dimensão real mas não antes de levar Naruto com si. O antagonista levanta-se devagar com movimento misteriosos levando Kakashi e Gai a voar com suas imaginações se perguntando quem é aquele homem, com olhos atentos e medronhos Kakashi fixa sua visão no rosto de Tobi, mas antes que o mesmo revela-se sua identidade verdadeira a cena corta para Uchiha Madara e os kages, todos estão no chão, Madara aproxima-se para atacar Tsunade quando ao longe sente o chakra infernal e maligno do Juubi, ainda não completo, sua expressão muda para surpresa e o mesmo sussurra:
- "Não pode ser..."

O Uchiha logo muda seu ponto de visão para os kages e diz:
- "Parece que nossa luta vai ter que esperar. Sorte de vocês."

Com grandes saltos ele aproxima-se do local da batalha de Tobi contra Naruto, mas com um rápido movimento o velho Tsuchikage salta para perto do mesmo e tenta acertar-lhe, Madara sendo mais rápido logo revida com um soco do susano'o primeira fase, é letal, Oonoki é levado ao chão, a beira da morte, os outros kages gritam por ele, Tsunade tenta revive-lo com várias tecnicas de cura, a cena muda para tobi, com seu rosto finalmente revelado, Kakashi com um grito de desespero indaga:
- "Impossível! Você havia morrido!"

Mostra-se o rosto de Gai, exausto e surpreso, Kakashi termina sua fala:
- "Mas porque? Obito...?"

Tobi com seu rosto a mostra e um sorriso maligno responde friamente:
- "Ora Kakashi, você fala de mais. Isso é mais complexo do que você pode imaginar."

Então é o fim do capitulo.

more_horiz
599: A Máscara Cai!

(A máscara de Tobi cai, mas não é mostrado seu rosto, as cenas ficam atrás dele, do pescoço pra baixo, etc.)

Tobi e Naruto conversam um pouco na dimensão do Sharingan e Tobi é forçado a voltar para a dimensão real (com Naruto dando mais um golpe nele), fazendo subir uma fumaça aonde cai.

Eles dizem que Tobi está perdido e não pode usar mais sua técnica e agora ele terá que mostrar o rosto.

A fumaça se dissipa...
Gai: Você...
Kakashi: Impossível!

A última página tem uma imagem partida com a parte direita do rosto de Tobi sangrando e a parte esquerda do rosto de Kakashi suando, com este dizendo: Obito!

more_horiz
Como ninguem
O cap comeca com tobi sendo arremesado pelo rasengan.
A cena muda para Oro e sasuke, estao na pedra uchiha, em konoha.
No final os chunnins aparecem (neji e cia).

more_horiz
LendaKage escreveu:

(A máscara de Tobi cai, mas não é mostrado seu rosto, as cenas ficam atrás dele, do pescoço pra baixo, etc.)

Tobi e Naruto conversam um pouco na dimensão do Sharingan e Tobi é forçado a voltar para a dimensão real (com Naruto dando mais um golpe nele), fazendo subir uma fumaça aonde cai.

Eles dizem que Tobi está perdido e não pode usar mais sua técnica e agora ele terá que mostrar o rosto.

A fumaça se dissipa...

A última página tem uma imagem partida com a parte direita do rosto de Tobi sangrando e a parte esquerda do rosto de Kakashi suando, com este dizendo: Obito!

Eu acertei que Kakashi diz: Obito! na cena final e que Tobi é Obito.

Isso vale? Se valer, até que enfim acertei alguma coisa. :heheh:

more_horiz
LendaKage escreveu:
LendaKage escreveu:

A fumaça se dissipa...

Eu acertei que Kakashi diz: Obito! na cena final e que Tobi é Obito.

Isso vale? Se valer, até que enfim acertei alguma coisa. :heheh:

Ih cara...
Eu tambem disse que ele é o Obito!
Mas acho que não vão dar nem 5 pontos para gente! :chorando:
Mas bem...
Acertamos duas coisas.
A identidade realmente foi revelada!
E acertamos que ele éra o
Obito!

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
599 - Definitivo

'' Aparece o flashback do obito e sua vida como virou chunnin e como ficou com raiva da vila, pois a rin só queria saber do kakashi, na penultima pagina kakashi esta suando, gai também naruto fala - ?!
A ultima pagina kakashi fala - Você... é...
OBITO! A mascara se quebra revelando o rosto do obito''

Enfim o capitulo ja lançou se quiserem ver o rosto do tobi que é o obito só clicar no meu perfil.

more_horiz
Os que postaram que seria mostrado Tobi como Obito, claro que ganharão 5 pontos, é um ponto muito importante! =)

Mais tarde passo aqui para analisar em definitivo as predictions que pontuarão!

more_horiz
Darkon desculpa fazer esta pergunta neste tópico, mas a minha dúvida é simples . .

O Site Saiyanisland não está mais fornecendo notícias novas por quê? Já vai fazer uma semana sem notícias novas, acho muito estranho . . Sabe o por quê? Se rolou algo ou tals. .

more_horiz
Bom, até onde sei só tem um postador de notícias, ele pode estar sem net ou ausente ou algo do tipo. Mas é questão de tempo para o site voltar a soltar news. É um dos mais visitados sites de Naruto do mundo =p

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Bom, até onde sei só tem um postador de notícias, ele pode estar sem net ou ausente ou algo do tipo. Mas é questão de tempo para o site voltar a soltar news. É um dos mais visitados sites de Naruto do mundo =p

E o mais confiável .

Enfim, Obrigado Darkon . ^^
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos