Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 600 - Spoiler (Discussões)

+112
joeltw
Crocante
MadaraMej
FelipeBoy
Bruno Garcia
Tiix
exphirity
andassis
TUCA
Sailon Uchiha
Nyla-chan
marcelofreire
melleutx@hotmail.com
Leon Lancaster
Zin
Ushydo
pedrodealmeidarosa
Zetsu-Sama
D4NIEL
Senju Luiz
Rødrigø
Shinobi Urso
TheTroll
jonas bbb
JuninhoPrimo
Vicari Oakrock
Marombeiro
T.h
Motoswa Hideki
Kuram.a
Rikudou Kamikaze
Lorde Fabius
gaara2
Nerissa
KillerV
Victor1206
AlanCoelho
Schiffer
Brener23
MASTER_TOBI
Shidom
Kyan Cooper
N4lUfFy
Senju Dann
apolo357
Uchiha Fate
Edu....
GabrielNamikaze
ClaytonSennin
SilverFoX22
Nemu Kurotsuchi
fred22mu
Targaryen
goldslash
Peeta
SrMadroga
Obamex
wagner mendes
cesarhvaty
DAVI-SAMA
No_One
Jonathas Nauam
Garcia
Uman
zaga
alexmessi
dannielzinho~
itachi13377
edu00000
hambrosini
Rikudou Madara
Hiashi Hyuga
dodoevit
Clã Narak
lorde naruto
Hades
Ben Ikneg
Chandler
IoniCCC
Kain
Duca Junior
OriginalTwo
Kasai
liromir
JuninhoMoraes
Tobirama amariboT
RikudouNaruto
LendaKage
Inu
Myoboku
Santodeus Omnipotente
Daniel uzumaki
Lobo solitário
digulinos
iagoab73
† Kyuubi †
SamuelCosta
Mario
Bruno Santos
UzumakiNagato
silas augusto
Xaruto Uzukraki
DaviFerreira!
STRiKeR x BuLLeT
dudevag
Naruto_Raserengan
Dante
ITACHI™
Darkon
morgon'
Pain-san
Hisagi
116 participantes

descriptionNaruto 600 - Spoiler (Discussões) - Página 36 EmptyRe: Naruto 600 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Guardem o que vou lhes dizer.
O verdadeiro Óbito Uchiha está 'selado / vedado' dentro de sí mesmo, graças a uma técnica (desconhecida) do Uchiha Kagami, que por sinal, controla todo o corpo do Óbito. (Imagino que seja algo parecido com a técnica de transferencia da familia da Ino ou do próprio Orochimaru.) - Kakashi deve encontra-lo (o verdadeiro Óbito, quando for 'teleportado' para a outra dimensão pelo Tobi, e eles devem conversar um pouco :)
O verdadeiro vilão do mangá ainda não foi revelado totalmente, #ficadica#2.

#2: Tobi não se define só à uma ou duas pessoas.

descriptionNaruto 600 - Spoiler (Discussões) - Página 36 EmptyRe: Naruto 600 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Não dá pra editar o posto acima, então lá vai um Double :)

Misaq diz:
Kishi já falou que ele treinou na dimensão do Kamui e lá o tempo passa de forma diferente. Não sei se é fake, foi o que eu li.

Creio que haja alguma ligação entre Madara e Kagami ao ataque à Konoha.

more_horiz
Não dá pra editar o posto acima, então lá vai um Double :)

Misaq diz:
Kishi já falou que ele treinou na dimensão do Kamui e lá o tempo passa de forma diferente. Não sei se é fake, foi o que eu li.

Creio que haja alguma ligação entre Madara e Kagami ao ataque à Konoha.
E que quem controlava o antigo Mizukage era o Próprio Madara, quando vivo.

more_horiz
goldslash escreveu:
Não creio...

Tobi é fugaku KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk.
zoa

ahsahsuahu' Eu lembro quando você dizia isso! Ha!

Tobito deve ser um Sasuke da vida que ficou p*tinho com qualquer coisa e quiz detruir coisas.

more_horiz
Esqueçam Kagami e Izuna é sério esses char n vai aparecer mais não...

Só vão contar sobre Madara,Tobi, Hashirama e uum ou outro.

more_horiz
Cara se as pedras n atingiram ele porque ele estava ferido? E porque ele não fugiu? Ou ele mudou do nada? A pedra atingiu e ele pensou "Já sei! Vou virar vilão agora"?

Como ele usou o Kamui ele mal tinha o nível 2 e.e

more_horiz
Ushydo escreveu:
Cara se as pedras n atingiram ele porque ele estava ferido? E porque ele não fugiu? Ou ele mudou do nada? A pedra atingiu e ele pensou "Já sei! Vou virar vilão agora"?

Como ele usou o Kamui ele mal tinha o nível 2 e.e

De alguma forma ele saiu '-'

Acho que é muitoooo plausível que o Madara tenha ajuda ele... Seria legal uma lavagem cerebral no "best friend" do Kakashi.

more_horiz
sem mangá hoje guys?

more_horiz
Terá mangá amanhã, tudo indica.

Sobre Obito ser Izuna ou Kagami, analisando tudo que ele falou pro Kakashi, se ele não for o Obito ou não tiver as memórias do Obito, ficará algo mais sem sentido ainda lol

more_horiz
Amanhã tem mangás.

Não foi nada confirmado que de fato não vai ter lançamento amanhã.

E a Jump postou a capa lá:

Naruto 600 - Spoiler (Discussões) - Página 36 NextImg

more_horiz
marcelofreire escreveu:
Guardem o que vou lhes dizer.
O verdadeiro Óbito Uchiha está 'selado / vedado' dentro de sí mesmo, graças a uma técnica (desconhecida) do Uchiha Kagami, que por sinal, controla todo o corpo do Óbito. (Imagino que seja algo parecido com a técnica de transferencia da familia da Ino ou do próprio Orochimaru.) - Kakashi deve encontra-lo (o verdadeiro Óbito, quando for 'teleportado' para a outra dimensão pelo Tobi, e eles devem conversar um pouco :)
O verdadeiro vilão do mangá ainda não foi revelado totalmente, #ficadica#2.

#2: Tobi não se define só à uma ou duas pessoas.

nao to entendendo porque raio eles sismaram com o obito,um uchiha insignificante,sem sharingan(de fato ele so despertou o shaingan horas antes da morte)

oque ele tinha de especial?
tinha um clan inteiro,muita gente,itachi nem tinha 4 anos
agora porque quiseram um uchiha sem olho todo ferrado?

more_horiz
Por que não? A 'fuça' do Naruto está na capa junto com os demais :B

more_horiz
Óbito êh o itachi modificado pelo zetsu todo mundo ta num genjutso ^^

Lol sujahsuhsahsuaha

more_horiz
Kagami x Izuna

Uchiha Kagami: Durante a Primeira Guerra Mundial Shinobi, ele era parte de uma equipe composta por Tobirama Senju ,Hiruzen Sarutobi , Utatane Koharu , Homura Mitokado , Danzou Shimura , Torifu Akimichi . Ele morreu em algum momento mais tarde, antes ou durante o massacre do Clã Uchiha . (Curiosamente, logo após o 'acidente' com o Obito)

Kagami, quando era vivo era um ninja que imitava as técnicas mais poderosas de todas e ninguém sabe o que aconteceu com ele.

Fonte: http://pt.naruto.wikia.com/wiki/Kagami_Uchiha

Uchiha Izuna: Irmão mais novo de Uchiha Madara, tão bom quanto o próprio Madara, um dos mais talentosos do clan, onde junto com Madara foram os únicos a despertar o MS rapidamente (na época).

Agora eu me pergunto: Como o TOBI poderia saber com tantos detalhes sobre a história dos irmãos 'Madara e Izuna', como ele insistiu tanto em dizer que Izuna deu os olhos de bom grado, diferentemente do que afirmava o Itachi e as histórias antigas que falavam que ele tinha tomado os olhos do irmão. Como ele teve aqueles 'flashs' de memória durante a conversa com o Sasuke? Como se ele tivesse participado da situação.
Acho que pra ele saber disso tudo ele devia ter participado, então, se ele participou, seria fácil ser o proprio Madara ou o Izuna, mas como já foi comprovada a morte do Madara, resta o Izuna, que pode muito bem ter aproveitado o corpo do Obito, (afinal, 1 olho é melhor do que NENHUM), esse também pode ser o motivo que ele mantém o Sasuke sob proteção, como se tivesse guardando para ser o próximo 'receptáculo'

O Izuna poderia ter conhecimento sobre a sobrevivencia do irmão após a luta contra o Harishama, e poderia ter lutado contra o Minato de igual pra igual, já que na história, ele se 'equiparava' ao Madara, em termos de força etc, e sobre a forma 'adulta' do cara que atacou a vila:

Misaq diz:

Vai que assassinaram o Madara de algúm jeito e por esse motivo o Tobi (Izuna) atacou Konoha?

descriptionNaruto 600 - Spoiler (Discussões) - Página 36 Emptypode ser

more_horiz
Tiix escreveu:
Isso do tobi de konoha, nao sei se vocês se lembram mais no começo do shippuden itachi uso um jutsu para atacar naruto e seu grupo la juntamente com kisame atacar o time de gai , era uma tecnica ke tinha todos os poderes do usuario e só aparecia a verdadeira identidade após ser derrotado , poderia existir alguem por tras controlando o tobi do 'ataque a konoha' :s

faz bastante sentido o que vc falou, afinal devemos estar abertos a todas as possibilidades, pois naruto é um mangá imprevisível.

descriptionNaruto 600 - Spoiler (Discussões) - Página 36 Emptyhipótese

more_horiz
Bruno Garcia escreveu:
o tempo em uma dimensão pode não ser o mesmo em outra...

kamui x Realidade = Obito Mais velho quando lutou contra Yondaime

quem acompanha o mangá bleach lembrará que ichigo treinou com o pai em uma dimensão onde o tempo corria muito lentamente, na qual se envelhece mais rápido. fazendo uma analogia, talvez na dimensão criada pelo jutsu kamui o tempo também passe lentamente, semelhante ao jutsu que o hitachi usou em kakashi na primeira vez que se enfrentaram. se isso for verdade, entao alguém resgatou o obito dos escombros ainda em vida e o salvou, depois treinou e o ajudou a evoluir seu charingam a ponto de desenvolver o kamui, dai em diante eles foram treinar nessa dimensao temporal exótica e se tornou bastante forte. essa é uma boa explicação para a rápida evoluçao de obito e seu rápido crescimento. talvez tenha sido o Horochimaru que salvou e treinou o obito com o objetivo de se apossar do seu charingam, mas tão logo que o obito se tornou forte ele se rebelou contra o horochimaru e foi embora seguir seu caminho ninja. entao depois que ele soube da destruiçao do seu clã por konoha, ele resolveu se vingar da vila e do mundo shinobi prendendo-os em um grande genjutsu ocular usando o poder das bijus. talvez seja essa a verdade que o horochi vai revelar pro emo. é uma boa teoria, mas vamos aguardar.

:anjo:

more_horiz
Tiix escreveu:
Isso do tobi de konoha, nao sei se vocês se lembram mais no começo do shippuden itachi uso um jutsu para atacar naruto e seu grupo la juntamente com kisame atacar o time de gai , era uma tecnica ke tinha todos os poderes do usuario e só aparecia a verdadeira identidade após ser derrotado , poderia existir alguem por tras controlando o tobi do 'ataque a konoha' :s

Realmente pode ser isso, era uma técnica que assumia a aparência e os poderes daquela pessoa, mas se eu me lembro bem, quando o falso Itachi foi derrotado, o verdadeiro comentou com Kisame que o "falso ele" só tinha 10% da força do original (se não me engano)...
Assumindo que a técnica só permita ao usuário doar 10% do seu poder total ao fake, poderia o Tobi de Konoha ser um fake e mesmo assim ele ter poder suficiente pra controlar a Kyuubi e lutar com Minato?

E tem outra... Nessa técnica pode uma pessoa fazer um fake de outra?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos