Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 600 - Spoiler (Discussões)

+112
joeltw
Crocante
MadaraMej
FelipeBoy
Bruno Garcia
Tiix
exphirity
andassis
TUCA
Sailon Uchiha
Nyla-chan
marcelofreire
melleutx@hotmail.com
Leon Lancaster
Zin
Ushydo
pedrodealmeidarosa
Zetsu-Sama
D4NIEL
Senju Luiz
Rødrigø
Shinobi Urso
TheTroll
jonas bbb
JuninhoPrimo
Vicari Oakrock
Marombeiro
T.h
Motoswa Hideki
Kuram.a
Rikudou Kamikaze
Lorde Fabius
gaara2
Nerissa
KillerV
Victor1206
AlanCoelho
Schiffer
Brener23
MASTER_TOBI
Shidom
Kyan Cooper
N4lUfFy
Senju Dann
apolo357
Uchiha Fate
Edu....
GabrielNamikaze
ClaytonSennin
SilverFoX22
Nemu Kurotsuchi
fred22mu
Targaryen
goldslash
Peeta
SrMadroga
Obamex
wagner mendes
cesarhvaty
DAVI-SAMA
No_One
Jonathas Nauam
Garcia
Uman
zaga
alexmessi
dannielzinho~
itachi13377
edu00000
hambrosini
Rikudou Madara
Hiashi Hyuga
dodoevit
Clã Narak
lorde naruto
Hades
Ben Ikneg
Chandler
IoniCCC
Kain
Duca Junior
OriginalTwo
Kasai
liromir
JuninhoMoraes
Tobirama amariboT
RikudouNaruto
LendaKage
Inu
Myoboku
Santodeus Omnipotente
Daniel uzumaki
Lobo solitário
digulinos
iagoab73
† Kyuubi †
SamuelCosta
Mario
Bruno Santos
UzumakiNagato
silas augusto
Xaruto Uzukraki
DaviFerreira!
STRiKeR x BuLLeT
dudevag
Naruto_Raserengan
Dante
ITACHI™
Darkon
morgon'
Pain-san
Hisagi
116 participantes

descriptionNaruto 600 - Spoiler (Discussões) - Página 35 Emptyconcordância

more_horiz
andassis escreveu:
Desculpa,
Mas só sendo mto devagar no raciocínio para descartar obito de ser o tobi. Desde sempre foi o mais provável, agora, cabe ao kishimoto explicar algumas coisas, o que torna td isso melhor ainda!

E nada d quebrar cronologia, bando d chorões! O kish vai explicar!
Agora, vacilaram em descartar o obito. Sempre torci q fosse ele, e to mto animado com o mangá dps dessa.

pensando bem, concordo contigo e até acho que a história ficaria mais emocionante e picante caso o tobi seja de fato obito, pois o psicológico vai a mil nessas horas....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. vamos esperar pra ver.

:chorando:

descriptionNaruto 600 - Spoiler (Discussões) - Página 35 EmptyRe: Naruto 600 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Uchiha Sasukemo escreveu:
Imagina se Kishi da uma pausa e só avisa oficialmente na terça de noite? :trollface:

Seria muita trollação, igual a sua assinatura. Eu ri muito lendo. hauhauhauahuaa :HAHA:

descriptionNaruto 600 - Spoiler (Discussões) - Página 35 EmptyRe: Naruto 600 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Sou novo aqui no forum mas conversei com vários amigos e recebi um spoiler de um outro forum q participo e acho que dá tenter endender...

Kakashi: (respiração pesada e pintura) Obito!
Guy: O que significa isso Como ele pode estar vivo?
Naruto: Kakashi-sensei, espessas sobrancelhas-sensei você conhece esse cara?

Kakashi: Sim, eu vou explicar-lhe mais tarde, mas agora (ele se vira para o lado de Obito) Eu vou pedir a você uma vez e eu quero que você seja honesto comigo, me diga por quê?

Obito: ..... Você pode dizer que eu sou Obito mas não completamente.

Kakashi / Guy / Naruto:??
Naruto: Como ele pode ser e não ser a mesma pessoa, eu não estou entendendo?

Guy: Eu também não, mas agora (vira para a direção Kakashis Kakashi devemos deixar que nossas emoções de lado e lutar com ele, é o nosso dever!

Kakashi: Sim, você está certo (limpa o olho do sangue e muda para Mangekyo), mesmo se você é Obito me desculpe, mas como membro da Aliança Shinobi devo parar.

Obito: Eu nunca disse para me poupar, de facto, agora que você viu o meu rosto que eu não posso deixar você viver mais (interruptores para Mangekyou)

Obito (em pensamento): Quem teria pensado que eles actualy ser capaz de bater me.I deve ir com tudo, se eu quero ganhar

Ele desaparece do chão deixando todos em alerta
Kakashi: Esteja pronto Eu tenho um mau pressentimento sobre isso o tempo ...

Vemos Obito vindo do chão atrás de Kakashi e Guy, ele bate Guy que não é capaz de bloquear porque estava segurando Kakashi e envia-lhe o vôo. No mesmo momento Naruto faz um kagebunshin que vai salvar Guy, enquanto o real está se dirigindo em Kakashis direção

Obito (em pensamento): Eu preciso me livrar de Kakashi, sem ele os outros não pode lutar contra mim, mas eu não posso matá-lo agora, porque levaria tempo e Naruto me parar assim que esta me deixa com apenas uma escolha.

Vemos Obito tocar Kakashi entretanto Naruto vem na velocidade da luz e tenta dar um soco nele, mas o soco junto com fases de Naruto durante todo ele.

Naruto: Ele teletransportado na outra dimensão no último segundo!

Assim como Naruto vai atrás dele Obito usa o momento para chutá-lo e enviá-lo voando.He então se vira para Kakashi

Obito: Eu não tenho tempo para matá-lo agora, mas vou fazê-lo inútil
Kakashi:! Não me diga que você está indo para ...

Kakashi não pode terminar a frase quando ele é sugado na outra dimensão por Obito.todos ficam chocados com a cena que acabou de ver.

Naruto: Desgraçado!
Kurama: Acalme-se ou você vai até lá para PT.

Obito: Agora vamos ver o que você pode fazer

Interruptores de cena para outra dimensão. Kakashi olhando para o lugar, é um lugar deserto, sem vida.

Kakashi: Então essa é a outra dimensão ... é enorme (ele começa a caminhar em torno de quando repentinamente ele vê um lugar fechado abaixo) que lugar é este?

Ouve uma voz começa a falar, mas ele está em um lugar escuro e nós não podemos vê-lo.

??: Você está finalmente aqui.Eu estava esperando você velho amigo

Kakashi: Quem é você (ele começa a andar com ele, mas quando ele vê que ele tem uma expresão de chocado) O que isso significa, por que você está aqui ... Obito?

Vemos Obito acorrentada e com marcas de vedação sobre ele
Obito: É uma longa história, mas eu suponho que você tem tempo.

Interruptores de cena para outro lugar na dimensão. Olha o clone de Naruto que foi lá por enviar Kakashi

Naruto clone:! Este chakra! Porque é que Kakashi-sensei aqui? Eu devo ir e descobrir.

Ele corre para Kakashi direção enquanto isso muda de cena para Naruto vs Obito. outra mostra Bee Naruto Guy, e Killer, eles estão todos esgotados e estão pintando

Obito outro: Eu disse que Kakashi você não é páreo para mim

"Modero outros sites e tenho total permissão neste texto aqui postado"

more_horiz
Se Tobi for realmente só o Obito, então foi ele que atacou Konoha há 16 anos? Naquela época ele teria 14, né? Isso me faz pensar que talvez existiram 2 Tobis: Um que atacou Konoha, invocou a Kyuubi e lutou contra Minato (que não sabemos ainda quem possa ser) e o outro atual (Obito).

Mas o problema é: O Tobi de 16 anos atrás também sabia a técnica de S/T, mesma habilidade do Sharingan do Obito, então isso tudo pode ser besteira.

Eu acho que Kishi ja pensou em tudo, então acredito que ele sabe o que está fazendo.

more_horiz
phisikys escreveu:
sim, com certeza, haverá. muito legal esse garoto ao violão. gostei bastante.

Que bom que vc gostou :)

more_horiz
Isso do tobi de konoha, nao sei se vocês se lembram mais no começo do shippuden itachi uso um jutsu para atacar naruto e seu grupo la juntamente com kisame atacar o time de gai , era uma tecnica ke tinha todos os poderes do usuario e só aparecia a verdadeira identidade após ser derrotado , poderia existir alguem por tras controlando o tobi do 'ataque a konoha' :s

more_horiz
o tempo em uma dimensão pode não ser o mesmo em outra...

kamui x Realidade = Obito Mais velho quando lutou contra Yondaime

more_horiz
Já é terça... Mais tarde lança o Spoiler (Ou não)...

Bora esperar pra 14 capítulos de Flashbacks creio eu que bem explicados.

more_horiz
Tinha que ser 25 páginas só de raiva . ¬¬'

more_horiz
esse obito esta muito estranho porque se bem me lembro no episódio 119-120 depois da pedra cai na parte direita do corpo dele, caem muitas outras pedras em todo corpo, porque que esse obito só tem essas manchas no lado direito?

more_horiz
Não creio...

Tobi é fugaku KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk.
zoa

more_horiz
bom pra mim e o obito mas não e, bom, vamos la, o manga deixa claro q naquela hora do deslisamento la o obito NÃO TINHA PRA ONDE CORRE, bom mas se ele morreu como ele ta ai e ainda por cima adulto? isso ja impossibilita de ser um clone do zetso como o do itachi daquela vez, mas e agora? bom pelo oq vemos no manga provavelmente o oro ta metido nisso, bom o oro e conhecido por ser um grande cientista,bom na minha opinião e obito sim, porem e um clone dele, mas não um clone de merda q nem o naruto faz ou um avançado como o do zetso mas sim um clone ao pe da letra, pegaram o obito mais as celulas do primeiro pra cria um novo obito q poderia evoluir muito mais rapido tanto em questão de tecnicas como na de força e tamanho, bom mais ai vcs perguntam , mas pra que manter as memorias do antigo obito nele?
bom o manga 599 como vcs devem ter percebido e muito estranho em relação aos outros , tanto por não ter quase fala e tbm por causa dos erros, bom sabemos q o outor não ia erra desse jeito, e pq justamente quando o flash back e do obito? bom pra mim isso deixa claro q se trata de um a memoria modificada, essa memoria não e a do obito real mas sim uma alterada por alguem para q ele tenha um motivo forte para acabar com konoha

more_horiz
Gente as pedra cairam de um jeito que não fizeram dano a ele.

Legenda:
/ = pedras
\ = pedras
. = obito

/.\

entenderam?

more_horiz
FelipeBoy escreveu:
Gente as pedra cairam de um jeito que não fizeram dano a ele.

Legenda:
/ = pedras
\ = pedras
. = obito

/.\

entenderam?

Mas vimos ele esmagado.

more_horiz
Ele usou Camui nas pedras e chupó todas.

more_horiz
Guardem o que vou lhes dizer.
O verdadeiro Óbito Uchiha está 'selado / vedado' dentro de sí mesmo, graças a uma técnica (desconhecida) do Uchiha Kagami, que por sinal, controla todo o corpo do Óbito. (Imagino que seja algo parecido com a técnica de transferencia da familia da Ino ou do próprio Orochimaru.) - Kakashi deve encontra-lo (o verdadeiro Óbito, quando for 'teleportado' para a outra dimensão pelo Tobi, e eles devem conversar um pouco :)
O verdadeiro vilão do mangá ainda não foi revelado totalmente, #ficadica#2.

#2: Tobi não se define só à uma ou duas pessoas.

more_horiz
Não dá pra editar o posto acima, então lá vai um Double :)

Misaq diz:
Kishi já falou que ele treinou na dimensão do Kamui e lá o tempo passa de forma diferente. Não sei se é fake, foi o que eu li.

Creio que haja alguma ligação entre Madara e Kagami ao ataque à Konoha.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos