E por que você teve dúvidas caro Itax?
White escreveu:@Rin.
Como pôde fazer isso? Estou chocado. Vocês precisam ser mais atentos a ironias, estava óbvio. lol
Rin. escreveu:White escreveu:@Rin.
Como pôde fazer isso? Estou chocado. Vocês precisam ser mais atentos a ironias, estava óbvio. lol
Porque é muito engraçado vocês acharem que sou mulher.
Mas fiquei muito linda, eu pegava minha versão feminina.
White escreveu:Vocês precisam ser mais atentos a ironias, estava óbvio. lol
Já eu mandava a sua versão feminina pra creche...
Rin. escreveu:Vocês cairam no FaceApp, desculpa por trair sua confiança, kkkkkkk.
Claro que sou homem, eu só peguei uma foto minha com 14 ou 15 anos (não lembro bem) e editei no FaceApp.
@White e @Inosuke não acreditem em mim.
E @Senhor Cobra aquela foto de homem não é minha foto original mano, meeeehhhh. Aquilo ali foi eu pegando minha versão mulher e mudando de gênero novamente, claro que saiu algo muito diferente da realidade.
Atê porque eu tinha 14/15 anos naquela foto.
White escreveu:Agora o @Rin. poderia postar a sua verdadeira, já sabemos como é parte do seu rosto.
Itax escreveu:Eu tive duvidas porque você tem mesmo um jeito de garota. Mas sempre soube que era um bait, por isso não mandei uma MP pedindo seu WhatsApp, se fosse mulher eu mandaria com certeza, igual fiz com todas aqui no Fórum.
Rin. escreveu:Pessoal, como muitos já postaram suas fotos, sinto que é minha vez de me expor um pouquinho, não atualmente, claro!
Então, postarei uma foto de quando eu ainda frequentava a escola, lembre-se, eu ainda era muito nova nessa foto.
E quem julgar minha aparência que vá tomar no meio do cu.
Ps: desculpem pela foto ser no banheiro, essa foi a única foto que eu achei no momento.
Crimson Lilac escreveu:Cara...
Momento Lubbock.
Rin. escreveu:Crimson Lilac escreveu:Cara...
Momento Lubbock.
Que isso? Espero que a senhora saiba que é brincadeira, imagina alguém pensar que eu, logo eu sou grill.