Só me tirem uma dúvida...Em qual episódio aparece o Tobi cabeludo?
Uchiha Sasukemo escreveu:Só me tirem uma dúvida...Em qual episódio aparece o Tobi cabeludo?
JeanZapdos escreveu:Uchiha Sasukemo escreveu:Só me tirem uma dúvida...Em qual episódio aparece o Tobi cabeludo?
Episódio 251, lá pelo 11 minutos do episódio
edu00000 escreveu:outro ponto polemico, é o fato de ele ter conseguido fazer itachi acreditar que ele era madara, fez kisame acreditar q ele era madara, mesmo tendo tirado sua mascara na sua frente. é possivel q fosse o madara de verdade mesmo, só q velho, talves ele tenha vivido até a velhice, podem observar q o cabelo desse madara que apareceu agora é muito grande, n é do mesmo tamanho que a epoca q ele supostamente morreu, o cabelo dele ta tão gigante quanto do jiraya. eu acho q madara viveu muitos anos, e passou esse tempo todo tramando todas essas coisas, manipulou obito e tudo mais
Mystery Masked escreveu:edu00000 escreveu:outro ponto polemico, é o fato de ele ter conseguido fazer itachi acreditar que ele era madara, fez kisame acreditar q ele era madara, mesmo tendo tirado sua mascara na sua frente. é possivel q fosse o madara de verdade mesmo, só q velho, talves ele tenha vivido até a velhice, podem observar q o cabelo desse madara que apareceu agora é muito grande, n é do mesmo tamanho que a epoca q ele supostamente morreu, o cabelo dele ta tão gigante quanto do jiraya. eu acho q madara viveu muitos anos, e passou esse tempo todo tramando todas essas coisas, manipulou obito e tudo mais
Polêmica:
Essa vale pra você tbm JeanZapdos, cara no Flash Back de Kisame, Tobi controlando Yagura pelas sombras, era também Obito, pois simplesmente ele deve ter deixado o cabelo dele crescer, e cortado após seu aparecimento, seu disfarce como Tobi God Boy, reparem esta imagem Obito sem cicatrizes, e depois com cabelo grande similar ao de Madara, ele fica idêntico ao Madara: