Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Operação Capítulo 599 - Leia.

+25
Shamanking
Kirito.
Akahige
Uchiha Fate
JCM
C.J.D
Obamex
Neves
N4lUfFy
Vontade_do_Fogo
Uman
paulo cesar bruno e moura
nagatoKS
Crocante
Jaderfc
Garcia
JuninhoMoraes
Lucas Lins
Ellos
Pedobear
Bruno Santos
Rikudou Madara
-Rikudo Sennin
emanuel de jesus
Darkon
29 participantes

descriptionOperação Capítulo 599 - Leia. EmptyOperação Capítulo 599 - Leia.

more_horiz
O próximo capítulo poderá ser até mesmo o mais importante do mangá. Para isso, eu pretendo traduzir ele. Só que traduzir ele inteiro demora, sendo que geralmente depois que eu traduzo passa 1 ou 2 horas e um fansite famoso lança a tradução deles ou até na mesma hora que eu lançar o mesmo já lança, então fica muito sem sentido.

Então, pra que serve esse tópico?

Porque eu tenho a intenção de traduzir para português o capítulo 599 em cerca de 10 minutos após o lançamento em inglês dele.

Para isso, eu preciso de ajuda. No caso, seria o seguinte:

- Ter 2 pessoas que acordem cedo na quarta-feira, que saibam o básico de inglês e saibam mexer no Paint. E que tenham telefone celular.

Como funcionará:

- Eu e mais esses 2 voluntários vamos dividir as 17 páginas do mangá por 3, sendo assim cada um de nós vai trabalhar em cerca de 6 páginas do mangá. Estaremos todos no MSN em um chat para trabalharmos na tradução correta de frases duvidosas. Após as 17 páginas traduzidas, vamos upar elas e postar elas. A base é que em 10 minutos a tradução esteja feita.

- Nós 3 iremos trocar um número de telefone que vamos deixar ligados durante toda a noite. Sendo assim, com nós 3 acordando cedo (6 da manhã~7 da manhã) quando um de nós ver que lançou o mangá em inglês em algum dos grandes sites ingleses, vamos imediatamente ligar um para o outro, acordando o outro caso ele esteja dormindo, para começar o trabalho de tradução.

- Na tradução do mangá terá créditos para nós 3 e também links para esse fórum, para ajudar a divulgar mais o fórum também.

- Após a rápida tradução do mangá, vamos lançar ele na net somente nesse fórum, mas também colocaremos links no facebook e orkut com links para o tópico aqui do fórum com a tradução do mangá.

- Você sabe o básico de inglês, mas não tem nem idéia de como traduzir o mangá? É muito simples. Basta você ter o Paint no seu PC que eu te passo o resto do que precisa. Uma criança de 10 anos consegue fazer isso xD

- Qualidade e Velocidade. Esse é o tema para a tradução do 599, que precisa ser entregue 10 minutos após o lançamento em inglês e sem erros de tradução.

Essa operação se chamará Operação Capítulo 599 e só deve ocorrer com esse capítulo, pois nele existem altas chances da identidade de Tobi ser revelada.

É isso. Portanto, quem se interessou, favor se candidatar. Preciso de 2 pessoas experientes, que saibam um básico de inglês e que tenham o MSN instalado, pois estaremos em um chat de ajuda para tradução do mangá. O objetivo é o lançamento veloz do mesmo em português, nada mais que isso.

Bom, é isso. D:

descriptionOperação Capítulo 599 - Leia. EmptyRe: Operação Capítulo 599 - Leia.

more_horiz
Incrivel Uchiha Darkon!!! :eba: Eu me interessei,mas não vou me candidatar aí não,pois não sei quase nada de Inglês e não tenho o MSN... :chorando:

more_horiz
Putz. Tenho todos os requisitos, mas tenho que ir pra escola quarta :(

more_horiz
Eu até poderia cara, mas não posso pelo mesmo motivo do Rikudou.

more_horiz
É foda, eu ajudaria você com certeza Darkon, mas oque vai atrapalhar é que tenho prova de História quarta e não posso faltar de jeito algum. .

more_horiz
Darkon, apoio muito sua iniciativa. Infelizmente não tenho celular, e estudo de manhã. Mas se quiser meu auxílio, posso participar do Chat das 5:30 ás 6:30 auxiliando no que precisarem no quesito tradução. Pode contar com minha pequena ajuda.

more_horiz
Nao soou bom nem em Portugues, qem dera eu manja de ingles kakakaka

Acho qe os perfeitos pra isso seriam o Hisagi, Rikudou Madara e o Itachi Uchiha mas tem qe ver si eles acordam cedo ou nao fazem nada dimanzinha tipo escola ou trabalho

@Darkon
da vez qe tu traduziu os mangas sozinho, tu posto eles aki e só depois de umas 3 horas é qe o project e cia começaram a postar eles, rebmanga é um qe as vezes demora pra postar a traduçao, msm no trab solo tu é mais rapido qe eles

E pow desde ja vlw a boa vontade com agente lek

more_horiz
Tbm naum posso ajudar, naum tenho e naum estou disponivel para com nenhum dos requisitos (;S)
Mas nas manha mermo, @Darkon é disposição, o cara é nenhuma pow^^, como o @Ellos falou, 'já valeu a boa vontade' manin.

more_horiz
Bem que eu queria ajudar man, acordo cedo e tudo, mas infelizmente meu inglês nao é bom, :(((((
Tomara que mais alguem ajude vc, gostei da sua atitude, esse mangá vai ser épico, eu espero kk'

more_horiz
Eu fico até mal por isso, pois o Darkon é gente boa e tals, mas oque atrapalha de verdade é o dia em que tenho prova de História e se faltar . . . 40 conto pro colégio pra fazer substituta . ¬¬'

more_horiz
Pois é Darkon, o que acaba com todo mundo aqui, é que a gente estuda cedo, e tem que ir para a escola.

Por que se não fosse isso, eu ajudaria de boa, já que preencho todos os requisitos, falo inglês fluente e sei mexer no Paint para editar um mangá pelo menos HSIUOAHUIOSHAUIOHAUIHA

Mas, infelizmente, existe a tal da escola ):

more_horiz
Eu tbm nao posso ajudar por causa do trampo, mas achei essa ideia fantastica Uchiha Darkon...
Vlw msm pela iniciativa...

more_horiz
Eu posso. '-'

Mas já vou dizendo que não sei nada sobre editar imagens. Sei usar só o Paint. AUSHAUSHAUSHAUS

E quarta de todo jeito vou ter q acordar cedo por motivos pessoais. Mas quanto à parada do celular, não dá porque eu deixei ele no bolso da minha calça aí puis na maquina e esqueci de tirar aí ele pifou. -q

Se quiser, conta cmg '-'

more_horiz
tbm tenho todos os requisitos mas tenho aula :chorando: boa iniciativa espero q aparece alguem logo para ajudar

more_horiz
ai darkon eu tenho o paint se voce quiser conta con minha ajuda se vc me explicar eu aprendo mlz tai meu msn pcmoura@hotmail.com.br meu telefone é fixo pode ser 33367540
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos