Sou novo aqui no forum mas conversei com vários amigos e recebi um spoiler de um outro forum q participo e acho que dá tenter endender...
Kakashi: (respiração pesada e pintura) Obito!
Guy: O que significa isso Como ele pode estar vivo?
Naruto: Kakashi-sensei, espessas sobrancelhas-sensei você conhece esse cara?
Kakashi: Sim, eu vou explicar-lhe mais tarde, mas agora (ele se vira para o lado de Obito) Eu vou pedir a você uma vez e eu quero que você seja honesto comigo, me diga por quê?
Obito: ..... Você pode dizer que eu sou Obito mas não completamente.
Kakashi / Guy / Naruto:??
Naruto: Como ele pode ser e não ser a mesma pessoa, eu não estou entendendo?
Guy: Eu também não, mas agora (vira para a direção Kakashis Kakashi devemos deixar que nossas emoções de lado e lutar com ele, é o nosso dever!
Kakashi: Sim, você está certo (limpa o olho do sangue e muda para Mangekyo), mesmo se você é Obito me desculpe, mas como membro da Aliança Shinobi devo parar.
Obito: Eu nunca disse para me poupar, de facto, agora que você viu o meu rosto que eu não posso deixar você viver mais (interruptores para Mangekyou)
Obito (em pensamento): Quem teria pensado que eles actualy ser capaz de bater me.I deve ir com tudo, se eu quero ganhar
Ele desaparece do chão deixando todos em alerta
Kakashi: Esteja pronto Eu tenho um mau pressentimento sobre isso o tempo ...
Vemos Obito vindo do chão atrás de Kakashi e Guy, ele bate Guy que não é capaz de bloquear porque estava segurando Kakashi e envia-lhe o vôo. No mesmo momento Naruto faz um kagebunshin que vai salvar Guy, enquanto o real está se dirigindo em Kakashis direção
Obito (em pensamento): Eu preciso me livrar de Kakashi, sem ele os outros não pode lutar contra mim, mas eu não posso matá-lo agora, porque levaria tempo e Naruto me parar assim que esta me deixa com apenas uma escolha.
Vemos Obito tocar Kakashi entretanto Naruto vem na velocidade da luz e tenta dar um soco nele, mas o soco junto com fases de Naruto durante todo ele.
Naruto: Ele teletransportado na outra dimensão no último segundo!
Assim como Naruto vai atrás dele Obito usa o momento para chutá-lo e enviá-lo voando.He então se vira para Kakashi
Obito: Eu não tenho tempo para matá-lo agora, mas vou fazê-lo inútil
Kakashi:! Não me diga que você está indo para ...
Kakashi não pode terminar a frase quando ele é sugado na outra dimensão por Obito.todos ficam chocados com a cena que acabou de ver.
Naruto: Desgraçado!
Kurama: Acalme-se ou você vai até lá para PT.
Obito: Agora vamos ver o que você pode fazer
Interruptores de cena para outra dimensão. Kakashi olhando para o lugar, é um lugar deserto, sem vida.
Kakashi: Então essa é a outra dimensão ... é enorme (ele começa a caminhar em torno de quando repentinamente ele vê um lugar fechado abaixo) que lugar é este?
Ouve uma voz começa a falar, mas ele está em um lugar escuro e nós não podemos vê-lo.
??: Você está finalmente aqui.Eu estava esperando você velho amigo
Kakashi: Quem é você (ele começa a andar com ele, mas quando ele vê que ele tem uma expresão de chocado) O que isso significa, por que você está aqui ... Obito?
Vemos Obito acorrentada e com marcas de vedação sobre ele
Obito: É uma longa história, mas eu suponho que você tem tempo.
Interruptores de cena para outro lugar na dimensão. Olha o clone de Naruto que foi lá por enviar Kakashi
Naruto clone:! Este chakra! Porque é que Kakashi-sensei aqui? Eu devo ir e descobrir.
Ele corre para Kakashi direção enquanto isso muda de cena para Naruto vs Obito. outra mostra Bee Naruto Guy, e Killer, eles estão todos esgotados e estão pintando
Obito outro: Eu disse que Kakashi você não é páreo para mim
"Modero outros sites e tenho total permissão neste texto aqui postado"