Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Operação Capítulo 599 - Leia.

+25
Shamanking
Kirito.
Akahige
Uchiha Fate
JCM
C.J.D
Obamex
Neves
N4lUfFy
Vontade_do_Fogo
Uman
paulo cesar bruno e moura
nagatoKS
Crocante
Jaderfc
Garcia
JuninhoMoraes
Lucas Lins
Ellos
Pedobear
Bruno Santos
Rikudou Madara
-Rikudo Sennin
emanuel de jesus
Darkon
29 participantes

descriptionOperação Capítulo 599 - Leia. - Página 2 EmptyRe: Operação Capítulo 599 - Leia.

more_horiz
tbm tenho todos os requisitos mas tenho aula :chorando: boa iniciativa espero q aparece alguem logo para ajudar

descriptionOperação Capítulo 599 - Leia. - Página 2 EmptyRe: Operação Capítulo 599 - Leia.

more_horiz
ai darkon eu tenho o paint se voce quiser conta con minha ajuda se vc me explicar eu aprendo mlz tai meu msn pcmoura@hotmail.com.br meu telefone é fixo pode ser 33367540

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
O próximo capítulo poderá ser até mesmo o mais importante do mangá. Para isso, eu pretendo traduzir ele. Só que traduzir ele inteiro demora, sendo que geralmente depois que eu traduzo passa 1 ou 2 horas e um fansite famoso lança a tradução deles ou até na mesma hora que eu lançar o mesmo já lança, então fica muito sem sentido.

Então, pra que serve esse tópico?

Porque eu tenho a intenção de traduzir para português o capítulo 599 em cerca de 10 minutos após o lançamento em inglês dele.

Para isso, eu preciso de ajuda. No caso, seria o seguinte:

- Ter 2 pessoas que acordem cedo na quarta-feira, que saibam o básico de inglês e saibam mexer no Paint. E que tenham telefone celular.

Como funcionará:

- Eu e mais esses 2 voluntários vamos dividir as 17 páginas do mangá por 3, sendo assim cada um de nós vai trabalhar em cerca de 6 páginas do mangá. Estaremos todos no MSN em um chat para trabalharmos na tradução correta de frases duvidosas. Após as 17 páginas traduzidas, vamos upar elas e postar elas. A base é que em 10 minutos a tradução esteja feita.

- Nós 3 iremos trocar um número de telefone que vamos deixar ligados durante toda a noite. Sendo assim, com nós 3 acordando cedo (6 da manhã~7 da manhã) quando um de nós ver que lançou o mangá em inglês em algum dos grandes sites ingleses, vamos imediatamente ligar um para o outro, acordando o outro caso ele esteja dormindo, para começar o trabalho de tradução.

- Na tradução do mangá terá créditos para nós 3 e também links para esse fórum, para ajudar a divulgar mais o fórum também.

- Após a rápida tradução do mangá, vamos lançar ele na net somente nesse fórum, mas também colocaremos links no facebook e orkut com links para o tópico aqui do fórum com a tradução do mangá.

- Você sabe o básico de inglês, mas não tem nem idéia de como traduzir o mangá? É muito simples. Basta você ter o Paint no seu PC que eu te passo o resto do que precisa. Uma criança de 10 anos consegue fazer isso xD

- Qualidade e Velocidade. Esse é o tema para a tradução do 599, que precisa ser entregue 10 minutos após o lançamento em inglês e sem erros de tradução.

Essa operação se chamará Operação Capítulo 599 e só deve ocorrer com esse capítulo, pois nele existem altas chances da identidade de Tobi ser revelada.

É isso. Portanto, quem se interessou, favor se candidatar. Preciso de 2 pessoas experientes, que saibam um básico de inglês e que tenham o MSN instalado, pois estaremos em um chat de ajuda para tradução do mangá. O objetivo é o lançamento veloz do mesmo em português, nada mais que isso.

Bom, é isso. D:

HAHAHAHAHA, Eu acordo cedo, mas tenho de ir pro quartel :/

Mas o telefone, se você quiser eu posso fornecer HAUSHAUHSUAHSUHAUSHAUHSUAHSUHASUHAUSHAS

Enfim,. se eu pudesse eu ajudaria, mas vai ter de ficar pra proxima :/

Mas não esquenta não brother. Eles só lançam a tradução em PORTUGUES varias horas depois...

more_horiz
Eu tb preencho todos os requisitos, sou Designer Grafico, e manjo de edição de imagem e tal e tenho inglês mais ou menos, n sou tao bom em inglês mais n passo fome, traduziria de boa ... O problema é ter que trabalhar cedo, e tb eu estudo a tarde... Não tenho tempo pra nada, só esse tempinho de noite.

Eu ajudaria com toda a vontade o grande problema é ter o tempo pra ajudar.

Mais torço pra que você consiga voluntarios, porquê eu sei que você ta tentando fazer isso pela gente sem ser remunerado com nada, isso mostra que você se importa com esse forúm... Eu queria ajudar mais infelizmente n da.

more_horiz
eu nao tenho Paint :( e nao consigo acordar cedo kkkkkkkkkkk mas vlw pela iniciativa nao vo poder contribuir com isso mas vo ler o mangá aki :P

more_horiz
Cara a ideia é boa mas algumas coisas fazer no paint fica um cu FALOMESMO

eu ajudaria tanto pra montar no PS quanto pra traduzir BUT tenho escola :fem:

more_horiz
Acho qe os perfeitos pra isso seriam o Hisagi, Rikudou Madara e o Itachi Uchiha mas tem qe ver si eles acordam cedo ou nao fazem nada dimanzinha tipo escola ou trabalho

O Léo não sabe nem o verbo To Be UHAIUHSIUAHUIHUIHASA

more_horiz
eu to de greve, provavelmente não vou dormir de terça pra quarta....então posso até começar a traduzir bem antes de vocês dependendo de qdo sair em en, portanto me candidato o/

ps: tenho ingles bom e etc, se quiser mande uma mp pra eu passar o cel :P

more_horiz
Cara, eu ajudaria, manjo um pouco de inglês mas de manhã eu trabalho, até teria como fazer, mas se o chefe me pega...
mas obrigado pela iniciativa, talvez da proxima eu possa, até porque eu não trabalho todos os dias, as vezes eu adianto o trabalho e o patrão me libera, se voce quiser ajudo pro 600 talvez eu possa.

more_horiz
Ótima ideia Darkon, por isso que te acho foda xD'

Eu queria ajudar e até tenho os requisitos, mas infelizmente tenho treino de futsal na quarta de Manhã, e só posso entrar na net as 10 da manhã, mas vou acompanhar o projeto, e darei qualquer apoio que estiver ao meu alcance =D

more_horiz
Eu realmente tenho quase todos os pré-requisitos pra isso, o que fode mesmo é a escola de manhã :/

more_horiz
Cara, todo mundo pode ficar tranks pq ele já tem 3 voluntarios ! #VAI LA OPERAÇÃO 599 !

more_horiz

Esqueci de dizer,também estudo,e ainda de manhã...Também tenho que acordar cedo!!!

Última edição por emanuel de jesus em Seg 27 Ago 2012, 20:28, editado 1 vez(es)

more_horiz
Bom, vlw por todos que postaram mostrando interesse no projeto! o/

@Marcelo: de boa, é muito fácil mesmo adicionar as falas @_@

@obama: beleza cara! Só falta trocarmos a font que usaremos para a tradução então.

Marcelo e Obama se candidataram. Eles dois aparentam serem caras bem inteligentes, acho que não teremos problemas de nós 3 conseguirmos realizar a tradução! Me adicionem no MSN: darkon.pena@gmail.com, daí combinamos melhor o esquema, mas caso não dê hoje, combinamos amanhã. O lance é acordar cedo e traduzir, só xD

more_horiz
Eu até podia ajudar, sou Portugues por isso acordar às 10 ( PT) n era problema (às 6 BR). Falo ingles fluente, sei o básico do paint..
O pior é mesmo o celular, q não uso e seria muito caro ligar de PT para ai e vice-versa.
Por isso, acho q não posso.

Muito boa ideia, otima maneira de divulgar o fórum e como consequência ter novos membros..
Já vi q há 2 ou 3 membros disponiveis, vos desejo sorte e q o consigam postar o quanto antes.

more_horiz
Eu já fui de uma scan, mas quarta tenho escola....

more_horiz
Itachi falou que pode ajudar.

Nisso, já fica Eu, Marcelo, obama e Itachi. Na melhor das hipóteses, nós quatro traduzimos, e realmente vejo chances da tradução sair em 10 minutos! =)

Se alguém mais quiser se candidatar, fiquem a vontade, quanto mais, melhor, já que vai que alguém dorme demais na quarta ne huaua
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos